A INICIAÇÃO DE PEDRO

Um conto erótico de FÁBIO
Categoria: Homossexual
Contém 627 palavras
Data: 31/10/2010 01:31:34
Assuntos: Homossexual, Gay, Travesti

A INICIAÇÃO DE PEDRO

....Pedro, meu amigo de infância sempre teve desejos por travesti porém nunca chegou as vias de fato, quando ficou sabendo que sua prima travesti (Patrícia) estaria chegando em sua casa de férias ficou doido e disse que dessa vez ele sairia com ela. Quando ela chegou ele me ligou pra ir na casa dele conhecê-la, adorei ela, era uma loira de beleza impar, passamos a noite batendo papo e fumando narguile, falamos de muita coisa inclusive sexo (é claro) ela disse porque decidiu por ser travesti e até contou como foi iniciada, o papo era ótimo mas tinha que ir embora. Na sexta feira Pedro me ligou chamando para sair com eles dois, fiquei chateado pois se ele estava afim de ficar com ela o que eu iria fazer junto, mas segundo ele explicou, minha presença foi solicitada por ela e se eu não fosse ela também não iria. Então nesse mesmo dia eles passaram em casa pra me pegar, fomos em um barzinho, tomamos várias e o papo novamente em sexo, ela já sabia do desejo do primo e ficou sabendo da minha curiosidade. De repente ela me diz:

-estou indo ensinar algo ao Pedro, vamos?

perdi a fala, totalmente sem jeito, Pedro interveio antes que eu respondesse.

-tudo bem, vamos os três então.

Foram 10 minutos e estavamos os três trancados em um quarto de motel, fiquei maravilhado com o lindo corpo quando ela começou dançar e desfazer das roupas, fiquei de pau duro de imediato. Pedro disse que ia ao banheiro e ficamos a sós (mais tarde ela me disse que era armação e o interesse que existia era dele em mim) ela começou a me beijar, esfregar e tirar minha roupa, quando ele saiu do banheiro já estávamos os dois juntos na cama e ela me chupando. Ele nada fez além de sentar na poltrona e ficar nos olhando. Ela me chupou muito , nos beijamos e quanto estava para penetrar ela , chega o Pedro, sem dizer nada colocou a mão no meu pau e começou massageá-lo, EU NÃO ACREDITAVA MAIS EM NADA, porém deixei continuar. Patrícia passou a conduzí-lo, foi aproximando levando ele cada vez mais próximo, empurrando sua cabeça de encontro e rapidamente ele estava me chupando, Patrícia ia dizendo:

-eu sei o que vocÊ quer, eu te conheço, hoje é seu dia e você vai ter tudo que quer...

Patrícia puxou ele pelos cabelos e passou a beijá-lo ferozmente, o fez chupar seus seios e depois seu grelinho que também já estava trincando de duro. Patrícia sentou e pois ele de 4 para chupá-la, em seguida olhou pra mim e disse:

-vai, agora é com vocÊ, faz ele.

me fiz de desentendido e ela repetiu:

-é com você mesmo, faz o que ele quer

Cheguei então atraz do meu amigo e enquanto Patrícia abria sua bundinha eu esfregava na portinha, com bastante cuidado fui pressionando e entrando no Pedro.... como era apertado, estava comendo um cuzinho zerado, Pedro gemia mas não abria a boca, ou melhor, não fechava, continuava chupando Patrícia. Ela já estava com muito tesão, quase em aguentar disse:

-vou por leitinho na sua boquinha e não quer ver pingar uma gota safadinho, bebe tudinho.

Era uma loucura, não acreditava no que estava acontecendo, ver Pedro beber a porra de Patrícia me levoua loucura e comecei gozar dentro do cuzinho dele. Não me lembro de ter gozado tanto antes Pedro tinha um cú maravilhoso.

Pedro ficou jogado na cama escorrendo porra nas pernas enquanto eu e Patrícia fomos tomar banho, e lá, embaixo do chuveiro ela me disse:

-amanhã o VIADINHO fica e só vem nos dois.

Aceitei o convite e no outro dia eu e elaahhh isso é assunto pra outra história. !!!

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Fábio R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários