Tenho 20 anos, essa é uma história real. Nomes alterados por motivos óbvios.
Tem uma menina que é amiga minha, mas vejo ela muito pouco pois ela mora muito longe. Descobri recentemente que ela está na mesma faculdade que a minha. Ela namora um cara que é muito gente boa, e ela é maravilhosa, tem 18 anos, não muito baixa, morena, não é oriental mas seus olhos são levemente puxados, branquela, peituda. Uma verdadeira deusa.
Nos encontramos por acaso hoje na facul. Ela gata como sempre mas obviamente nem pensei em dar em cima. Conversamos um pouco até que chegou uma amiga dela, que eu acabei conhecendo na hora e fico um tempinho lá com nós. Alguns minutos depois, essa amiga dela foi embora e como eu tinha outros compromissos, falei que também precisava ir. Luiza, minha amiga perguntou:
- Como você vai embora?
- De carro. Porque?
- Posso te acompanhar até seu carro então? Assim conversamos um pouco mais.
- Ok.
Fomos até o carro e quando chegamos, fui dar um beijo e um abraço nela. Ela me abraçou um pouco mais forte e decidi dar uma cheirada no cabelo dela, e senti os peitos dela sendo esmagados em mim. Quando fui entrar no carro, ela decidiu entrar também para ver como era por dentro. Ficamos lá mais um tempo conversando, ouvindo rádio. Ela segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um beijo demorado na bochecha. Confesso que fiquei excitado mas me controlei. Pus a mão na nuca dela, puxei, e dei um beijo perto do canto do lábio.
Ficamos parados, um olhando para o outro. Eu admirando o sorriso perfeito dela, e ela com a mão em meu ombro. Não sabia o que dizer, o que fazer, como agir, mas sabia que algo estava acontecendo ali. Ela tomou a iniciativa, e me deu um selinho. Fiquei doido de tesão e ela com um sorriso enorme no rosto. Então começamos a nos beijar deliciosamente, nos agarrando, nos esfregando um no outro. Uma verdadeira onda de tesão e amor rolando.
Reclinei o banco dela para trás:
- Meu Deus, você é gata demais
Ela deu uma risada. Me inclinei para beijá-la e ela me puxava e me apertava cada vez mais, e de repente eu estava em cima dela. Meu pau já estava uma tora e pude ver que ela também estava encharcada de tesão. Levantei a saia dela e encaxei meu quadril no dela com as pernas dela abertas. Ela tirou minha camisa, e eu a regatinha dela, e vi aquela obra de Deus saltando pra fora.
Chupei um pouco os peitos enquanto esfregava minha pica na bocetinha dela. Alguns minutos depois trocamos de lugar e ela chupou meu pau. Eu estava no céu naquele momento. Abri o porta-luvas e tirei uma camisinha. Ela pegou da minha mão, abriu e colocou no meu pau. Subiu em cima e começou a cavalgar com o maior sorriso delicioso, gemendo com aqueles peitos pulando na minha frente.
Trocamos e ela deitou de barriga pra cima, subi em cima dela e comecei a bombar na xota dela. Ela apertava e arranhava minhas costas em meio a gemidos e pedidos pra não parar. Como estávamos um pouco apertados no banco da frente, sugeri irmos para o banco de trás, ela concordou e lá fomos nós.
Fiquei sentado com ela no meu colo de frente pra mim. Fiquei beijando-a enquanto ela mais uma vez cavalgava. Estava louco de tesão:
- Tá gostoso pra você? - Perguntei
- Hahahaha bobinho, sei que pode fazer melhor que isso.
- Tá louca é? - Dei um tapinha de leve na bunda dela.
- Isso vai, gato, bate que eu gosto
- Ah gosta é? Quer levar na cara também?
- Se você tiver coragem...
E com ela cavalgando, comecei dando tapas na bunda cada vez mais forte. Iclinei ela um pouco para trás, e dei alguns tapas de bem fracos no rosto dela:
- Só isso? Bate mais forte
Comecei a aumentar a força dos tapas. Tanto que começou a fazer estalos, e quanto mais eu batia na cara dela, mais forte ela sentava em mim, e mais cara de tesão ela fazia, mais ela gemia, mais pedia para eu meter bem gostoso nela.
Após um tempo nessa, gozamos. Ficamos lá conversando, e nos beijando, descansando, depois de uma boa trepada.
Quem quiser fotos dessa gata, me add no msn. luizpaiva77@hotmail.com