Ola a todos!
meu nome é Mike e eu já escrevi aqui como eu comecei a comer a minha tia de 60 anos.
Porem eu não tinha ideia das consequências que isso poderia me causar a um médio prazo.
já devo adiantar que a minha mãe tem 58 anos de idade, é bem branquinha, magra, com os seios médios e uma bundinha pequena porem muito bonita, principalmente quando ela usa uma calca jeans.
Confesso que nunca tinha pensado que algo a mais poderia acontecer entre nos. Quando eu era moleque, com uns 9 e 10 anos passei a olhar a minha mãe diferente. Acho que mais do que tesão era curiosidade mesmo. Sempre que via a minha mãe sair nua do banho ou via ela fazendo xixi..era sempre uma grande oportunidade de reparar um pouco mais no corpo dela. Sempre tivemos muita liberdade em casa e por conta disso essas situações aconteciam com certa frequência
Lembro de uma vez, quando eu tinha uns 15 ou 16 anos...e eu estava deitado na minha cama assistindo a um filme, era uma tarde bem fria e a minha mãe entrou no quarto e perguntou se podia assisti-lo comigo.
Claro que disse que sim e ela se deitou comigo na cama...de costa pra mim..ficamos de conchinha. Só que eu não estava encostado nela...não demorou muito para ela adormecer...e aproveitei..e a abracei..e segurando seus dois seios...dava para sentir os bicos por cima da camiseta. Nossa! Que delicia! Meu pau ficou muito duro e não teve jeito e encostei naquela bundinha dela...e dei uma rocada de leve para que não acordasse mas não teve jeito..de repente ela acordou e falou:
- Filho e essa mão boba?
- Ah mãe só estou abracando a senhora, sem maldade...
E ela não falou mais nada..mas eu fiquei com um pouco de vergonha e desencostei o meu pau da bunda dela e fiquei apenas segurando os seios...até ela se levantar uns 10 minutos depois...
Depois disso...nunca mais mais tocamos no assunto e minha mãe nunca mais se deitou comigo.
Muitos anos depois, depois que comecei a comer a minha tia, irma da minha mãe, ela começou a me dizer que havia notado que a minha tia estava muito mais feliz, muito mais alegre e que certamente tinha algum homem fazendo-a feliz, mas que a minha tia sempre se manteve muito reservada e nunca contou nada e que um dia ela iria descobrir quem era esse cara. Confesso que na hora eu fiquei muito preocupado, o que a minha mãe acharia de mim? Porem depois eu desencanei, afinal de contas eu não estava fazendo mal a ninguém e sabia que a minha mãe não descobriria tao facilmente. E esse foi o meu engano...
Algum tempo depois meu pai tinha ido viajar a trabalho e passaria a semana inteira fora e logo no primeiro dia da ausência do meu pai, minha mãe virou para mim de manha e me disse com um tom serio:
- Precisamos conversar seriamente.
- O que foi mãe? O que aconteceu - eu respondi
- Conversaremos a noite com mais calma...
Nisso eu sai pra faculdade e ela saiu para trabalhar.
Claro que fiquei o dia inteiro pensando naquilo. O que será que a minha mãe queria falar comigo, mas será que a minha mãe desconfiava de algo?
Enfim a noite chegou, eu voltei da faculdade e a minha mãe já estava preparando o jantar. Fui tomar banho e sentamos para jantar.
Perguntei a ela o que tínhamos que conversar tao seriamente:
- O que você acha de mulheres mais velhas?
- Porque a senhora está perguntando isso? - já fiquei desconfiado que ela havia descoberto
- Apenas quero saber o que você acha de mulheres mais velhas? Elas te atraem?
- Ah mãe, me atraem sim. Eu acho que as mulheres mais velhas tem uma beleza, um charme que as mulheres mais novas não possuem.
- Mas poxa filho, sair com a sua tia já é demais não é não? Eu não posso acreditar que você está fazendo isso, me diga que isso não é verdade! Aonde você está com a cabeça? Ela é bem mais velha que você, tem mais do q o dobro da sua idade. Pq você fez isso?
- ah mãe, aconteceu! E afinal de contas a senhora mesmo tinha falado que ela estava feliz, estava mais alegre. Só pq sou eu que estou fazendo..agora é errado.
- mas filho? é a sua tia
- e dai mãe? como ela mesma disse, pelo menos ela já me conhece desde que nasci, sabe que eu não vou fazer mal algum a ela e ela pode confiar plenamente em mim. Alem disso, agora ela pode realizar todas as vontades que ela sempre teve, com alguém que ela pode confiar 100%. Isso é errado?
- Filho, eu entendo..mas acho melhor você parar com essa historia.
Bem a conversa terminou por ai e até que a minha mãe reagiu melhor do que eu poderia imaginar. Mesmo assim sei que ela ficou pensativa. Não tocamos mais no assunto o resto da noite. No dia seguinte...depois do jantar falei pra minha mãe que iria assistir um filme na sala e se ela queria ver tb. Ela aceitou.
Deitei no sofá maior e ela ficou na poltrona. Começou o filme..e ela se levantou e me disse:
- posso deitar com você aqui?
- claro que pode, é apertadinho mas cabe nos dois aqui sem problemas.
- novamente ficamos de conchinha e assistindo ao filme - foi inevitável meu pau começar a a ficar duro
Eis então que ela me pergunta:
- filho, você me acha bonita?
- claro que sim mãe Eu acho a senhora linda!
- me acha atraente tb?
- claro que sim mãe..a senhora é uma mulher atraente sim..
- mais do que a sua tia?
- Claro que sim mãe A tia é bonita e inteirona..mas a senhora é muito mais – disse rindo
Decidi arriscar e disse:
- lembra quando era um pré-adolescente e a senhora veio deitar comigo na cama e acabei abrancando a senhora e acabou achando que eu estava de mão boba? Então..desde aquela vez..eu reparo que a senhora é muito bonita e sinto algo diferente.
- Pois é..eu também estou sentindo algo diferente em você - disse a minha mãe rindo, e remexendo a bunda em cima do meu pau.
- Então mãe, é incontrolável!
- Mas filho isso é errado, eu sou sua mãe!
- Eu sei mas como eu disse é incontrolável Alem do mais, é gostoso poder fazer essas coisas com alguém..não é?
- Essas brincadeiras não fazem mal a ninguém, ou fazem? – continuei tentando convencê-la
- Claro que não, mas é errado pq eu sou sua mãe.
- Sim! A senhora é a minha mãe mas também é uma mulher...daquela vez eu não me lembro da senhora ter reclamado que eu estava acariciando seus seios?
- Ah filho, não reclamei. E claro que eu percebi o que aconteceu, é claro que é bom se sentir desejada...mas quando se é desejada pelo seu próprio filho...é diferente...
Nessa hora eu coloquei a mão por dentro da blusa dela e consegui e fiquei massageando os bicos dos seios dela.
- Bem se não reclamou daquela vez, não vai reclamar hoje, vai?
- Não filho...mas...temos que parar por ai..
- ok...mãe.
Fiquei ali, acariciando os bicos da teta da minha mãe..mas sentia que ela cada vez mais empurrava meu pau com a sua bunda...eu sabia que não ia aguentar muito aquela excitação..levantei a saia da minha mãe.e ao puxá-la pelo quadril mais forte para encaixar meu pau que já começava a sair pra fora da cueca..eu gozei...foi inevitável.gozei muito e molhei toda a bunda da minha mãe..
Ela me disse:
- nossa filho, o que aconteceu? será que agora você se acalma?
- ai mãe.desculpa...mas não deu pra segurar...
- tudo bem filho..eu não tenho nojo de você..até que foi bom sentir...mas você gozou muito mesmo..vai se limpar...e o mais importante de tudo..isso tem que ficar entre nos!!!
- claro mãe..não tenha duvida disso
Ao levantar..passei por cima dela e ainda estava com o pau meio duro ainda e ela olhou e disse:
- nossa, isso não abaixa não??
- ah mãe..é que realmente tava muito gostoso
- pelo jeito você realmente gosta de mulheres mais velhas? - disse rindo. Você gosta dos meus seios filhos?
- ai mãe adoro eles...pena que não pude vê-los mais de perto apenas apertá-los
Nisso minha mãe tirou a blusa e o sutiã e disse:
- pronto agora você está vendo
E então pude ver os seios dela mais de perto...branquinhos...com aureolas meio marrons..com bicos médios.
- nossa...feliz era a época que eu podia colocar a boca ai - eu disse rindo
E ela disse rindo:
- pois é..mas você já mamou muito quando era criança e agora a sua cota já se esgotou. Vai se limpar
Eu decidi arriscar e tirei o short e a cueca ali mesmo na frente dela ..e ela ficou olhando para o meu pau.
- o que foi mãe? parece que nunca viu um desses - disse rindo
- da ultima vez que eu vi o seu, era bem pequeno. Alem do mais faz tempo mesmo que eu não vejo um pau gozado e duro como esse.
- mãe a senhora deixou eu pegar nos seus seios, se a senhora quiser pegá-lo
A minha mãe hesitou um pouco mais pegou meu pau, começou a fazer um carinho quase bater uma punheta só que bem de leve e para a minha surpresa de repente deu um beijinho nele e colocou ele na boca...
Nossa...nunca imaginei que a minha mãe pudesse chupar um pau, afinal de contas era a minha mãe, mas para a minha surpresa ela chupava gostoso. Ela lambia bem a glande e voltava a colocar o pau dentro da boca..que delicia....começou a chupar o meu saco, deixando ele bem molhado e babado...
- ai mãe...assim eu não aguento por muito tempo...eu vou gozar logo - avisei
Ela não demorou e tirou a calcinha e saia que estava usando..e disse:
- se vai gozar de novo..que seja dentro de mim, eu quero ter essa sensação do meu filho gozar na minha buceta...alem do mais eu perdi a virgindade com seu pai ele foi o único homem da vida minha vida...eu queria ter o prazer de descobrir o que é ter outro homem dentro de mim.
Fomos para o quarto dela e ela deitou-se já com as pernas abertas...
Então eu pude reparar mais de perto na buceta dela. Minha mãe tem uma buceta peluda e bem carnuda. Chupei primeiro os seios dela...me deliciei mordiscando aqueles bicos nos quais eu já havia mamado...lambi eles todinho...
Depois eu não resisti e cai de boca...chupei a buceta da minha mãe, colocava a língua lá dentro e tirava. Lambi até o cuzinho dela..que também tinha bastante pelos...que delicia...Fiquei uns 10 minutos ali chupando ela..
Eu não aguentava mais...e ela me falou:
-Filho, eu não aguento mais, coloca o seu pau dentro de mim. Eu quero sentir o meu próprio filho dentro de mim...
Comecei a colocar o meu pau dentro da buceta dela. Que delicia, que buceta quentinha e molhada...nem acreditava que eu estava comendo a minha própria mãe Dava estocadas fortes e a minha mãe gemia muito.
Parecia que ha tempos não metia.
- ai filho vai me come! coloca esse pau dentro mim..
A buceta da minha mãe era quentinha..uma delicia...e eu bombava com forca! Sentia uma sensação estranha...pois era a minha mãe..mas era também uma mulher..que mulher gostosa...eu nunca havia imaginado aquela situação..
nisso ela resolveu sentar em cima de mim..só que de costas pra mim...
ela subia e descia com vontade..e eu ali..abria a bunda dela e via o cuzinho dela...comecei a colocar o meu polegar dentro do cuzinho dela e ela não reclamou.
Teve uma hora que ela parou, saiu de cima de mim e falou:
- eu sempre tive vontade de fazer isso, mas sempre me faltou coragem. Eu sei que você quer também e eu quero tentar...pode me pegar por trás.
Minha mãe ficou de 4 eu lambi mais uma vez o seu cuzinho e fui forcando aos poucos meu pau lá dentro...
que delicia, eu tava colocando o meu pau dentro cuzinho virgem da minha mãe..e quando ela começou a relaxar eu comecei a bombar forte....
- ai filho, que delicia, eu sempre quis dar a bunda. Vai me come...mas goza dentro da minha buceta..
Minha mãe se masturbava com a mão.
Comi o cu dela por uns 5 minutos e depois eu virei ela de frente..
coloquei de novo o meu pau na buceta dela e ela continuou a se masturbando.
Ela disse:
- ai filho, eu vou gozar
- eu também mãe
Nisso a minha mãe começou a gemer e me prender no meio das pernas dela..
e eu gozei muito dentro da buceta dela.
Que sensação incrível, gozar dentro da buceta de uma mulher sem camisinha...ainda mais sendo a minha mãe..ficamos ali...abracados...dei apenas um selinho nela..e ficamos ali por uns 5 minutos, eu com o meu pau dentro da buceta dela...quietos sem nada falarmos.
Então depois ela virou e disse rindo:
- agora eu entendo a sua tia!
- viu mãe, ninguém vai ficar sabendo de nada e foi fantástico
- ah filho...não sei...é errado...mas foi muito bom...quem sabe não façamos isso de novo?
Bem, mas isso eu vou ter que contar em outra historia.