Hoje, pela manhã recebi a notiçia, através de minha mulher, que nosso filho Gustavo vai passar as suas ferias de final de ano, na Europa com sua namorada. Claudinha e meu filho, devem ficar por volta de 3 meses, em Londres onde vão no intuito de melhorar o idioma e conheçer novas culturas. No fundo, sei que isto vai ser muito bom para todos nos.
Gustavo se ausentando, penso que terei tempo pra refletir sobre tudo o que vinha ocorrendo entre nos nestes ultimos meses. Se antes eu só sentia saudades de meu filho, por algo muito paternal, agora sei que não somente este sentimento vai me castigar por estes meses que ele estara fora. A falta da presença fisica de meu filho, a necessidade de toca-lo, de sentir seu cheiro bem proximo de mim, vai me torturar muito.
Quando começamos a nos envolver, nossa primeira gozada foi um na boca do outro. Depois de provar da porra de meu filho na boca, Gustavo quase que suplicando, pede que eu lhe goze também na sua. Devido ao tanto de tesão que estavamos um pelo outro naquela hora, não tive muita dificuldade pra encher meu lindo menino com a maior quantidade de porra que eu imagino, ja deixei na boca de alguem.
Um gostoso cansaço, tipico de quem ficou bem relaxado depois de uma boa dose de sexo, fomos para o banheiro da suite,onde começamos a nos lavar, com uma ducha fria, ja que o dia estava bem quente.
Gustavo, segura no meu pau e inicia uma serie de carinhos associados a um processo de lavaçao, o que fez com que meu kcete, se mantivesse mais duro do que ja estava quando entramos no box. Meu filho, continuava, tambem, com seu belo caralho duro o que pra um jovem da sua idade, é sempre mais façil, devids a quantidade de hormonios solta por todos os poros nesta fase da vida. Aos 18 anos, nada mais normal para um jovem, feito Gustavo, estar sempre pronto para mais uma rodada de sexo.
Pai, quero vc de novo, mas desta vez quero vc dentro de mim, me dando carinho, onde nenhum outro homem, vai poder me dar. Quero sentir este pausão gostoso que tu tem todo enterrado na minha bundinha.
Começamos a nos beijar de uma forma muito mais intensa que das outras vezes, cada toque de sua lingua na minha, fazia como se uma descarga eletrica, me impulsionasse cada vez mais para o corpo de meu filho. Que deliçia, que sensaçao maravilhosa, qdo Gustavo aos poucos foi empinando sua bundinha e virando-se de costas pra mim, fazendo com que meu kcete fosse se alojando entre as duas bandas da sua bunda. Devido a sua altura e a minha, não foi difiçil, fazer com que a cabeça da minha pika fosse se acomodar certinho na entrada do cu de meu garoto.
Vai pai, mete em mim, mas com carinho, nunca fiz isto antes. Não me machuca, mas quero que vc entre em mim, agora .Preciso sentir o kcete que me fez, entrando gostoso dentro do meu rabinho. Desta forma fui me posicionando ainda melhor e com firmeza naq bunda do meu menino, mas com muita cautela e cuidado, fui entroduzindo meu pau, onde tenho certeza era o lugar mais desejado por mim, naquele momento.
Senti meu pau duro forçár a entradinha do cuzinho dele e aos poucos a cabeça da pika vai sendo metida.Sinto as maos de Gustavo apertar forte meus punhos e sua bunda sendo forcada para tras no intuito de poder facilitar a penetraçao que esta tendo. O cuzinho dele, aos pouco vai dando pequenas mordidas no meu kcete, somente com a contraçao que Gustavo fazia com seu anus. Desta forma todo o kcete e colocado naquela bunda maravilhosa de meu filho. Com movimentos de subida e descida e jogada de cintura pra tras, meu filho, quase me leva a loucura ali, mesmo, embaixo da ducha.
Retiro o pau de dentro dele e fecho a torneira do chuveiro, levo Gustavo para a cama, nos beijamos com muito ardor e ele novamente, me pede para ser fudido por meu kcete que ele tanto esta adorando. Peço para que empine a bundinha pra cima e que fique olhando quando eu vou metendo o pau nele. Seguro firme na bunda de meu filho e faço a cabeça do pau, agora ja lubrificad, para que nada de errado, podesse estragar aqueles nossos momentos de muito tesão. A sensaçao de estar dentro de meu filho, acho que só se comparou com a emoçao de quando ele tinha nascido. Momentos unicos para mim.
Vai pai, me fode gostoso, faz eu sentir cada centimetro desta tua vara que eu tanto gosto. Mete tudo, arromba meu cuzinho, vai meu pai gostoso. isto não para, faz com que eu te deseje mais do que ja estou.
Depois de um tempo fudendo meu filho deitado em cima dele, resolvemos que deveriamos variar nossa posiçao. Deite-me de costas na cama e Gustavo, segurando meu kcete pela base, senta no caralho, fazendo com que eu veja o pau sumindo todo dentro da bunda linda dele. O pau muito duro de meu filho, não escondia de forma alguma o enorme tesão que ele estava sentindo por estar sendo fudido por mim. O vai e vem dele para frente e para tras, fazia com que o meu pau fosse a cada movimento destes mais introduzido fundo nele, e a cara de prazer acompanhado pela punheta que eu batia pra ele, não demorou muito para que um verdadeiro banho de porra sobre a minha barriga fizesse Gustavo tremer devido ao orgasmo profundo que teve.
Em pouco momentos era eu que enchia pela primeira vez o cuzinho de meu filho com minha porra quente. MInhas mãos na lateral de sua bunda, forçando-o para baixo para que cada pedaço do caralho podesse estar todo metido no rabinho dele, durante minha gozada.
Gustavo cai sobre meu peito, cansado de todo esforço que tenho certeza ele fez para que nossa primeira penetraçao nele, fosse carregada de amor, carinho e muito desejo. Acolho meu menino lindo em meus braços, alizando com ternura seus cabelos, enquanto fico pensando em todas as nossas loucuras e esperando meu kcete aina duro amolecer dentro dele.
Hoje, ele vai me chamar para falar de sua viagem para fora com sua namorada. Acho que nossa conversa não sera so devido ao tempo e roteiro de viagem.