Minha Rainha me transformou em Rafaela

Um conto erótico de Rafaela
Categoria: Homossexual
Contém 1206 palavras
Data: 31/10/2010 13:44:43

Olá, esse é meu primeiro conto então perdão qualquer erro.

Vamos começar logo isso, sem enrolação.

Essa hístoria é Véridica e aconteceu esse mês, desculpem, mas o canto ficou grande, mas é por que lembro de cada detalhe do conto.

Minha namorada é linda, cabelo moreno, com o cabelo liso natural, seios médios/grandes, cinturinha fina e uma bunda perfeita, 1,70 de altura e branquinha, 21 anos

Somos aparentemente um casal normal, tenho 1,72 , Cabelo espetado, moreno, pele morena também, 16x4 de rola, olhos cor de mel, so que tenho uma bunda bem feminina e cinturinhal, tenho 20 anos.

Por ai somos um casal apaixonado, sempre trocando amassos no shopping, parque e etc...

Mas na cama ela é a rainha dominadora, e eu sempre tive minhas fantasias, quem não tem, só que so ela mandava.

Um dia desses ela decidio me transformar em uma mulher, sempre tive essa fantasia, de por calcinha e etc, mas não ser mulher.

Ela falou que eu teria que me vestir como uma mulher, máás, iria dar o rabo hoje, como mulher.

Ela me levou para o banho e me depilou INTEIRO, saco, costas, bunda,rabinho para começar, eu relutei no começo, mas no fundo tava adorando aquilo.

Fez uma "Chuca" aquela lavagem pra não acabar sujando as coisas.

Ela pegou um vibrador, daqueles que controla a distancia, e socou no meu rabo, ele sumiu mesmo, só com uma espécie de cordinha para resgatar o objeto

Eu já comecei a desconfiar, ela não costumava usar aquele vibrador se não fosse sair, ai ela pegou uma calcinha, ou melhor um Fio Dental, porque aquilo sumia, e ela fez alguma coisa parecia truque de magia, porque meu saco e penis sumiram, e a calcinha ficou lisa, sem relevo.

Parecia uma mulher mesmo, ela fez alguma coisa no meu cabelo e eu acabei ficando com um cabelo liso, macio, até os ombros, passou maquiagem, eu já estava virando uma mulher, ela fez uma maquiagem e eu estava feminina realmente, não me reconhecia e fiquei com tesão de mim mesma.

A calcinha era vermelha, com rendas nas laterais, so que era MUITO curta e tava entalada no meu rabo, me sentia ótima com aquilo, que ressaltou ainda mais minha bundinha.

Pegou uma calça colada parecia latex não sei, mas que colo no meu corpo, era branca, e o vermelho contrastava, e minha calcinha ficava a mostra.

Pegou um sutiã com bojo branco, e uma blusinha vermelha, depois disso tudo ela falou que estava adorando me transformar em mulher, e eu já fiquei exitado, e com medo.

Mesmo ela sendo rainha, nunca me comeu, e aquele vibrador no cu, desligado, a cada passo eu sentia ele no meu rabo, cada vez mais fundo, a calcinha entrava.

Depois disso tudo pensei que ela iria querer me comer ali em casa mesmo, que nada, me enganei, ela falou: " Vamos para a rua, rafaela, é, rafaela seu novo nome "

Eu fiquei com um medo, ai ela se lembrou que faltava algo, o salto.

Ela pegou um salto vermelho, fino, 15, eu já tinha habilidade em andar no salto, eu lá pros meus 12 anos adorava por calcinha e salto e sair desfilando pela casa quando sozinho.

Eu me sentia super avontade com o Salto 15 Agulha, e ela se surprendeu com eu andando com o salto e falou, " Já usava salto né viadinho "

Não respondi e saimos, fomos a um dos restaurantes mais caros aqui de são paulo, jantamos normalmente, só que tive uma surpresa, no meio do jantar ela ligou o vibrador.

E eu comecei a soltar gemidinhos com aquilo no meu rabo, vibrando e meu pau começo a ''babar'' ela percebeu que minha expressão mudou, mal conseguia comer direito, e ela falou.

" Tá só na velocidade 1 rafaela " ela me tratando como femea me deixava cada vez mais excitado, o vibrador tudo, tinha que me controlar para não gozar, porque ela falou que se eu gozasse, nunca mais gozaria na vida, só daria prazer a ela.

E me segurei, fomos ao Toalete e ela falou, " levanta a calcinha pra ela ficar fora da calça, eu quero ver você andando e mostrar essa calcinha vermelha fio dental "

Fiquei surpreso mas atendi né, fazer oque, e ficou um V da calcinha acima da calça, colada no meu rabo, fazendo um volume, e saimos para a rua após o jantar, lá pras 10 horas, ela falou que depois teria balada.

Já estava me acostumando a ser mulher, só que andando até o estacionamento um cara, loiro, olhos verdes, cabelo meio arrepiado, com um topetinho não sei explicar, olhou para minha dona e passou a mão na minha bunda, ao mesmo tempo levantando minha calcinha, não estava me reconhecendo, mas eu gostei daquilo, e queria dar para ele.

Minha Rainha falou depois, que passamos por ele, vai até ele e você vai da o cu hoje, tive de ir até o cara e comecei a flertar ele, ele rapidamente entendeu e falou que iria adorar me comer, ai apareceu minha dona e sussurou algo no ouvido dele.

Ele falou que adorava isso, logo deduzi que ela contou que eu era homen, e falou que depois teria 2 cuzinhos só pra ele, mas hoje era só eu.

Nós fomos a um motel ali perto, médio, nem luxuoso, nem esses de estradas, andando, só que com o salto, e o vibrador, já tava ficando difícil, e o vibrador começou a ficar mais forte, e mais forte, chegando no motel já estava louco.

Fui tirando a roupa dele, e nunca chupei um caralho, fiquei com receio, e a minha dona olhnado tudo, batendo uma siririca, ai começei a chupar, aquele caralho, devia ter uns 19x4 aquele loiro, quem diria, e fiquei com medo de tomar aquela rola no cu.

Ele só baixou minha calça, o resto estava de roupa e calcinha

Ele começou a gemer e falar que eu chupava igual uma putinha, passava a lingua envolta do caralho, tentava por tudo na boca, mas não dava por todo na boca, passava a lingua no corpo todo.

Ele gozou QUE NEM LOUCO, na minha boca, encheu minha boca de porra, olhei para minha dona e vi que ela gozou, enguli tudo sem pestanejar, mas para meu espanto aquela rola ainda tava dura, e ele foi me pegando me virando e me coloco de 4 na cama, jogou minha calcinha de lado, e foi metendo aquela rola, meu cuzinho já parecia uma cachoeira de tanto que lubrificou com o vibrador, ele tirou o vibrador e foi metendo.

Bombou sem dó no meu cu, e eu percebi que gozei que nem loco na cama pela minha rola, sem nem encostar na minha rola.

Gozei, e gozei, ai o loiro, que eu nem sabia o nome, falou que estava prestes a gozar, pedi para ele gozar na minha cara, ele atendeu sem nem falar nada, tirou a rola do meu cu, apontou para minha cara, deu 2 punhetadas e explodio jatos e mais jatos na minha cara.

Minha dona quando olhei já estava quase desfalecendo de tanto que gozou sozinha vendo isso, depois fui embora, e lá em casa tive outra sessão de rola, dessa vez de borracha pelo menos.

Mas conto depois essa hístoria

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive RafaelaCD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto....adoraria uma experência dessas..ser dominado pela sua companheira!!! amado_jr36@yahoo.com.br JR Registro-SP

0 0