Olá a todos! Meu nome é Dayane, tenho 18 anos, 1,75, branca, loira, olhos castanhos claros e sarada, não é toa que era rainha caipira, noiva de quadrilha, modelo para desfilar quando aconteciam jogos pelo time da escola etc, etc, o que ninguém sabe é que eu não sou aquela santa que todos pensam, um pouquinho, mas tenho um tesão louco, que não controlo! E o que vou relatar aconteceu ano passado aos meusAlém de bonita, sempre fui uma aluna aplicada, inteligente, era uma verdadeira nerd, só que eu sabia ser nerd, mas nerd msm só na escola, hehe! Sempre ia bem arrumada para escola, nunca gostava de ir todo dia no mesmo estilo, os meninos adoravam ficar olhando para meus seios e meu bumbum, pois os dois são grandes, herança de família (por parte das mulheres, claro). O bico dos meus seios são duros e sempre ficava aparecendo na blusa, as vezes a diretora me chamava atenção, mais não dava a mínima, já que eu não gosto de usar sutiã!
- No Terceiro Ano do Ensino Médio, entrou um professor não gato, mas tinha aquela aparêcia de homem bruto e que sabia fazer uma mulher na cama, ele tinha 28 anos. Logo fiquei interessada (não era virgem porque antes eu havia tido um relacionamento com meu primo, então essa seria minha segunda transa). Ele ministrava aula de Matemática, chamava-se Ricardo, era alto, tinha acho que +/- 1,85, moreno, forte e bem inteligente (lógico). Então, ele entrou em sala de aula e começou a fazer a chamada, estavamos no primeiro dia de aula e comecei a olhar pra ele com um olhar intimidador, intimidei mesmo, não dei refresco e ele percebeu. Não parava de me olhar a aula toda e pra completar eu lhe respondia tudo que queria saber! Os dias, semanas e meses foram passando e meu tesão só aumentava e aumentava, era uma coisa de louco gente!
- Depois de 3 bimestres, o professor libera todos (pois ele era o último tempo na sexta feira). E pediu para eu ficar, pois queria falar comigo e disse:
- P. Ricardo: Dayane, eu quero falar uma coisa com você, mas estou com medo...
- Eu: O que foi Professor pode falar, eu sou bastante madura pra lhe entender. (Já sabia o que ele queria)
- P. Ricardo: Olha, eu não sei se é impressão minha, mas percebo que você está me intimidando!
- Eu: hahaha (dei risos), então o senhor percebeu agora foi?
- P. Ricardo: Eu pensei que você fosse daquelas alunas que só queria alguma coisa comigo pra ganhar nota (fez cara de safado), mas dps percebi que você é uma aluna aplicada e só tira 9 e 10!
- Eu: Que pensamento horrível professor! Não sou dessas, pra mim é faça tudo direitinho ou se lasque de uma vez!
- P. Ricardo: Um Então você tava me entimidando mesmo, vem cá vem, tô afim de você desde a primeira vez que te vi minha princesa.
- O Professor então me deu um beijo na boca, não tive como resistir, no entanto, pensei logo em me afastar, pois alguém poderia ver e ia dar um rolo, capaz até de sair no "Jornal Nacional" (rs). Então, ele pediu pra que fossemos para um local melhor e eu disse que não porque teria curso de tarde (preparatório para vestibular, não é toa que faço curso de Direito, na Federal aqui de meu Estado). Porém, o tesão era tanto, que eu faltei e fui sair com MEU PROFESSOR!
- Fui em casa,troquei de roupa, fiquei bem cheirosa, dei uns beijos nos meus pais, um tapa na cara do meu irmão mais velho e fingir ir para o curso (kkk). Na verdade eu ia namorar.
- O Professor então me pegou na parada de Carro e fomos passear, fomos ao shopping, dps ao cinema, namoramos um pouco, não se posso dizer: "pra minha sorte" ou " Pro meu Azar"; ele estava solteiro e teria terminado um relacionamento com sua ex- esposa há 4 meses. Eram 18:00 e o Ricardo parou numa esquina e começamos a nos beijar, ele começou a passar a mão nas minhas pernas (já fique cabreira [esperta]), estava de saia nesse dia. O Negócio começou a pegar fogo no carro e fomos para um motel.
- Chegando ao Motel, ningupem percebeu nadam pela minha idade, pois ninguém me viu, e também não queria passar constrangimento de mostrar identidade no motel (é lamentável). Entramos no quarto, lindo por sinal. E o Ricardo, começou a me beijar, parecia que ia me "devorar", e eu no mesmo rítmo, tirou toda a sua rolpa e ficou apenas de cueca, que homem lindo, era um pouco saradinho (bom, não importa, pra mim o tesão era o importante). Tirou minha roupa e fiquei apenas de calcinha, me jogou na cama e me deu um tapa na cara, me chamando de "cadelinha safada" (amei, adorei ser maltratada rs).
Começou a passar a língua em todo o meu corpo, comeu a chupar meus seios, passava a língua, meu tesão era intenso, gemia como uma "cadelinha" realmente. Começou levar sua língua até minha barriguinha e desceu até minha vagina, começou a lambé-la e ficou dizendo: "Hum que xaninha cheirosa, assim que eu gosto meu amor, bem cheirosa, vou fuder ela loucamente". Fiquei um pouco assustada com as palavras, mas eu retribui: "Gostou foi seu safado, lambe bem gostoso isso, que tá bom demais, me mata de tesão, mete bem gostoso e devagar que ela é bem apertada". Nossa, quando disse isso ele foi a loucura, me deu outro tapa na cara e falou um monte de "putaria" pra mim. Em seguida, ele meteu 1 dedo, e ficou, estava gemendo como nunca, era insasiável meu tesão... Depois enfiou 2 dedos e doeu muito, mas suportei a dor, porque estava muito gostoso.
- Ricardo então tirou seu pênis para fora, uma coisa de louco, moreno, uns 20 cm eu acho, pensei comigo mesma: "Caralho, vai acabar comigo, não sei se vou aguentar tudo isso, mas vou deixar rolar". Começou a passar na minha cara, e colocou na minha boca, chupei aquele pênis por uns 10 minutos, de todos os jeitos, até penetração ele fez, foi ótimo e gostoso. Estava suada de tanto tesão e minha vagina estava toda molhada, brilhante, uma coisa de louco! Então ele pegou uma camisinha, colocou em seu pênis e começou a roçar na minha vagina, estava uma delícia, e ele dizia: " Assim que eu gosto! uUma xaninha um pouco depilada e com cabelinhos loiros, aí delícia". Começou então a me penetrar, pedi que fosse com calma, pois doia ao entrar; Logo pedi que parasse quando faltava uns 3 ou 4 cm, pois estava doendo já, ao extremo, e começou um vai e vem delicioso, comecei a gemer, como quem tá com muito tesão, eu estava na posição de 4, e ele metia e batia na minha bunda, dava tapa me chamando de Safada, Aluna Proibida, Cachorra e muita putaria! Depois me colocou de lado e comeu a beijar meu cangote, minha boca, morder minha orelha, estava indo ao delírio, era muiiiiiiito delicioso, depois que descobrimos o sexo só é coisa boa! Eu gemia que sinceramente, me sentia uma puta de filme pôrno (rs). Então ele tirou seu pênis e pediu para eu ficar novamente de 4, e começou a lamber minha bunda, passava a língua mesmo sem piedade, mordia, e batia, minha bunda branca, ficou vermelha (só pensava como ia ficar isso dps, mas o tesão me vencia).
- Penetrou então no meu bumbum virgem, ia entrando bem devagarzinho, doia muito, mais muito mesmo, que lagrimei, mas suportei e fiquei gemendo muito msm, porém ficamos uns 5 minutos só ele não meteu tudo, doia demais e pedi pra parar. Confesso que foi uma delícia e estou pronta para tentar novamente.
- Em seguida, penetrou novamente em minha vagina, ficamos até que tive um orgasmo, gente o que é isso? Com meu primo eu não havia sentido nada daquilo, foi a melhor coisa da minha vida, depois que eu passei no vestibular! Logo o Ricardo anunciou que iria ejacular, na verdade ele falou: " Amor te prepara que eu vou gozar!" (rs). Tirou a camisinha do pênis e começou a se mastubar na minha cara, e logo "gozou" deliciosamente, aquilo quente, amei gente, e passou por todo o meu rosto, me senti mais ainda uma prostituta de filme pôrno! (Eu pessoalmente, acho uma delícia digamos que essa "profissão", porém nunca terei coragem de "exercer" esse "cargo", sexo é uma coisa, vender-se é outra). Continuando, fiquei toda lambuzada com o esperma do meu gato. E ele me deu um beijo bem molhado, nem ligando para o esperma. Em seguida, fomos para o banheiro nos lavar, confesso que saí ardida pra caralho! Guerreira como sou né, aguentei a pressão! Saímos do Motel e fomos passear mais um pouco, ele super carinhoso o tempo todo.
- Fui para casa, o Ricardo me deixou bem em frente, nos despedimos e foi embora, entrei desconfiadíssima, porém não dei se quer uma pista. Cheguei, como cheguei todas as noites. Era 20:00, e minha mãe perguntou por que eu havia chegado mais tarde, eu simplesmente disse que fui a casa de uma amiga resolver um trabalho de apresentação que era para Segunda Feira. Nunca esqueci esse dia, que senti muito tesão, desejo, e orgasmo. Depois disso nos encontravamos, mas transar mesmo só mais umas 2 vezes, depois de 2 meses eu o deixei, ainda fica me ligando até hoje, só que eu já expliquei uma coisa pra ele, Sexo e Namorar é gostoso, porém tudo tem sua hora e seu tempo. Sou muito nova e ainda quero viver minha vida alegremente vivendo os prazeres da vida. Mais tarde irei me Casar e ter filhos, porém, por enquanto eu arrumo quem eu quero. Já que não tenho dono e nunca terei, apenas um companheiro.
- Beijos a todos, espero que tenham gostado da minha experiência, li muitos contos e fiquei empolgadíssima, resolvi contar uma experiência minha, e quem sabe outras no futuro! Esse site foi recomendado por uma amiga minha, fãzona tbm! BJS!!!!! Desculpem não colocar meu msn, como muitos fazem, mas é uma questão de privacidade, espero que entendam, bjs novamente!