Sou uma mulher bonita, corpo muito bem cuidada, meiga, sensível, intensa,
carinhosa, e sozinha por opção.
Após ter vivido um casamento traumático, violento em todos os sentidos, divorciei-me, e com tantas seqüelas deixadas, resolvi me trancar em um outro mundo, que não era sem dúvida o meu, mas naquela ocasião, foi a melhor solução encontrada.
Passei a não absorver sentimentos, desejos, tesão, fiquei totalmente distante e apática a tudo isso; procurava outras opções para preencher um vazio enorme que estava comigo.
Tornei-ne uma pessoa totalmente ao contrário da minha própria essência.
Não faz muito tempo, entretanto, resolvi entrar em um site de relacionamentos, por muita
insistência de minha filha, que sempre preocupada, dizia: "você é tão linda, tão charmosa, tem tanto pra oferecer, viva, seja feliz, gostaria de vê-la assim".
Elaborei meu perfil, sem a menor experiência, mas fiz , deixei no site.
Entrava pouco, recebi várias mensagens, nenhuma eu respondia, não achei nada interessante.
Mas, como dizem existem momentos certos, lugares certos, tudo tem o seu tempo!! Naquele dia com certeza era esse dia, esse momento.
Vi uma foto, fiquei totalmente trêmula,sai da foto, mas pensei, “vou voltar; que sensação diferente”... e me perguntava: “ por que estou assim?”
Voltei e cliquei na foto, e exatamente no mesmo momento que cliquei,recebi uma mensagem: " você recebeu a visita deNão acreditava. Meu coração parecia que iria sair do meu peito. Fiquei completamente gelada, parecia uma adolescente. Era a pessoa que havia me visitado. Clicamos exatamente no mesmo momento.
Conversamos muito pouco tempo, o suficiente para trocarmos nossos e-mails, e logo
a conexão caiu. Enviei uma mensagem, e logo recebi a resposta.... maravilhosa!
Alí tudo começava... e a partir de então temos nos falado todos os dias, um envolvimento intenso, maravilhoso, completo de loucuras e uma tesão de uma fera a procura do seu macho.
A cada momento ele descobria em mim um desejo diferente, uma intensidade que só eu sabia que existia e que jamais pôde ser posta pra fora pela vida que tive; eu me envolvia mais e mais, e todos os nossos momentos ao computador
têm sido regados de tesão, gozo, desejos alucinantes.
Toda minha retração terminava ali. A cada dia e a cada instante eu abria totalmente
pra ele meu outro lado, por muito tempo abafado, trancado, mas impossível de assim continuar pois foi de tal forma que ele trouxe de volta meu desejo que, de tão grande e tão intenso como tem se mostrado, deixava-me e deixa-me completamente alucinada. Passei a sentir sua presença com tamanha intensidade em mim que eu passei a senti-lo e vivê-lo como se em mim todo estivesse, ouvindo cada uma de suas palavras, na loucura alucinante do que me tem transmitido desde então.
Principalmente quando nos escancaramos um para o outro e eu leio "quero você assim... de 4, com seu bundão todo pra cima... vou abri-lo, enfiar minha língua, beijá-lo, mamar muito, e depois enfiar todo meu pau e ver você gritar, uivar, gemer, ganir, urrar, eu vou enfiando e tirando do cu pra buceta, pra sentir seu rio de porra quente todo no meu pau; tiro ele todo da buceta e enfio no seu cu pra sentir você gozar pelo cu e eu misturar seu rio de porra do cu junto com o meu...”
Ao ler estas palavras, meu corpo entrava em convulsão, chegava a ficar histérica, gemia, e me contorcia inteira, vivendo aquelas palavras, as cenas e todas aquelas loucuras, porque meu maior desejo é sentir um gozo no cu, queria mesmo que ele inaugurasse meu cu, que ainda é virgem.
Queria entrar naquele computador chegar até a ele beijá-lo inteiro, lamber todo seu
corpo sem faltar nenhum espaço, queria sentir seu rio quente fervendo todo na minha boca,
que para mim vai ser meu maior alimento.
Minha vontade era ficar nua, completamente aberta, para ele ver minha buceta, toda molhada de desejos por ele, sentir seu pau todo dentro dela, sentir as mordidas dela, e o quanto iria mexer, empurrar tudo para sentir ele todo encostado dentro dela.
Assim, imaginando, gozava em frente ao computador, chorava, gemia, em alucinação completa. Até a voz dele me fazia e me faz gozar enlouquecidamente; tudo nele me alucina.
Hoje, vivo assim , completamente entregue a todos estes desejos descobertos, encontrados, renascidos, que estavam totalmente inertes e agora explodindo completamente e diariamente, para vivê-los a cada vez mais intensamente quanto possível.
Cada fodão que damos é de tal forma alucinante que só pode ser comparável a um transe, em razão do quanto nos transformamos, transtornamos, enlouquecemos, saímos de nós e ficamos sem saber onde estamos, como nos chamamos, e sequer se vivos ou não estamos...
Esta foi a minha completa transformação que passei a viver desde que conheci esse homem.
Se alguém passou por isso, e quiser dividir experiências, basta enviar um e-mail para soraya.santos50@yahoo.com.br e muito mais terá pra conhecer...