Sempre fui na minha...morena, cabelos cacheados e pretos , olhos castanhos e gordinha , e como diz "ELE" tenho algo atipicos , essencia de sexo.
Vamos ao que interessa ,tinha muitos amigos de infancia e os vi crescendo.Os caminhos que tomamos foram diferentes , mas nunca via graça neles.....meninos novinhos...bobos e infantis.
Mas tudo começou mesmo no pre-vestibular....eu era fisurada em biologia e como boa aluna virei monitora e meu professor tinha que me dar aulas pois a materia tava muito dificil ,nessa epoca tava subindo pela paredes que nem homem aranha doidinha pra deixar de ser virgem....e ele me dava atenção, fazia brincadeirinhas e num belo dia me perguntou na frente da sala toda:
- Quantos anos voce tem mesmo?
-17 - responde.
-É uma pena mesmo, pois pedofilia é crime e estudar a anatomia humana requer muita experimentação.-falou ele sem pudor
Eu fiquei vermelha ,pois nunca tinha acontecido isso comigo...estava toda molhadinha , minhas pernas tremiam e eu suava frio
-Aff...voce tem cada uma.
No fim da aula solicitei uma aula particular e ele prontamente aceitou.E na semana seguinte fomos estudar no shopping da cidade e apesar da movimentação o clima esquentou e ele falava cada vez mais perto de mim e passa a mão nas minhas pernas e coxas , difarçando para que ninguem viesse .
E ele me beijou com os labios quente de desejo e me contou que estava namorando a outra professora e perguntou se queria sair comigo mais tarde.
Ficava indignada com a falta de galanteio e com a cara de pau...mas não ia dar nada mesmo.Estava receptiva depois dessa ex-quase-foda e comecei namorar com um menino que tinha conhecido....e acabei perdendo a virgindade...namorei por mais uns 6 meses e dei um pé na bunda dele porque não conseguia apagar me fogo ,sempre queria mais e ele nega......mas agora eu entendo o menino porque vamos combinar...nem bombeiro dá jeito no meu calor.
Ai...com toda a movimentação de vestibular não tinha tempo e nem animo para namorar e nem mesmo pra transar com qualquer um aleatoriamente.Mas o esforço valeu a pena e entrei para a Faculdade em primeiro lugar....
Todos os professores me olhavam com admiração , pois era muito popular....lider de turma...contato direto com todos os professores....cursei o primeiro ano e minha tara por professores ficou adormecida.Mas a calmaria virou tempestade e meu fogo reacendeu ,quando no primeiro dia de aula do 2º ano meu novo professor entrou na sala.
Não podia definir a idade ao certo , mas não tinha nenhum atrativo fisico a não ser pelo sorriso que era desconcertante , era timido,vestia roupa social , gravata e portava um garrafinha de agua nas mãos...Ele falava sobre a sua materia e o que iriamos estudar e não conseguia entender a minha inquietação na cadeira...Ele me olhava com respeito fora do comum e isso me estigava ainda mais e o fato dele toda hora abrir e fecha aquela maldita garrafa já tava me deiando louca só de pensar que ele deveria ter a mesma destresa pra manusear seu sexo.
Ele disfarça mas olhava
Minha amiga notou e falou que nem conseguia mais ficar perto de mim....que a situação tava critica que era pra disfarçar.Durante a semana não conseguia nem dormir...e na aula seguinte fui toda me querendo e no fim da aula , dei um canudinho de presente e expliquei que não aguentava mais ver ele abrir e fecha e chupar era mais facil....ele não sabia onde enfiar a cara....mas daquele dia em diante ele não tirava os olhos de mim.
Ate o dia em que ficamos sozinhos e num trocar de olhares toda a magica aconteceu...não falamos nada só nos beijamos.
Eu pedia e implorava:
- Me chama de puta.......me fode...
E ele se recusava:
-é falta de consideraçaõ falar assim com uma dama....
E aquilo me excitava cada vez maisaquelas mãos grande e que ate então permaneciam coadjuvantes , tornaram-se peça principal.... e bateram na porta da sala.....
O que aconteceu ????No proximo eu conto eu falo....é pedir a continuação
Beijos
Da Aluna Vip