A reconciliação explícita

Um conto erótico de Mulher gato
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 17/11/2010 19:24:58

Oiii! Boa noite!!! Sou loira, 1.62, 53 kg, cabelos lisos e longos e uma bunda generosa tanto de tamanho quanto de beleza.

Mas vamos ao que importa eu namorava um rapaz muito bonito, um corpo escultural, olhos puxadinhos, e uma boca que parecia mais ter sido desenhada.

Assim como todo casal de namorados nós brigamos, motivo pelo qual não me recordo mas tb não teria nenhum valor a vcs leitores, mas foi uma briga daquelas mesmo, ele me deixou falando sozinha, eu ligava ele não atendia, fui na casa dele e ele não estava, assim fiquei esperando até a hora dele chegar em frente a casa dele já que uma hora ele teria que voltar, e assim eu fiz.

Fiquei esperando e quando ele chegou ele deve ter levado o maior susto pela cara que ele fez até porque já era madrugada talvez umas 3 da manhã, aí ele desceu do carro e discustimos e eu fui por a mão nele ele tirou minha mão e falou para eu não tocar nele nunca mais.

Foi nesse momento que eu pensei sei que ao sexo ele não resiste, então vou usar isso para acalmá-lo, ele me xingando de tudo quanto é nome eu empurrei ele no muro, abaixei a calça dele e chupei bem gostoso o pau dele no meio da rua, com todo mundo que passava vendo aquela cena excitante, as pessoas mexiam e a impressão de que todos estava olhando me fazim ter mais tesão e querer chupá-lo ainda com mais tesão, no começo ele resistiu mas depois me xingava e gemia gostoso ao mesmo tempo.

Foi assim que eu beijava o pescoço dele quando falei próximo ao seu ouvido, tira toda minha roupa e me come no capô do seu carro para todo mundo ver, lembrando que estava muito frio nesse dia, ele me pegou com força me jogou em cima do capô do carro e me xingava cada vez mais, não sei se por tesão, por fetiche ou por ódio dele mesmo de ter se deixado levar pelos meus assédios, tirou toda minha roupa, abriu bem minhas pernas, chupou minha buceta já molhada de tesão e meteu bem forte o pau em mim, parecendo querer descontar toda a raiva, mal sabendo ele que eu estava adorando e nesse momento eu gozava pra valer, ele metia e chupava meus seios ao mesmo tempo, depois me colocou debruçada no capô do carro, segurou meu cabelo e metia com velocidade, me virou de frente novamente, meteu mais um pouco e esporrou nos meus seios e barriga.

Sendo assim eu me vesti e ele ajudando, entramos no carro e saímos, fomos para perto de uma espécie de lago que tem aqui na nossa cidade, um lugar bem escuro onde o pessoal usa como motel, para dar uma rapidinha, fomos para lá comecei a chupar o pau e não demorou gozou na minha boca.

Depois dessa vez sempre queria brigar para poder ter uma reconciliação deliciosa dessas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mulher gato morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom por grana eu tb ñ iria e nem com qualquer um mas por um homem que eu tinha tesão que eu amava eu fiz e faria d novo se fosse preciso...

0 0
Foto de perfil genérica

Razoável o conto. Até parece que teve coragem de fazer sexo no meio da rua.que mais vejo nos contos que andam por aqui é só lorota. Até hoje só conheci uma mulher que topou fazer sexo comigo no meio de uma casa de shows. Nem com puta, e oferecendo grana, toparam repetir a dose.

0 0