Bom, antes de começar, gostaria de falar que é o primeiro conto que publico e que por favor desconsiderem erros de ortografia, se houver, e o tamanho do conto. =D
Críticas, sugestões, opiniões, comentários são super bem vindos para que eu possa aprimorar. Espero que gostem, boa leitura!!
COMEÇANDO BEM O DIA!!
Era uma manhã preguiçosa quando os primeiros raios de sol iluminavam a escuridão de nosso quarto. Como o faço todos os dias, virei-me para o lado de meu amado e fiquei olhando-o dormir, pensando em meus devaneios, que quem o olha dormindo como um anjo não é capaz de imaginar a tentação que ele é... Quando dou por mim, ele acorda e acariciando meu rosto fala:
_ Bom Dia!, com o sorriso que me faz ter a certeza de que meu dia será realmente um "Bom Dia".
_ Bom Dia Amor!, respondo correspondendo ao seu sorriso.
_ O que faz tão longe de mim, heim?, pergunta ele não mais com o sorriso carinhoso de alguns instantes atrás, mas com um olhar de quem diz "vou te devorar, vem cá vem".
Sem ser preciso mais uma palavra, me jogo sobre seu corpo enquanto instantaneamente suas mãos fortes e gostosas me apertam forte o bumbum contra seu pau já duro, seus lábios deslizam sobre os meus, sua língua encontra a minha numa chupada mais que deliciosa, no beijo quente que denuncia o nosso tesão matinal.
Sem perder tempo, mordo sua orelha, desco enchendo de mordidinhas seu pescoço, o que ele não resiste, me pega pelos cabelos com força, com desejo, com paixão e me deita na cama, imobilizando-me, sentado sobre mim e com as suas mãos fortes segurando meus braços, beija minha boca novamente com volúpia e sussurando em meu ouvido fala:
_ Você me enlouquece, safada!
Instintivamente o provoco, _ Me mostra o quanto!, sorrindo maliciosamente...
Ele me olha nos olhos e desce beijando os meus seios, lambe-os, chupa-os, morde-os de leve... me fazendo delirar de tesão. Entre gemidos, saio do imobilismo e entrelaço meus dedos em seu cabelo forçando-o a descer, a encontrar meu sexo pingando de desejo por aquela boca deliciosa... Ele não se faz de rogado, e obedecendo a um pedido não verbal, lambe minha bucetinha com desejo, me fazendo gemer mais alto, a esfregar seu rosto contra minha buceta sedenda de lingua... e Deus que língua! passea por toda a extensão de minha buceta melada dando maior atenção a meu clitóris inchando... Não aguento, ele sabe que não aguento aquela língua, e gozo como uma louca em sua boca, prendendo sua cabeça entre minhas pernas como quem quisesse fazê-lo entrar todo em mim...
Enquanto me recomponho da gozada deliciosa, minhas pernas destravam e ele safadamente ajoelha na altura de minha boca, me oferecendo aquele mastro grosso, duro, lindo, que não demoro a passar a língua cm a cm daquela gostosura, sentindo cada pedacinho, dando uma atenção especial a cabeça, lambendo-a em círculos, ameaçando a engolir, xupando-a, e num ato só deslizado minha boca engolindo toda, fazendo o urrar e gritar: PORRA DE BOCA GOSTOSA!
Começando a chupada que adoro fazer... com volúpia, desejo, como se fosse a mais experiente puta que já existiu. Nao resistindo, entre urros e gemidos, o olho com a cara mais safada do mundo, como quem diz "quem mando me provocar"...
Entendendo a mensagem, ele puxa meus cabelos com força e dita o ritmo da chupada me olhando como quem admira "que puta mais gostosa que eu tenho".
Ele então, me afasta daquela pica dura como pedra e se posiciona entre minhas pernas, me olhando nos olhos, falo:
_ Fode toda essa bucetinha fode, Tarado!
Sem resposta e sim ação, ele esfrega seu pau delicioso na minha bucetinha me provocando com aquela cara de puto safado que eu adoro, e sem avisar penetra-me com força me fazendo gritar de tesão: AHHHH!!! TEZUDOO...
Sem parar de bombar forte e rápido, pelo tesão do momento, ele me fode como se fosse a última coisa que quisesse fazer na vida, nos fazendo manter um "diálogo" silencioso em meio a olhares e beijos alucinados. Aquela pica entrando e saindo deliciosamente, minha bucetinha aconchegando aquele pau, fazendo-nos suar, gemer, gritar... Ahh que delicia de foda!! Sem mais nos conter, no meio de palavras desconexas olhamo-nos e falo sem folêgo: AIII QUE DELICIA, VOU GOZAR SAFADO, HUMMM!!!, me fazendo desfalecer sob seus olhos que me devoravam e contrair toda a minha bucetinha em seu pau...
Ele num só urro me apertando a cintura, sem aviso, me enxe de porra... parecia que nunca iria acabar, o quanto foi intenso sua gozada. E logo após caindo ao meu lado na cama, ofegante esperamos nossa respiração voltar ao ritmo normal, nos abraçamos e entre carícias e beijos, agora ternos, suaves, carinhosos, nos olhamos e rindo falamos ao mesmo tempo: Que bela forma de se começar o dia, heim!?..