Boa Tarde,
Meu nome é Dayana tenho 37 anos, sou morena, alta 1,75, cabelos vermelho, infelismente tenho pouco seios, mais em compensação tenho 1,07cm de quadril durinho e gostoso...
Sou casada a 10 anos sempre tivemos um relacionamento bom e gostoso com muitas viagens e como não temos filhos temos uma vida financeira muito boa, desde que conheci meu marido sempre que faziamos amor ele sempre falava que gostava de me ver sendo fodida, que qual macho que não queria me comer de quatro estas coisas.
Mais sempre fui uma mulher muito queta e timida então sempre achei que era só ali em quatro paredes, ele sempre me tratou com muito carinho e amor, para tudo para me ouvir, para conversar, mais comecei a notar que nosso relacionamento esta ficando fraco devido ao trabalho e essas coisas do dia a dia.
Até que um dia marcamos de ir a um Show ele como sempre me perguntou se queria comprar alguma roupa;
Disse que sim mais joguei o jogo dele, disse:
- Só se vc escolher a roupa?
Ele então me respondeu, claro já sabia que eu não usava roupa muito colada e vulgar me disse:
- Ah...Esta ok, porem a roupa que eu escolher vc tera que usa-la.
Já sabia que ele compraria uma roupa bem de PUTA só pelo olhar que ele me deu, então disse:
- Vc quem sabe só não vou querer cara feia depois!!!
Ele me olhou com uma cara de sem vergonha (CORNO) já querendo dar a mulher de bandeija para um MACHO.
Então saimos compramos a roupa ele uma calça jeans e uma camisa, e para eu...Tentem imaginar!!!
Uma calça destas que estava na moda tipo vinil, uma bota que o cano vonha até a coxa e uma camisa social branca, claro que achei aquilo muito vulgar mais trato é trato, tomamos banho e saimos até que gostei depois da roupa...
Chegando no lugar não teve como não perceber que todos os homens ficaram olhando esse rabo grande com uma calcinha minuscula e a calça toda dentro dele...ele reparou e fechou a cara...cheguei bem pertinho dele e disse:
- Não é para ficar de cara feia foi vc que quis!
Ele só me olhou e ficou queto, assim que acabou o show chegamos em casa já era tarde, tiramos a roupa não aguentei nem tomar banho deitei cançada, assim mesmo ele veio e começou a me beijar e passar a mão na minha bucetinha e começou a falar no meu ouvido:
- Vc estava muito gostosa, aquele esse rabo gostoso na calça todos o machos só olhando.
Então como já estava começando a ir na dele dei corda, falando:
- Vc gosta que outro machos me olhem, meu rabo grande?
Mais do que depresa ele responde?
- Adoro! Adoro ver minha esposa sendo desejada por outros machos!
Ai já vi o que esse (CORNINHO) do meu marido queria, então entrei de cabeça, e disse:
- Só me olhando?
- E vindo por tras de mim chupando meu pescoço, um negro bem gostoso me enrrabando com uma PICA bem grande e grossa?
Ele já doido de tesão, todo molhado responde:
- Hummm...vc quer?
Então ele foi decendo até chegar na minha bucetinha já tbm toda molhada e começou a chupar, lamber e enfiar o dedo, mais disse a ele que estava suada e sujinha, ele já com a rolinha dura começou a chupar mais ainda e dizer:
- Tá sujinha?
- Hein...ta sujinha de que?
Respondi já doida de tesão:
- Ta suada e toda molhadinha!
Ele sem parar por um momento começo a chupar ainda mais e disse:
- Só de suor? e tamolhadinha de que?
Eu já estava fora de mim nesta hora respondi bem exitada:
- Tá td sujinha de suor e molhadinha de tesão, vc quer ela sujinha de que...fala pra mim...vou gozar...
Ele me vendo gemendo como uma VAGABUNDA disse:
- Goza, goza bem gostoso quero ela cheia de porra vou limpar tudinho.
Comecei a gozar e disse:
- Ahhhhhhh...ai to gozando...vou que ela cheinha de porra minha então chupa...ahhhhhhhh...ou quer ela toda gozadinha depois de ser fudida por uma ROLA grande, grossa e negra?...ahhhhhhhhhh...fala fala to toda gozada...chupa.!!!
Então sem parar de me chupar ele se levanta e enfia aquele pintinho em mim começa a me foder e dizer:
- Isso quero vc bem vagabunda dando para um NEGÃO FORTE COM UMA PICA DE UNS 22CM E GROSSA...eu quero ficar só vendo ele enxer sua buceta de porra...seu rabo...quero te colokar de quatro abrir sua bunda e ver essa rola entrando com tudo nessa bucetinha e no seu cuzinho...
Então ele gozou bem gostoso, passou um tempinho deixei minha buceta toda cheia de porra dele, depois de um tempo levantei colokei uma sainha bem curtinha que nem usava mais, um fio dental vermelho uma meia 7/8 vermelha uma sandalia preta de salto agulha bem alto que pensei que nunca usaria e uma blusinha.
Quando ele me viu ficou olhando e loko para me comer de novo, eu sentia a porra na minha buceta escorre na calcinha, então disse:
- Agora quem manda sou eu meu (CORNINHO)...vem aqui agora!!! só que de joelho.
Assim que ele chegou bem perto peguei ele pelo cabelo, esta hora percebi que ele não merecia respeito nenhum, claro que ali na nossa casa, fora dali nem sei mais como seria, mais deixa eu terminar...
Puxei o cabelo dele e dei um tapa na cara dele perguntano:
- Quem é meu corninho que gosta de porra?
Ele já exitado responde:
Sou eu seu corninho que gosta de ver a esposa toda fudidinha por outro macho e chupar a bucetinha e o cuzinho cheio de porra...
Então comecei a esfregar a cara dele na minha BUCETA, deitei na cama sem tirar a sandalia e a mini saia só puxei a calsinha abri bem as pernas e disse:
- Vem meu CORNINHO limpar minha bucetinha cheia de porra...é sua só que quero que vc imagine que foi esse NEGRO GOSTOSO que vc disse.!!!
Ele então veio e me chupou de todos os jeitos que vcs possam imaginar...me limpou inteira...nesta eu gozei mais umas duas vezes misturando a porra dele com a minha, e fizemos amor até amanhcer...e descobri o que faltava no meu casamento.
AGORA ESTOU CRIANDO CORAGEM PARA REALIZAR O OUTRO DESEJOO DELE E MEU CLARO...SENTIR UM GARANHÃO NEGRO COM UMA ROLA ENORME ABRINDO MINHA BUCETINHA E MEU CUZINHO...
E CLARO SE TIVER ALGUM AI QUE SE ENQUADRE NA DESCRIÇÃO QUE MEU MARIDO DISSE...PODE ENTRAR EM CTTO NO E-MAIL...
BJOS A TODOS...
Day casada...