Loucuras no banheiro público

Um conto erótico de Aventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 635 palavras
Data: 04/11/2010 08:07:47

Olaá a todos.

Quem já leu meus contos anteriores sabe que eu adoro uma aventura sexual. O que passo a narrar, aconteceu ontem em um baheiro público de um supermercado.

Entrei no banheiro para me aliviar, nem estava pensano em besteira, pois esse é um banheiro muito fraco para qualquer tipo de aventura.

Ao entrar no banheiro haviam 3 caras lá dentro e percebi um movimentação suspeita quando entrei, todos se ajeitaram muito rápido.

Encostei em um mictório e fiz as minhas necessidades e percebi que um deles estava de olho em mim, acabei e fiquei ali parado esperando para ver qual era, e nisso o meu pau já tomando vida...rsrsrsr

Ao perceberem que eu também gostava da brincadeira tiveram a iniciativa e um deles encostou do meu lado e pos o pau pra fora, quase tive um treco devido o tamanho da geba, enorme nem imaginava que pudesse ter um pau daquele tamanho, devia ter uns 25cm e super grossa, não me fiz de rogado e peguei e comecei a masturbar, nisso o mas um se aprocimou e também com a pica já dura essa devia ter uns 17, 18cm razoavelmente grossa.

Segurei a vara dese também e copmeçei a masturbar os dois, até que não resisti e cai de boca e fiquei chupando os doi, ora um ora o outro, o de pica enorme eu não conseguia enfiar na boca, mas dava um bom trato na cabeça tipo cogumelo. O 3º cara ficou de lado se masturbando esse também tinha umpau de tamanho normal, mas esse não se aproximou ficou só olhando.

Derrepente o que tinha o pau menor veio pra trás de mim e arriou minhas calças e vestiu uma camisinha e deu uma cospida certeira no meu cu e encostou a cabeça do pau na entradinha e forçou a entrada, ardeu um pouco mas tentei facilitar a entrada mechendo o rabo, a cabeça passou e ele foi entroduzindo o resto bem de vagar mas com estocadas firmes. Ao penetrar todo aquele pau maravilhoso no meu rabo ele começou um vai e vem delicioso, devagar com movimetos firmes me faxzendo delirar de tesão com uma pica fudendo o meu rabo e a outera fudendo minha boca, sem contar a drenalina que pairava no ar devido estar em um banheiro de mercado e alguém poderia entrar derrepente.

Pedi que o cara que me comia deixasse o outro me comer também.

Trocaram de posição, pedi para o pirocuro ir com calma pois ele era muito grande e ele falou que o que ele tem é calma, pois não é qualquer um que se arrisca a dar o cu para ele.

Realmente ele foi com muita calma, encostou aquela coisa na porta do meu rabo e forçou a entrada, com um pouco de dificuldade ele conseguiu entroduzir a cabeça e ficou parado esperando que eu me acostumasse, pensei que não fosse aguentar pois senti um dor terrível e quase pulei fora. Devagar ele foi entroduzindo aquela pica np meu rabo e eu sentindo minhas pregas se arrebentando era uma dor enorme e ao mesmo tempo o tesão fazia com que eu esquecesse a dor e aproveitasse aquela pica me comendo. Devagar ele conseguiu enfiar tudo no meu cú, deu umas 3 estocadas e gozou dentro de mim enchendo a camisinha de porra, ele socava e tinha esparmos dentro de mim que parecia que não ia para de gozar nunca, ao tirar a pica do meu cu pude constatar que a camisinha estava cheia.

O cara que esta ao lado observando começou a gozar feito louco lambuzando todo ochão do banheiro e o primeiro que me comeu encheu a minha boca de leite.

Foi uma foda muito boa apesar do perigo de sermos pegos. Estou com o rabo ardido até agora, mas valeu a pena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você comentou meu conto da suruba no ônibus. Foi relato real, aconteceu mesmo, não exagerei em nada. Onibus vindo da praia, pra zona norte depois que lotou de banhistas, ninguém salta até próximo ao ponto final. E a galera do Rio é mesmo depravada! Faça uma busca na net sobre baile funk no Rio de Janeiro, pra ter uma idéia! Estou com o biquini guardado no trabalho, e bato sempre uma punheta lembrando e sentido o cheiro da buceta dela! Louco pra encontrar essa mina novamente!

0 0