Já ouviram dizer que o proibido é mais gostoso? Pois é, totalmente verdade, ainda mais quando estamos quase a ser pegos... mais ou menos.
Minha mae é divorciada e gosta de garotoes de vinte e poucos anos, daqueles bem fortes e gostosoes, pra passar a noite e mandar embora no outro dia... E eu, adoro quando os garotoes chegam com aquelas roupinhas apertadas que mostram o tanquinho. Sim, lugar de mulher é no tanque (nesse tanque). Em uma bela tarde de sabado, após todos os empregados terem ido embora, minha mae chegou com mais um garotao: pele bronzeada, cabelos loiros, olhos verdes e um pau durinho que até eu podia notar na hora em que ele entrou. Dona Silvia achava que eu estava na casa de uma amiga, estudando... na hora nem me dei conta de que estava atrasada mesmo para ir estudar, fiquei ali, parada atras da escada, onde eles nao conseguiam me ver...
O garotao agarrou minha mae e começou a chupar seus enormes seios, durinhos gracas a plastica, mas nao como pedras --' "Deliciosos", disse ele. Virou minha mae, e arrancando a calça em dois segundos, começou a meter no rabo dela aquele pau enorme. Eu comecei a ficar excitada, e como estava de vestido, comecei a me tocar. Estava delicioso me masturbar enquanto aquele gato fodia o cuzinho da minha mae. Ela o jogou em cima da poltrona, e começou a cavalgar em cima dele, e ele gemia de tesao "Vamos Silvia, vamos, vamos" e ela dizia "Me faça me sentir com 20 anos de novo, vai me fode gostoso seu molequee" nao sei se ele gostou de ser chamado de moleque, mas naquela hora acho que nao importou muito... Em poucos minutos, ele havia gozado em seus peitos, e feito uma enorme espanhola. Ela disse que iria subir para tomar um banho na banheira, mas ele, preferiu ficar e tomar alguma coisa. Ela disse "Nao demore, logo minha filha irá chegar".
Ele ficou sentando na poltrona, batendo uma punheta, em de leve para lembrar da mamaezonha. E ficou lá, olhando os porta retrados. Suspirou e deixou escapar "Mas essa filha é mais gostosa que a mae". Eu o surpreendi e disse "Eu tambem acho.. Mas como voce pode saber se nunca provou?". Ele me fez um olhar 43, o mais malicioso possivel, e agarrou minha bunda, me contraindo contra o seu corpo, e eu podia sentir aquele pau duro pronto pra gozar em mim, ele deslizou a lingua em meu corpo, me colocou de cabeça para baixo, e, ajoelhado, começou a chupar a minha buceta. Mas que chupada boa... Eu queria encrementar um pouco, entao fui até a cozinha, e peguei um gelo para ele colocar na boca. Foi maravilhoso, ele me fez ter orgasmos seguidos como só um bom vibrador faz. Comecou a meter na minha buceta comigo de quatro, gemendo "Vai garotao, mostra pra mim do que voce é capaz", e, entao, minha mae apareceu no alto da escada. Paramos e olhamos fixo para ela, que disse: "Nao parem por minha causa". Ela estava de roupão, e desceu as escadas, jogando-o no chao e enquanto o garotao metia na minha buceta, eu chupava seus peitos como se quisesse tirar leite deles. Ela sentou na cabeça da poltrona e eu comecei a chupá-la. O garotao levantou e me colocou a mamae de quatro, e enquanto metia no seu rabo, eu enfiava tres dedos na sua buceta molhadinha, e lambia seu clitoris, e ela gemia, e gemia mais ainda, dizendo "Owwwn filhinha, fode que a mamae gosta".
Fizemos varias posicoes, alternando as chupadas. No final, ele estava encostado na parede, de pé, minha mae de costas para ele, enquanto ele apalpava seus peitos e delirava comigo, ajoelhada no chao, chupando aquele pau delicioso. Um pau enorme, uns 20 e tantos cm, meu deus, que delicia, eu nao conseguia parar, até que ele gozou em minha boca, e eu engoli... tudo. Ele adorou, se vestiu e foi embora. Enquanto minha mae subia a escada, eu fui atras dele. Ele estava na garagem, e eu disse: "Adorei te chupar, quando posso fazer de novo?" ele abriu a calça, e com um sorriso puxou minha cabeça contra seu pau mole, que eu endureci com a boca, rossando em meu ceu da boca, chupando chupando, entao, ele gozou novamente, e foi embora. Agora, sempre que os garotoes vem em casa, eu e minha mae fazemos uma dupla, e as vezes, eles até passam a noite aqui... uma, duas, tres noites...
Garotoes, se ficaram com o pau duro, liguem pra nós... estamos esperando!
Espero que tenham gostado do novo conto de Delicias da Vida, deem sua nota ou comentem seus fetiches, quem sabe nao atendo seu desejo com um conto dedicado a voce!