CHUPANDO UM LEK

Um conto erótico de AVENTUREIRO
Categoria: Homossexual
Contém 429 palavras
Data: 18/11/2010 08:47:50

OLA PESSOAL, VENHO NARRAR MAIS UMA DE MINHAS AVENTURAS, DESSA VEZ COM UM LEKE DE 18 ANINHOS, CONFESSO QUE NÃO CURTO LEKES MAS ESSE ME CHAMOU A ATENÇÃO. TUDO ACONTECEU COM MINHA IDA AO DENTISTA. ESTAVA NA SALA DE ESPERA QUANDO ESSE CARINHA ENTRA E SE APRESETA NA RECEPÇÃO QUERENDO FAZER UM ORÇAMENTO, DEI UMA OLHADA PRA ELE E SENTI QUE FUI RETRIBUIDO, NISSSO O MEU MÉDICO ME CHAMA ENTREI PARA O CONSUTÓRIO E ME ESQUECI COMPLETAMENTE DO GURI....

FIZ MINHA PARTE DO TRATAMENTO E SAÍ, NEM ME LEMBRAVA MAIS DO MOLEQUE, AFINAL NÃO É MINHA PRAIA PEGAR GAROTÕES, CURTO MUITO MAIS UM CARA MAIS MADURO.

BOM SAI DO CONSUTÓRIO E ME DIRIGI PARA O ELEVADOR FOI QUANDO PERCEBI QUE O MOLEQUE ESTAVA NA ESCADA, COM A PORTA ENTREABERTA, QUANDO O VI GELEI E ELE FEZ UM LEVE SINAL COM A CABEÇA, NÃO PENSEI DUAS VEZES E ME DIRIGI PARA A ESCADA, ESTAVAMOS NO 10º ANDAR E ESTAVAMOS A 2 ANDARES ABAIXO DO ÚLTIMO, ELE SUBIU AS ESCADAS E EU O SEGUI, AO CHEGARMOS NO TOPO O SAFADO POS O PAU PRA FORA E FALOU; CHUPA SEU VIADO QUE EU ADORO SER CHUPADO POR VIADOS FEITO VC. NÃO PENSEI DUAS VEZES E CAI DE BOCA NAQUELE PAU, UM PAU BONITO, COM CHEIRO DE PAU DE MACHO, DEVIA TER UNS 19CM E ERA UM POUQUINHO GROSSO, MAMEI AQUELE PAU COMO SE FOSSE O ÚLTIMO PAU A SER CHUPADO POR MIM. ME DELICIEI NUMA VERDADEIRA GULOSA, MAMEI A CABECINHA ROSADA, DESCI PARA SUAS BOLAS QUE CABIAM DIREITINHO EM MINHA BOCA.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

FIQUEI ALI NAQUELA SITUAÇÃO POR UNS 10 MINUTOS QUANDO O LEKE DIZ QUE VAI GOZAR MAREI DE MAMAR AQUELA PICA E FIQUEI SUGANDO SÓ A CABECINHA DAQUELA ROLA E LE COMEÇOU A JOGAR LEITINHO NA MINHA BOCA, UM LEITINHO QUENTE E EM GRANDE QUANTIDADE, E FUI SUGANDO TUDINHO E ENGOLINDO, COISA QUE NÃO SOU DE FAZER, MAS AQUELE MOLEQUE ME TIROU DO SÉRIO E ME ENCHEU DE TESÃO. FIQUEI CHUPANDO AQUELE PAU PARA LIMPAR E ME MASTURBANDO AO MESMO TEMPO, QUANDO O MOLEQUE SENTIU QUE EU IRIA GOZAR SE ABAIXOU E ABOCANHOU MEU PAU E RECEBEU O MEU LEITINHO NA BOCA, QUANDO ACABEI DE GOZAR O SAFADO SE LEVANTOU E ME TASCOU UM BEIJO E ME TRANSFIRIU A MINHA PORRA E ME FEZ ENGOLIR...NOSSA FOI MUITO BOM TOMEI O LEITINHO DO LEK E AINDA TOMEI O MEU..SAI DALI SATISFEITO.

ESA FOI MAS UMA DE MINHAS AVENTURAS, PENA QUE NÃO PEGUEI NENHUM TIPO DE CONTATO COM O LEKE....ESPERO QUE A MINHA PRÓXIMA IDA AO DENTISTA ELE ESTEJA LÁ NOVAMENTE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários