Continuacão do conto Assaltante tarado por lingeries Parte I
Como disse no conto anterior vesti minha calcinha vermelha com a calca de lycra branca toda arrochada e fui para cozinha preparar o comida pra ele.
Ele já estava alterado novamente quando ficou vendo minha bunda e como a lycra colava no corpo, ficava toda transparente mostrando minha calcinha minuscula,
toda hora ficava apertando minha bunda e dando tapas.Dei o prato com a comida pra ele, ele sentou no sofá e me chamou, pediu para ficar pagando um boquete enquanto ele comia.Terminando ele falou: -Agora você vai fazer de conta que tá na academia e vai fazer as mesmas posições que faz nos aparelhos.Tive que me submeter a diversas posições em que ficava com as pernas arreganhadas e bunda pra cima e ele se aproveitando de mim em todas situações, ele enchia a mão e metia na minha buceta por cima da lycra, até quando ele não controlou seu tesão e fez um buraco na calca na entrada de minha buceta, botou a calcinha pro lado e me fez sentar em cima do seu membro que estava mais duro que uma pedra. Fui obrigada a calvalgar naquele pau nojento enquanto ele ficava batendo em minha bunda e gritando:Cavala!!! Puta!fode gostoso vai!!! até que ele aproveitou o buraco da calca e deu um puxão que rasgou-a todinha, fiquei exposta apenas com a minha minuscula calcinha, não demorou pra ele fazer o mesmo com a calcinha e no final gozar na minha cara.Já eram 2 horas da madrugada praticamente não havia descanso, ele mandou eu lavar o rosto e vestir a última lingerie da sacola porque amanha eu ia ter que vestir todas as minhas outras.
Lavei o rosto e vesti a ultima da sacola porque na gaveta ainda tinham muitas.... Ele chegou perto de mim e começou a chupar meu pescoço, minha nuca e dando mordidas, me jogou na cama e caí deitada, ele continuou com as chupadas e foi descendo até minha calcinha, puxou-a um pouco para o lado chupou, chupou e chupou minha buceta por uns 20 minutos, depois de toda essa chupação ele comecou enfiar seu pau em cu, eu só fazia gritar de dor, o pau dele era enorme e não havia nenhuma lubrificação.Ele metia como um animal, com muita força e urrando de prazer e dando tapas em minha bunda que já estava bem vermelha.Mudou a posição e o alvo passou a ser minha buceta.Com os dentes ele deixou minha calcinha em farrapos, rancou minhas meia 7/8 comecou a cheirar enquanto metia na minha buceta, depois ele tirou seu pau e o vestiu com a meia de nylon e comecou a se masturbar, quando estava perto de gosar ele deu um rasgão em meu espartilho, gozou sobre meus seios e caiu deitado por cima do meu corpo.Ele levantou, fez eu tomar um banho e vestir uma tanguinha, uma meia calca e uma camisola curtinha e transparente que tava na gaveta.
Com as diversa meia calca rasgada que estavam no quarto ele me deixou toda amarrada e disse que iria dormir, mandou que eu descansasse bastante porque logo cedinho ele iria acordar com mais fome de me estuprar todinha.
Não sei como, mas acabei dormindo e acordei as 07:26 com aquele marginal estuprador com o pau na minha boca, fiquei com vontade de morder de tanta raiva mas tive medo de morrer.Ele falou:-acorda cadela, to com fome de sexo" e deu um tapa em minha cara e falou que iria me fuder em todos os buracos que eu tinha.Comecou a apertar meios seios por cima da camisola de tecido fino, rapidamente ele deu um puxão que rasgou-a todinha, chupou meios peitos e dava leves mordidas e sempre urrando de muito prazer, acho que esse cara tinha muito tempo que não via uma mulher.Ele foi descendo e comecou a chupar minha buceta por cima da meia calca, chupou muito... pensei que nunca iria acabar, eu só pedia para ele parar que não estava aguentando mais aquela situação mas ele tava louco, chupava como um cachorro louco, a região da meia calca e a calcinha ficaram encharcados foi ae que ele deu um puxão nessa região da meia que abriu um grande buraco, expondo apenas minha tanga rosa, a lycra da calcinha de tão molhada revelou uma tranparencia que mostrava minha buceta, ele fez um buraco nela também e comecou a meter e gritar dizendo que tava muito tesão e que já iria gozar, metia com muita força e com uma imensa velocidade, arreganhando minha pernas e rancando o resto da meia calca rasgada e em poucos minutos ele gozou dentro da minha buceta.Nunca vi tanta porra em minha vida parece que nunca ia acabar.Ele retirou seu pau e minha buceta ficou escorrendo aquela porra nojenta.
Com os pedacos de minha calcinha ele meteu em minha buceta limpou ela todinha e ficou falando:
-"Ta vendo vagabunda, o que é um homem de verdade na cama.Sua puta, gosta de se vestir toda sensual é porque ta afim de ser enrabada mesmo. e falou para eu me preparar porque eu iria vestir todas essas lingeries da gaveta pra ele e que ele iria destrui-las todinha pois esses espartilhos e essas meias lhe deixam malucos de vontade de me comer ainda mais.
Eu só conseguia chorar, mas ele não tinha pena da minha situação. Percebi que eu estava diante de um cara que fazia qualquer coisa para realizar seu fetiche por espartilhos e meia calca, e infelizmente eu gostava de me vestir assim e me tornei seu alvo.Eu estava desesperada pois ainda havia seis conjuntos desses na gaveta e eu estava imaginado ainda ter que vesti-los para esse maniaco realizar seu desejos violentos.
Ele foi até a gaveta e pegou um conjunto lilás, um dos mais bonitos e sensuais que eu tinha, ele mandou eu vestir e dancar sensualmente para ele além de fazer um strip. tive que me submeter a essa humilhação, vesti a lingerie e comecei a me mexer, ele pedia mais sensualidade, mas como ser numa situação dessas.Fui tirando cada peça e le pedindo para jogar pra ele.Fui jogando e ele pegando e cheirando, colocando no seu pau latejando e se masturbando na minha frente, percebi que a meia 7/8 deixava ele mais excitado do que qualquer coisa, ele adorava vestir seu pau com a meia e se masturbar.Dessa vez não houve penetração mas simuma grande gozada na minha meia 7/8 lilas.
Ainda restavam 5 lingeries e eu tinha que fazer alguma coisa para me livrar desse maniaco, foi então que eu tive uma idéia, eu tinha que arriscar pois não aguentava mais aquela situação...
Aguarde Assaltada em casa parte III....
Não vai demorar...
Obs. Isso é apenas uma fantasia,sou totalmente contra a violência contra a mulher, esse conto é apenas uma fantasia.