MINHA IRMAZINHA

Um conto erótico de RENBAR
Categoria: Heterossexual
Contém 2059 palavras
Data: 09/11/2010 21:44:16

Depois que minha irmã foi morar com seu namorado, levou a minha outra irmazinha de 17 anos com ela, então arrumei uma casa menor para morar pois teria que morar sozinho e estava adorando. Aluguei uma casa com dois comodos, quarto e cozinha, e tinha um banheiro entre os dois comodos. Coloquei os moveis que sobraram da casa velha e aproveitei no quarto a cama de casal e uma estante com a televisão.

Duas semanas depois de ter me ajeitado na casa nova, numa sexta feira min há irmã aparece com a min há irmazinha de 17 anos. Ela reclamou que ela na sua idade de adolescencia não a obedecia e estava atrapalhando a sua vida com o seu companheiro, e pediu que ela ficasse comigo até que as coisa resolvesse. Disse que minha irmazinha ficaria a maior parte do tempo sozinha em casa pois teria que trabalhar e que não havia muito espaço para nos dois pois a casa era muito pequena, mas concordei pois seria por poucos dias.

Deixou uma mochila com poucas roupas e foi embora, falei para minha irmazinha que so havia a cama de casal e que ela paderia se ajeitar na cama que pensaria como fariamos para dormir. Já era por volta da 8 e meia da noite, mandei ela pegar o seu pijama na mochila e tomar uma banho que ira comprar uma pizza para comermos e ela disse:

- Não trouxe meu pijama, saimos as pressas, e que na mochila estava seu cadernos, estava so com a roupa do corpo. E eu disse:

- Pega uma camiseta e um calção na minha gaveta para usar como pijama. E fiu comprar a pizza

Quando voltei ela estava tomando banho e logo depois saiu enrolada na toalha e foi para o quarto. Preparei a mesa para comermos a pizza e ela apareceu com uma camiseta minha e como sou um pouco grande, a camiseta parecia uma camisola e ia até um pouco acima do joelho, olhei e falei:

- Ficou bom a camiseta, e perguntei qual o calção ela estava usando e ela disse:

- Estou usando o calcão do seu pijama, e levantou a camiseta e vi que tinha ficado bem.

Sentamos e comemos e pizza e conversamos e aproveitei para dar alguns conselhos para que ela pudesse conviver melhor com minha irma e assim voltaria, pois em casa ficaria sozinha durante o dia pois trabalharia a semana toda. Depois que comemos disse que iria tomar o meu banho e depois deitar, assistir um pouco de tv e dormir. Peguei um calção e uma camiseta e fui ao banheiro tomar banho. Quando sai do banho ela estava deitada assistindo a tv, deitei do outro lado atraz dela, pois a tv ficava na lateral da cama e ela deitada de lado de costas para mim. Cobri-me e fiquei atraz dela, ela se ajeitou e encolheu as pernas e empurrou a bunda pra traz quase se encostando ao meu pau.

Ficamos assistindo TV e ela ficava se mexendo na cama, então ao me mexer encostei na bunda dela e ela deu uma encostada. Fiquei assim sentindo sua bundinha no meu pau que começou a dar sinal, ela sentindo crescer ficou parada encostada e às vezes mexia a bundinha roçando no meu pau que ia crescendo tentando encaixar no meio dela. Após um tempo forcei meu pau na sua bundinha e ela empurrou mais pra traz, comecei fazer movimentos lentos e ela começou a acompanhar, passei meu braço sobre o seu corpo colocando minha mão em seu quadril e com a mão fiz carinhos deslizando para sua barriguinha, desci a mão mais para baixo e senti o calção do pijama, tentei vagarosamente abaixar, mas estava com receio e fiquei com a mão sobre ele, os movimentos foram ficando cada vez mais lentos até que paramos e ficamos coladinhos. Então ela se descobriu e levantou da cama e me disse que iria ao banheiro. Quando retornou deitou do mesmo jeito e empurrou a bundinha para o meu pau que tava como um espeto, deu uma paradinha como tivesse se assustado, mas vou a encaixar, voltei a colocar a mão no seu quadril por cima da camiseta e desci a mão para levantar a camiseta e colocar a mão sobre o calção do pijama, mas passando a mão não consegui encontrar a calção, passei levemente por toda lateral de cima para baixo e percebi que ela havia tirado o calção, aproveitei e deslizei a mão para traz e senti sua bundinha toda nua. Resolvi fazer o mesmo com a minha cueca, então me descobri afastei um pouco e vi sua bundinha toda nua. Levantei e fui ao banheiro, meu pau tava tão duro e já tava melado na ponta. Tirei minha cueca e só de camiseta voltei para cama e ela deitada do mesmo jeito coberta com o lençol, deitei atrás dela e fiquei um pouco distante com o pau duro apontando a sua bunda, então ela veio para traz e ao encostar a bunda no pau deu uma parada, ajeitou a bunda e meu pau encaixou no meio dela e ela forçou para traz e ele deslizou para o meio das suas pernas, coloquei minha mão sobre o quadril dela e comecei a encoxar devagar indo para frente e para traz sentindo meu pau roçar sua xoxotinha, ela encolhei mais as pernas e o pau deslizava com facilidade, passei a outra mão por baixo do seu corpo e passei sobre o seus peitinhos, ela com uma das mão pegou na minha mão e puxou para baixo até sua xoxotinha, senti o volume e os pelinhos, passava a mão ao mesmo tempo em que sentia a cabeça do meu pau passar em minhas encoxadas, sentia que tava toda úmida e aumentei minhas bombadas, ela ao mesmo tempo em que eu empurrava forçava para traz. Senti que ela respirava cada vez mais forte e começou a tremer até que parou e apertou as pernas, continuei bombando e senti que ia gozar, forcei para frente e gozei melando no meio das suas coxas que saia pela frente. Ficamos parados até que ela levantou e foi ao banheiro, peguei a minha cueca e limpei meu pau. Ela voltou deitou novamente, mas agora virada deitou sobre o meu peito passando a mão sobre mim e ficamos assim até adormecer.

Fiquei pensando no que tinha feito, pois era minha irmãzinha e acabei adormecendo também.

Acordei cedo e minha irmãzinha deitada do meu lado de costas pra mim ainda dormia, levantei me troquei e fui comprar pão. Quando voltei ela ainda estava deitada, preparei o café e esperei ela levantar enquanto tomava café. Ela levantou foi ao banheiro e ao sair passou por mim me deu um beijo no rosto e sentou para tomar café e logo depois disse:

- Dormiu bem? E disse

- Sim! E você?

- Dormi muito bem, tive um sonho muito bom! Precisava sonhar todas as noite.

Pensei ela deve estar insinuando alguma coisa, mas não falei nada e não comentamos sobre o que fizemos. Ela se trocou e falou que iria à casa de minha Irma.

Quando voltou trouxe uma sacola com algumas roupas e pediu se poderia guardar no guarda roupa, disse que sim. Arrumou as roupas e falou que tava muito quente, iria tomar um banho. Pegou a roupa e foi ao banheiro, fiquei deitado assistindo TV e ouvia ela cantar no banheiro. Saiu do banho enrolada na toalha, estava de nua virou de costas e tirou a toalha e fiquei olhando sua bunda e percebi o quanto era gostosa colocou o sutien e abaixou para colocar a calcinha e pude ver a xoxotinha por traz e meu pau começou a dar sinais de vida. Colocou a calcinha que era um fio dental deixando ela mais gostosa ainda e colocou um shortinho bem coladinho e foi para o banheiro depois voltou com a toalha na cabeça e sentou na cama para secar o cabelo, olhou pra mim e sorriu o que correspondi.

Deitou no meu lado e ficamos conversando, depois foi à cozinha e preparou uns lanches e trouxe para comermos. Der repente começou a chover forte e saímos correndo para tirar a roupa do varal e fechar as janelas, com a correria toda ficamos molhados e ao entrar em casa tirei minha camiseta e o calção ficando só de cueca, e fui pegar outra roupa para trocar e vejo-a também tirado o shortinho e a camiseta. Abri a gaveta e ela ficou do meu lado esperando eu pegar a roupa, peguei uma camiseta e afastei para colocar e ela entrou na minha frente abaixou e encostou a bunda no meu pau, fiquei atrás dela e ela procurando alguma camiseta, pegou uma e levantou ainda ficando na minha frente, colocou a camiseta, arrumou e ficou na minha frente parada, forçou um pouco pra trás e saiu ficando só de camiseta e a calcinha fio dental, decidi que ficaria também só de cueca e deitei na cama. Ela voltou e deitou na cama do meu lado e de bunda pra cima com o rosto virado para a TV, fiquei olhando e passei a mão na sua bunda e ela olhou pra mim e sorriu, continuei passando a mão e ela arrebitava a mais a bunda. Estava deitado de barriga pra cima e o pau já duro novamente, ela se virou e ficou de frente pra mim e deitou sobre o meu peito passando a mão na minha barriga, ia de cima para baixo até quase a cueca e cada vez avançava mais, então passou pela cueca e colocou a mão sobre o meu pau e ficou apertando e o pau estourando, tirou a mão de cima e abaixou a cueca segurando ele começou a punhetar vagarosamente, levantou a cabeça olhou pra mim sorriu e me beijou um selinho e foi com cabeça mais perto do pau e passou a língua na cabeça e depois abocanhou e começou a chupar lentamente ao mesmo tempo em que punhetava, passei a não na suas costas e desci até a sua bunda e ela empinou, passei a mão no meio indo até a xoxotinha e a senti molhadinha e tentei enfiar um dedo e ela retraiu, voltei com a mão e passei no seu cuzinho e ela abriu mais, passei meu dedos em circulo no seu buraquinho e ela gemeu e deu uma chupada forte. Peguei no meu pau e comecei a punhetar na boca dela e ela levantou e virou de costas para mim. Abaixei a calcinha dela e coloquei deitada de bunda pra cima e me posicionei atrás dela e direcionei minha boca no cuzinho dela e lambia enquanto ela empinava, senti que tava bem molhado, parei um pouco e salivei o seu cuzinho e ela gemeu mais uma vez, salivei minha mão e lambuzei a cabeça do pau e fui pra cima dela e encostei meu pau no cuzinho dela esfregando para amaciar e então posicional a cabeça no buraquinho e forcei, ela fechou um pouco, parei e ela abriu a bunda de novo e coloquei a cabeça novamente e forcei, ela ficou parada e fui forçando até que a cabeça foi entrando devagar, ela arqueava a bunda e forçava para trás, depois que entrou tudo ficamos paradinho, aproveitei e beijei sua nuca e ela virou o rosto e beijei sua boca, comecei a bombar devagar e ela a gemer me disse:

- Devagar maninho!

Parei um pouco e logo ela começou a rebolar e disse baixinho:

- Continua!

Voltei a bombar e ela a rebolar e aumentando a velocidade, o meu pau ia fundo e quando voltava ela forçava a bunda pra traz ficamos assim por um bom tempo revezando entre bombadas rápidas e lentas até que ela começou a rebolar mais forte e eu a bombar mais rápido até que ela gemeu forte gozando, continuei com mais algumas bombadas e gozei forte, quando ela sentiu meu pau pulsando no gozo ela disse:

- Goza gostoso no meu cuzinho!

Ficamos deitados um pouco, depois fui tomar banho enquanto ela ficava deitada, quando sai do banho ela foi tomar banho, me troquei e esperei ela sair, ela saiu e se trocou, colocou uma camiseta limpa e um short mais comportado e não falamos sobre o acontecido.

Estava com vontade de comer a sua xoxotinha e tentaria a noite quando estivéssemos deitados. O resto da tarde passamos normalmente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive RENBAR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esse conto eu tenho certeza q é real, pq aconteceu uma coisa parecida comigo. só ñ foi com irmão pq ñ tenho, + minha prima é uma delicia

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... sei como é bom a primeira trepada pelo cu quando é carinhosa... assim como foi comigo...

0 0
Foto de perfil genérica

muito boa , esse sim parece ser real por causa dos detalhes , ce é um bom escritos nota 10 xDD

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que foda, deve ser muito gostoso comer o rabinho da irmã, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma saga de sucesso, parabens, muito bom....

0 0
Foto de perfil genérica

eh muito bom ,gostei muito ate fiquei exitado

0 0
Foto de perfil genérica

eh muito bom mesmo fiquei muito exitado,com muita vontade de comer esta irma

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos sao uma delicia, suas irmãs sao uma delicia

Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

CARA, GOSTEI DO CONTO, PELO JEITO TEMOS GOSTO PARECIDO, DA UMA OLHADA LA NOS MEUS CONTOS, ACHO Q TU VAI GOSTAR.

0 0

Listas em que este conto está presente

Romances de incesto entre irmãos
Coleção dos meus contos favoritos de incesto entre irmãos, principalmente romances.
Interesses
Contos que me interessam