Olá a todos. Hoje estou escrevendo meu primeiro conto que aconteceu de verdade comigo lá porse gostarem, escrevo mais.
Bom, sou casado, tenho 30 anos, 1,80m de altura e 75 kls. Sempre fui amante de travestis e sempre q ia à Lapa, dava umas voltas pela rua onde as travestis ficavam afim de tirar (ou levar) um sarrinho no meio da rua.
Neste dia, já depois de tantas voltas, cervejas, conversas e uns amassos, conheci a Jad. Linda!!! Loira, meio baixinha 1,60 mais ou menos, porém, parecia uma potranca de tão gostosa!!! Peitos médio pra grandes. Pernas bem grossas e um bundão de parar o trânsito!!!
Nos esbarramos no meio da rua e começamos a conversar. Ela não bebia. Mas não se importava que eu bebesse... e fui bebendo... bebendo... mal eu sabia que era isso que ela estava querendo.
Lá pelas tantas, quase amanhecendo, ela me diz que vai embora. Eu ali já muito tonto por causa da bebida. Cheio de tesão pra comer aquele bundão! Quando ela levantou pra ir, perguntei se podia ir junto... ela disse que não costumava fazer isso, mas quebraria o galho só se eu me comportasse bem e fizesse o que ela mandasse. Eu morrendo de tesão e já alto pela bebida, claro que aceitei!!! Trato feito, segui atrás dela até o ponto. Pegamos uma van lotada! Já dentro da van, comecei a passar a mão nela. Passei pelo corpo todo... mas ela não deixava passar muito no local mais cobiçado! Ela dizia que isso era surpresa e eu só saberia quando chegasse lá. Mas passava a mão em meu corpo todo! Rosto, peito, barriga, pernas, pau, bunda e até no meu cú ela meteu a pontinha do dedlo! Tentando ser discretos, mas o pessoal da van só olhando. Com a ajuda do álcool eu não estava nem aí!!! Só queria curtir aquele tesão!
Chegando em sua casa, em Copacabana, subimos e fomos direto para seu apartamento. Quando entramos, ela foi logo me deixando a vontade. Tirei a roupa e fiquei só de cueca. Ela me disse que iria tomar um banho e quando voltasse, eu teria 30 minutos para me divertir, depois seria a vez dela.
Fiquei esperando. Acabei adormecendo. Dormi de bruços. Quando acordei, ela estava montada em cima de mim segurando meus braços e me sarrando esfregando seu pau no meio da minha bunda. Eu ainda de cueca e ela de roupão de seda. Ela ficou assim durante um tempo.
Quando virei, ela saiu de cima de mim e virou de costas também ficando de 4 e mostrando-me seu bundão que eu tanto queria comer e escondendo seu pau... a essa altura eu achava que ela devia ter um mini pau para ficar escondendo. Fiquei também sarrando ela bastante... eu já sem cueca e ela ainda de roupão! Cheguei a quase gozar só de me esfregar no seu enorme traseiro!
Quando ela percebeu, disse que a minha brincadeira acabou!
“- Seu tempo acabou! Te dei meia hora para fazer o que quisesse. Como não quis fazer mais do que isso, agora é a minha vez!”
Nisso ela me coloca uma coleira no pescoço e manda ficar de joelhos. Quando tentei resistir, ela puxa a coleira pra baixo não me deixando outra opção a não ser ficar de joelhos aos seus pés.
Nisso ela tira seu roupão e pude perceber melhor o quanto ela era gostosa!!! Parecia que tinha sido desenhada de tão deliciosa!!!
Estava agora de calcinha (bem pequenina por sinal) e um corpete preto. Claro que eu ainda não conseguia ver o tamanho de seu ‘brinquedo’, pois ela além de esconder, tinha deixado a luz bem fraca ficando apenas uma penumbra.
Nisso ela me conduz até a cama e tira sua calcinha me mandando colocar. Tentei contestar, mas como eu estava literalmente na coleira e ela estava no comando, tive que obedecer.
Quando coloco a calcinha e viro, tomei um baita susto!!! Ela já com o pau na mão, parecia muito grande!!! Cheguei mais perto pra conferir, e realmente era grande! Grande, grosso e pesado! Devia ter uns 23 cm, e muito grosso (quase um latão de cerveja!!!).
Mais uma vez tentei sair, desistir de tudo e ir embora. E mais uma vez ela me puxou pela coleira e disse que eu só saía dali depois que ela gozasse, pois o combinado era eu fazer tudo que ela mandasse.
Então ela me joga na cama de costas, levanta meu pau e saco e começa a dar um delicioso beijo grego! Hummmmmm
Estava uma delícia, quando ela me puxa pela nuca e bota pra pagar um boquete pra ela. Nessa hora ela começou a fuder minha boca como se fosse um cú! Nossa!!! Mal cabia na boca! Mas era uma delícia! E muito grande! Quando eu já não agüentava mais, com minha boca doendo de tanto ficar aberta, ela me bota de frango assado de novo e me dá mais um beijo grego!
Então passa um creme no meu cú (disse que iria me ajudar) e coloca a camisinha. Então foi enfiando um dedo, depois dois e depois três dedos no meu cú. Ficou um tempo assim até eu me acostumar, pois era quase virgem. Depois ela começa a meter no meu cuzinho... tentei sair, ir pra trás, mas ela sempre vinha mais e mais. Quando passou a cabeça, ela parou um tempo pra eu me acostumar. Tentei sair mas ela não deixou... não tirou e nem meteu mais. Apenas ficou parada para eu me acostumar. Quando percebeu que eu relaxei um pouco, começou a empurrar o resto pra dentro... eu quase gritando quando ela parou de novo. Disse que tinha metido tudo! Não acreditei!!! Quando coloquei a mão pra ver, estava enterrada até o talo na minha bunda! Eu não acreditava que aquilo tudo estava enfiado na minha bunda!!! Parecia um latão de cerveja!!!
Percebendo que eu começava a relaxar, começou o movimento de vai e vem. E eu de frango assado! Depois ela me deitou de bruços e deu mais uns beijos gregos. Então deitou em cima de mim, colocou seu pau na direção e foi só deixando o peso do corpo dela pra enfiar aquela tora toda de novo em mim. Quando entrou, ela começou a dar estocadas mais fortes, socando com toda força seu enorme pau na minha bunda! Ficou assim uns 15 minutos. Quando achei que ela fosse gozar, ela pega uma roupinha de mulher e me manda colocar. Já estava de calcinha. Ela me deu mais uma saia e uma blusinha. Como se fosse sua empregadinha.
No que ela me vê, acho que seu tesão aumentou! E veio pra cima de mim com tudo!!! Me jogou de novo na cama, eu agora de calcinha, saia, blusinha e salto. Quando caí na cama, ela já veio por cima, me virou de costas e puxou meu quadril para que eu ficasse de 4 novamente. Então afastou minha calcinha pro lado e foi metendo devagarzinho até entrar tudo de novo!
Acho que agora ela estava com mais tesão ainda! E começou a bombar que nem uma égua no cio com um pau de cavalo!
Meteu, meteu, meteu por mais uma meia hora assim. E não me deixava sair da posição de 4. Depois me arrastou pra beira da cama e me colocou debruçado! Me fodeu por mais uns 20 minutos assim... ela nunca gozava! Era impressionante!!!
Ainda não satisfeita, deitou na cama e me mandou cavalgar. Obedeci, senão, ela dizia que iria me castigar mais! E me mandava sentar até o final, levantar até quase sair e sentar de novo rebolando até o final! Nessa hora gozei sem nem tocar no meu pau!
Ela vendo isso, me puxou pela coleira em direção ao seu pau, e me fez chupar. Antes que eu tentasse resistir, tirou a camisinha e já foi metendo ele todo na minha boca! O primeiro jato foi direto na minha garganta não tendo tempo nem pra me assustar. Os jatos seguintes ela fez questão de jorrar todos na minha cara!!! E depois chupar seu pau novamente até deixar ele limpinho!
Acabamos dormindo assim. Quando acordei no meio da noite com ela me abraçando por trás de pau duro! Nem preciso dizer que do jeito que estava, ela já começou a forçar a entrada de meu cuzinho que agora estava mais tolerante. Meteu assim mesmo! De ladinho... depois de um tempinho, fizemos papai e mamãe terminando com ela me comendo de costas deitada por cima. Desta vez que gozou, me fez lamber e limpar tudinho com a língua!
Nossa!!! Essa noite foi inesquecível!!! Tudo bem que fiquei quase uma semana sem sentar direito e andando meio torto... rrrssssssss
Mas foi uma das melhores noites da minha vida! Lembro com detalhes até hoje e me excito só das lembranças...
Se gostarem, comentem e votem. Se quiserem, só me contactar.
Email: carioca.ilha@hotmail.com
Depois escrevo mais outros contos.