Meu amigo e a coroa.
Este conto é baseado em acontecimentos que ocorreram um amigo meu e que tive conhecimento pela proximidade e por detalhes contados por ele.
Na época que eu estava malhando, tinha um amigo na academia que adorava ficar paquerando a mulherada enquanto elas faziam seus exercícios, entre um exercício e outro quando ele não estava em cima de alguma mulher ficávamos falando um monte de merda sobre as vadias que pegávamos e as coisas mais insanas que já nos aconteceram, tipo tirar a calcinha da garota e ela estar com um papel higiênico grudado na perereca ou a namorada de outro amigo que mijou na cara dele enquanto ele a chupava, coisas bizarras mesmo.
Dentre os nossos amigos havia um o qual vou chamar de Edu que tinha uma mãe até que bem gostosa que parecia ser a típica piranha disfarçada de boa esposa. O problema do Edu é que ele era muito chato e vivia enchendo esse meu amigo que xavecava a mulherada na cara dura. E foi num dia desses que esse amigo chegou discretamente para mim e mais alguns outros caras da nossa galera e disse que tinha comido a coroa mãe dele.
No começo nós fingimos não acreditar, mas todo mundo sabia que o filho da puta era bom de lábia e que a mãe do Edu era uma vadia. Logo ele começou a receber recadinhos dela, onde ela contemplava técnica do meu amigo e dizia como tinha ficado. (eu sei por que ele mostrava para todos os recados no celular).
Enquanto isso o Edu todo dia vinha encher nosso amigo e dizer que ele era brocha, enquanto por trás ele falava baixinho:
— Sua mãe não concorda.
Era uma situação das mais hilárias que já tinha presenciado.
Certo dia ele resolveu contar como foi a transa com a safada e disse que comeu ela dentro da loja onde ela trabalhava depois do expediente. (A sem vergonha era casada com um policial que não desconfiava de nada já que seu filho ia para academia com ela todo dia e ela trabalhava numa loja de cosméticos). Nesse dia meu amigo contou que chegou na loja e disse que comeu ela igual burguês, de meia, pois nem deu tempo de tirar tudo e ele já foi enfiando a vara e fez questão de mencionar como a bunda dela era dura (possivelmente por causa dos exercícios). A mãe do Edu era loira e tinha um rabão, devia estar com uns 40 snos, mas tinha o fogo de uma menina de 20.
Depois de algum tempo ele começou a se arriscar mais e foi comer ela dentro da casa da vadia e teve a vez que ele pegou o carro do corno para levá-la para o motel e arregaçar a mãezona malhada do Edu. O engraçado é que os dois tinham a mesma idade 22 anos, podiam até ser irmãos, mas no momento meu amigo era amante da mãe do Edu... hahha.
Todo mundo sabia que se um dia o Edu ouvisse essa história ia dar merda, pois os dois caras eram dois dos mais fortes da academia e ninguém conseguiria segurá-los com facilidade, mas sempre que Edu fazia suas graças agente acalmava nosso amigo comedor de coroas.
Depois de algum tempo parei de treinar e perdi contato com ele, mas toda vez que o encontro e nós tocamos nesse assunto ele diz que continua comendo a mãe do Edu. Só que agora ele costuma variar com outras mais rotineiramente, afinal de contas a mesma buceta sempre enjoa né?
Se quiserem mandar e-mails posso contar mais sobre a mãe do Edu, também estou louco para comer uma coroa daquelas, alguma safada se habilita?
willcdcsex@rocketmail.com