Estava na praia com 4 amigos, onde sou gay assumido para eles, mas hajo naturalmente, acabo passando despercebido sempre, pois meu jeito realmente é mais másculo e nunca tive jeito para trejeitos afeminados (nada contra, apenas sou assim).
Estávamos perto de um pessoal que dançava e escutava música, bebia, todos se divertindo muito, mas meus amigos naquela tarde não tiveram sorte e resolveram voltar pra casa onde estávamos hospedados para beber durante a tarde e voltar posteriormente para os movimentos noturnos da praia, eu resolvi ficar mais um pouco na praia ainda para curtir a água, porém havia esquecido de passar protetor solar e já estava queimado demais, resolvi voltar antes que pudesse me queimar demais.
Quando chego na casa todos já estavam bêbados, não a ponto de cair, mas estavam soltos demais, sem vergonha alguma, eles Rafael, Lucas, Thiago e Fabrício, todos muito bonitos e corpos em forma, Rafael e Lucas com corpos mais definidos.
Rafael estava falando sem parar em ligar para algumas putas para poderem aliviar o tesão que estavam sentindo, até que ligaram e desistiram porque o valor que elas pediam eles não queriam pagar (para a minha alegria é claro, hehe), nunca havia tido nada com nenhum deles, amigos de infância e apenas vieram a saber de mim depois dos 18 anos.
Para provocar a situação fui tomar banho e deixei a porta aberta, Rafael entra chateado com a situação e ainda com tesão,fala em tom de brincadeira:
"Marcelo, você é o único cara que eu deixaria me chupar sabia."
apenas respondi
"Se for só pra chupar não quero, você tem um pauzão enorme e iria querer senti-lo entrando em mim, me arregaçando todo"
Rafael ficou calado e não disse nada, os outros com certeza escutaram a conversa porque a casa era pequena e a porta estava aberta.
Saí do banho pelado com a toalha enxugando meus cabelos... a tática deu certo...
Rafael entra no quarto enquanto me seco dizendo que queria transar comigo, que eu era o único cara que ele teria coragem de transar, tira sua roupa e deita na cama com o pau já meia bomba e pede para chupá-lo que depois ele me comeria. Fiquei com muito tesão, imaginei todo aquele caralho me fodendo, aqueles 19/20 cm de prazer.
Não pensei duas vezes e comecei a chupá-lo, com muita vontade e ele só gemia dizera melhor ser chupado por mim do que pelas mulheres que haviam chupado ele. Nisso sinto uma língua quente lambendo meu cuzinho lisinho, paro um pouco e olho pra trás e vejo o Lucas metendo sua língua quente e deliciosa no meu cuzinho, tentando me penetrar com a língua.
Vou ao delírio com isso, chupo com muito mais vontade e tesão, após uns minutos Lucas já de pau super duro diz que quer me comer porém Rafael diz que o privilégio é dele e para não haver brigas eu digo:
"Calma, não precisa ter pressa, vou dar para todos"
Nisso reparo que Thiago e Fabrício estavam na porta apenas olhando tudo aquilo sem conseguir acreditar no que acontecia, mas se percebia claramente a excitação dos dois porque estavam apenas de sunga.
Rafael troca de posição com Lucas, ele deitado na cama, eu de quatro e Rafael forçando entrada no meu cú, quando sinto a cabeça entrar nem sinto dor, estava muito gostoso e Lucas havia me alargado bem com seus dedos e sua língua. Digo para Rafael meter mais rápido e mais forte e ele vira um animal no cio de tanto tesão que fica quando escuta eu dizer isso pra ele.
Que sensação deliciosaaaaaa, sendo arrombado pelo Rafael e chupando o cacetão do Lucas, sentindo as estocadas e o saco dele batendo na minha bunda, uns 10 min depois Rafael diz que vai gozar e acaba gozando dentro de mim, sinto seu pau latejando muito e os jatos de porra entrando no meu cú.
Lucas pede para continuar chupando ele até que goze na minha boca e para minha surpresa Fabrício sem pedir licença enfia seu pau no meu cuzinho já arregaçado, um pau um pouco menor, uns 17 cm, mas nem por isso menos gostoso, hehe. Enquanto chupava Lucas, Fabrício enfiava tudo e tirava tudo e enfiava de uma vez só, sentia suas bolas batendo em minha bunda e o tesão aumentava, sentia meu pau babando muito sem nem ter tocado nele.
Uns cinco minutos depois Lucas enche minha boca de porra e engulo o que consigo o restante escorre em meu rosto para o pescoço, durante Lucas gozava e gemia Fabrício metia mais forte ainda pelo tesão, meteu por mais um tempinho e tirou antes de gozar e mandou que eu chupasse e sinto sua porra em jatos fortes dentro da minha garganta, engulo o que consigo e me jogo na cama exausto, Fabrício dá um tapinha na minha bunda e diz para o Thiago que apenas via tudo.
"Experimenta também, é muito gostosa, você vai adorar!"
Thiago com muito receio se aproxima aos poucos, vejo seu pau totalmente duro dentro da sunga, Rafael diz pra ele pegar na minha bunda para ver o quanto minha bunda é carnuda e macia. Thiago apenas alisa e nada faz, se senta ao meu lado e em seguida se deita ao meu lado.
Eu sem o menor pudor tiro sua sunga e vou chupando seu pau sem a menor cerimônia é claro, me sentia uma cadela no cio, hehe.
Rafael se masturba até ficar de pau duro novamente e vai metendo sem dó em mim, volta a me foder ferozmente, e fala que está deixando o terreno pronto para quando Thiago quisesse entrar em ação. Thiago de olhos fechados vai se deixando pela excitação e me segura a cabeça pelas mãos e me força a tentar engolir seu pau, mas não consegui, era muito grande, o maior de todos, não sei quanto media, mas mais de 20 cm com certeza deveria ter.
Thiago começa a me chamar de cadela, puta sem vergonha, coisa que os outros não fizeram, me surpreendo com ele, me chamando de todo quanto é nome. Rafael diz pro Thiago vir me comer e trocam de posições, apenas escuto o Lucas e o Fabrício dizer:
"Mete tudo de uma vez nesse cuzinho gostoso, termina de arrombar o Marcelo! Ele gosta que meta rápido e com força!"
Quando Thiago enfia tudo de uma vez sinto meu cuzinho se alargando mais ainda, pois seu pau era maior e mais grosso, uns cinco minutos me fodendo bem forte e rápido digo para ele gozar logo que já ardia demais meu cuzinho e ele apenas me responde:
"Você disse para não termos pressa porque iria dar para todos! Agora aguenta as consequências sem reclamar!"
Fiquei calado pois havia dito aquilo mesmo... hehe
Rafael uns 10 min depois gozou novamente enchendo minha boca de porra, dessa vez em menor quantidade e consegui engolir tudo e deixar bem limpinho o pau dele.
Thiago, o mais pauzudo, metia muito forte e muito rápido e não gozou rápido, ficou uns 20 minutos me fodendo, a certo tempo jã não sentia mais ardor algum, apenas muito tesão pois realmente estava gostando muito do Thiago me fodendo, estava sendo o melhor de todos, o mais pauzudo e que melhor metia, sentia muito tesão.
Thiago antes de gozar me fez sentar no pau dele e mandou que eu cavalgasse e chamou o Lucas para meter no meu cú junto com ele.
Fiquei com muito medo de me machucarem, mas eles passaram muito guspe e Lucas foi forçando e forçando até que a cabeça entrou, sentia um tesão que nunca havia sentido antes. A pressão dentro do meu cú era tanta que em 5 min Thiago acabou enchendo meu cuzinho de porra, mas foi tanta porra que sentia escorrendo pelas minhas pernas quando me levantei.
Me sentia totalmente realizado na cama, todos os meus desejos haviam se realizado naqueles momentos com eles, fui para o banheiro me limpar e saiu muita porra de dentro do meu cuzinho, muita mesmo, não parava de escorrer, resolvi tomar uma ducha enquanto terminava de escorrer toda aquela porra dentro de mim.
Saí do banho e já eram 21h e perguntei pra eles se não iriam sair e me responderam que iriam ficar para a segunda foda da noite. Fiz aquele olhar de safado e deixei rolar o resto da noite naturalmente, mas isto fica para outro dia.
Espero que tenham gostado e se curtiram me add no msn, sou de Sorocaba - SP.
rapazdeatitude@hotmail.com