Realização de um sonho 2° parte

Um conto erótico de HOM37
Categoria: Grupal
Contém 1212 palavras
Data: 29/10/2010 19:19:09

Olá! demorou mas aconteceu novamente, quase um ano depois minha esposa aceitou transar com a amiga dela participando da brincadeira.

Bom! feriado prolongado calor meus filhos foram para a praia com os avós eu e Mara minha esposa não podemos pq trabralhei no sabado e domingo. Na segunda minha folga enchi a piscina das crianças e fiquei como sempre com minha cervejinhas e curtindo um som, chamei Mara para entrar comigo o que ela aceitou de pronto. Ofereci algo para ela beber e ela me pediu que preparase uma caipirinha.. pensei é hoje!!

Após 1/2 hora bebendo ela já dava sinais de estar alta, então começei a beija-la e a correr seu corpo com a minha mão. Foi então que ela se lembrou da ultima vez que Elaine uma amiga nos pegou no fraga ( ler realização de um sonho) e queria sair da piscina e ir para o quarto, ai eu brinquei "pq não a convidamos novamente", minha esposa nada falou apenas saiu da piscina e entrou na casa, derepente ela volta com o celular na mão e diz "pode ligar e ver se ela está afim. mas já aviso isso não vai ficar barato".

Logico que me assustei e apesar do tesão enorme quis tirar essa historia a limpo, foi quando minha mulher me disse que tinha vontade de ir até uma casa de swing, e que se tivesse algum casal interessante que poderia rolar algo.

Confeso que quase gozei na hora que ouvi e logico que aceitei mesmo nunca ter me passado pela cabeça de ver Mara com outro homem, mas depois eu pensaria nisso, enfim liguei para a Elaine e a convidei para uma cerveja e uns aperitivos em casa o que ela aceitou de imediato e como morava perto chegou em 15 minutos com uma bolsa que dizia ter apenas uma toalha, após os cumprimentos falou que tinha vindo preparada pois estava com biquini por baixo da roupa.

Então fui direto ao assunto lhe disse que eu e a Mara estavamos afim de repetir a dose, Elaine não se fez de rogada e já abriu um sorrisso e falou que tinha imaginado isso. Ela falou que estava a no minimo 2 meses sem transar e pediu a minha mulher se poderia ser sem camisinha dessa vez, ela disse que sem problema.

Tomei a iniciativa e já tirei meu short e cueca ficando pelado, nisso minha mulher acho que por causa do alcool caiu de boca sem cerimonia era um boquete lento e bem prazeroso com beijo na grande e lambidas do saco até a cabeça. Fui ao delirio ai veio mais uma surpresa Mara convidou Elaine a participar e achei que ela iria dar lugar a amiga mas não ficaram as duas me chupando ao mesmo tempo até que inevitavelmente acabaram por se beijar enquanto se despiam a si mesmas e eu fiquei como espectador por alguns minutos, Elaine uma safada de 1° começou a chupar os peitos da minha mulher enquanto enfiava quase a mão inteira dentro da buceta de Mara que apenas gemia, as duas se deitaram no chão e Elaine sempre tomando a iniciativa caiu de boca na xana da Mara que pediu meu pau para chupar e foi loga atendida, ficamos assim por quase dez minutos já estava quase gozando quando Elaine mudou a posição e quis fazer um 69 com Mara que no inicio só olhava a buceta e o cú da amiga a poucos centimetros da boca ai eu me abaixei beijei minha esposa e comecei a chupar Elaine que pingava o nectar na cara da minha mulher ai ela não aguentou e começou a chupar a amiga tbm. Imagine a cena minha mulher sendo chupada por outra e ao mesmo tempo chupando uma bela buceta e me beijando, fizemos um beijo triplo se é assim que pode dizer minha boca, a boca de Mara e a buceta da amiga que gozou logo.

Levantei e fui até a buceta da minha agora sem vergonha mulher e repeti a dose beijei Elaine e chupava a buceta da minha mulher que gozou tbm.

Levantei novamente e coloquei meu pau na entrada da xana da Mara enquanto elas não paravam o 69, enfiei meu pau até com certa violencia o que fez Mara gemer de dor e prazer dei umas 10 estocadas fortes, então Elaine falou " Coloca no cú dela que já deixei lubrificado pra vc", apenas olhei para minha mulher que fez que sim e parou de chupar a buceta de Elaine apenas pra pedir pra ir com calma agora. Elaine deu umas chupadas no meu pau apenas para deixalo mais molhado então fui introduzindo devagar até entrar tudo dei um tempo pra ela se acostumar e começei o movimento de vai e vem, tirava tudo e colocava novamente até encher o cuzinha dela de gozo.

Mas Elaine reclamou que não tinha sido penetrada pedi alguns minutos para me recuperar, então ela foi até sua bolsa e pegou sua toalha e enrrolado nela havia um consolo grande de no minimo 30cm, ai ela sorriu para minha esposa e foi introduzindo aquilo na buceta dela e quando estava metade começou a colocar dentro da sua buceta a outra ponta e ficaram assim por uns 10 minutos tempo suficiente para meu pau levantar novamente então fui por tras e comecei a lubrificar o cú de Elaine, que por sinal já estava bem molhado pelos liquidos que escorriam da buceta das duas que estavam em transe total, coloquei meu pau sem muita resistencia e comecei a socar com força no seu cuzinho ela gemia, gritava, xingava e dizia coisas sem sentido, após uns 5 minutos já estava sentindo o gozo vim. Ai minha esposa até então quieta apenas me disse não goza que tbm quero sentir meus dois buracos preenchidos, logico que aceitei de imediato. Els mudaram de posição agora minha esposa estava por cima e já fui logo socando no seu cú agora com um pouco mais de força o que fez com que ela gozasse logo, foi uma gozada que eu nunca tinha visto, ela tremeu toda e ficou mole, eu não parei bombei com força enquanto Elaine mexia o consolo e mordia seus peitos e ela sem forças apenas gemia, até que eu e nossa amiga tbm gozamos quase que ao mesmo tempo e foi uma gozada mais forte e mais prazerosa que a 1°, nos deitamos e descansamos até recuperarmos as forças.

Após tomarmos banho e comermos algo Elaine foi embora prometendo outras transas, e ficamos conversando eu e minha esposa que me surpreendeu mais uma vez, disse ela "Adorei transar com outra mulher mas quis sentir o consolo e seu pau ao mesmo tempo pq se me levar em um casa de swing quem sabe não faço um DP igual ao dos filmes" olhei surpreso pra ela que continuou a falar " eu te avisei que queria ir, mas não se preocupe que se rolar algo só aceito se estiver presente, que seja com um casal e finalmente prometo meu cuzinho é só seu. A menos que vc queira me ver dando ele pra outro homem".

Aceitei leva-la não sei como vai ser pois nunca imaginei ver ela transando com outro mas ela mereçe! E prometo contar como foi assim que rolar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hom37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários