Dei para o namorado da minha filha

Um conto erótico de Luciano Vinicius
Categoria: Homossexual
Contém 867 palavras
Data: 25/10/2010 10:38:03
Última revisão: 25/10/2010 10:43:32

Olá,me chamo Luciano, hoje tenho 40 anos , sou separado e tenho uma filha, o acontecido foi:

Estávamos em casa, eu , minha filha de 16 anos e seu namorado[Lucas, chamado também de Lusca] também com 16, estávamos conversando, até que chegou a hora da minha filha ir para o curso de inglês, fomos deixa-lá, e combinamos que o namorado dela, voltaria aqui para casa, até que ela retornasse do seu curso, então na volta estávamos eu e o namorado dela, começamos a conversar, e a conversa foi para em sexo, conversa vai, conversa vem, estávamos em casa, ele foi trocar de roupa, colocou um short, que deu para notar que estava de pau duro.

Conversamos mais ... até que ele sugeriu, -vamos fazer a tarde dos homens- , eu nao iria fazer nada durante essa a tarde , então decidi aceitar, então ele foi falando o que se fazia, tipo: andar sem roupa, ver filmes, falar sobre futebol, essas coisas.

Então começamos com: andar sem roupa, ele tirou a dele, fiquei olhando o corpo definido e forte dele, então tirei a minha, e ficamos no sofá vendo tv.

Depois de um tempo, ele percebeu que eu ficava olhando seu corpo e seu pau, então ele pergunta:

-Quer tocar?

-Tá falando sério?

-Tô-Disse ele

Então comecei a passar a mão em seu corpo, começando pelo rosto, fui descendo passando pelo, peito, tórax, abdômem, percebi que ele estava gostando, então decidi parar.Então ele disse:

-Minha vez

Ele começou a passar a mão no meu corpo[meu corpo nao é sarado, mas também não sou gordo, só é definido], lambeu meu peito, então chegou perto do meu pau, ele ficou sentado de novo, e começou a acariciar meu pau, que cada vez ficava maior e mais duro, então perguntei :

-Posso Também?

-Pode - respondeu ele

Então começamos a acariciar um o pau do outro, até que os dois estavamos de pau duro, o dele era quase o tamanho do meu , devia ter uns 18cm mais ou menos.Ele começou a bater para min, e dizendo, bate pra min também, entao segurei o pau dele e comecei a punheta-lo, ele gemia as vezes.

Convidei ele para irmos para o quarto, ele aceitou.

Chegando lá nos deitamos, e combinamos que o agente faria ali, nunca contaria para ninguém.Então ele disse:

-Vamos fazer um 69?

-O quê?- respondi

-Você chupa o meu e eu chupo o seu.-Complementou

-Tá certo- disse eu meio nervoso.

Deitamos de lado e cada um começou a chupar o pau do outro, enquanto ele chupava o meu, ele enfiava dedos no meu cu, depois de uns 5 min daquele jeito, ele disse:

-Bora trocar?

-Como assim? - Respondi

-Você deixa eu te comer, depois você me come.

-Certo - Respondi - mas não iremos contar a ninguém- Complementei

-Ok! - Respondeu -

-Eu começo - disse ele rapidamente.

Concordei, então ele me preparou, me colocou de quatro na cama, lambeu um pouco meu cu, ficou de joelho na cama, no lugar certo para me comer, e começou a penetrar, devagar, e me dizendo que não iria doer.Ele chegou se deitou em cima de min, chegando perto na minha orelha, meu pau já está todo dentro do seu cu.

Então se ajeitou me agarrou pela cintura e começou a me comer com velocidade e força, não estava doendo, e eu sentia mais tesão e dava uns gemidos a cada vez que eu escutava suas bolas batendo nas minhas, seus pêlos do pau e seu abdomêm enconstando em min com força, ele começou a gemer e disse:

-Vou gozar!-Gritou ele ofegante

-Goza dentro de min - falei rapidamente

Em segui senti seu pau pulsando no meu cu, acho que foram uns 6 jatos de gozo, então ele se deitou de barriga pra cima com o pau melado mas ainda duro, e disse:

-Agora é sua vez

-Ok! - Respondi

Sentei em seu peito, coloquei minhas bolas e meu pau, para ele chupar, ele chupou, entao desci até ficar de frente das pernas dele, dei uma chupada o pau dele, e ele gemeu gostoso, então sentei no pau dele, e comecei a me movimentar, para cima e para baixo, cavalgando, então ele me falou:

-Tá fazendo o quê?

-Você é muito gostoso, corpo, rosto, e pau.

-Obrigado- Ele respondeu - Você também, e você é mais, porquê tem um cu delicioso.

Continuou a me comer, sentou, me abraçando e me comendo, então começamos a nos beijar, depois de 10 minutos assim, ele disse:

-Vou gozar!

-Vamos gozar juntos!- disse eu

Peguei a mão dele e fiz ele me punhetar, até que nós dois gemiamos alto, ele gozou no meu cu, de novo, então me tirou rapidamente de cima dele , começou a chupar meu pau, então gozei na boca dele, ele ia engolindo, até que eu o beijei e dividimos meu gozo.

Tomamos banho junto, comecei a tratá-lo como fosse um filho, ele deixou eu dar banho nele, até que chegou a hora de ir buscar minha filha.

No carro combinamos, que não contaríamos a ninguém sobre o que aconteceu, e marcamos daqui a uma semana que faríamos de novo, mas eu que o comeria, conforme o trato.

Semana que vem eu conto como foi :D Estou Ancioso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luciano V a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não ligue para esse comentário imbecil aí. Seu conto está muito bom, continue seu relato nos deixa excitados, parabéns. Aguardamos a próxima publicação.

0 0
Foto de perfil genérica

Além de um pai gay, a filha ganha um namorado gay. Isso deve ser maldição. Assim não dá.

0 0

Listas em que este conto está presente