Chupado dormindo

Um conto erótico de Roger
Categoria: Homossexual
Contém 697 palavras
Data: 08/12/2010 20:15:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, vou contar outra experiência, isso ocorreu na terça feira diaBem viajo quaze todo mês para São Paulo, a pedido da universidade onde trabalho aqui em Ribeirão Preto, fazer sempre uma reciclagem dos assuntos que interessam a ela. "Pesquisas e mais pesquisas".

Nessa terça feira foi diferente, eu tive que ir com um rapaz que veio do México - moreno de 1:88, peito definido, bem chamativo e ele tem 35 anos, ele veio pra trabalhar na mesma pesquisa que eu, já está na universidade algum tempo, nunca dive interesse por ele e também o tempo não nos deu essa oportunidade um pelo o outro.

Na terça feira saimos para São Paulo as 7 horas da manhã e ficamos em um Hotel bem próximo do Colégio São Bendo - Hotel Brasil 3 estrela, fomos para a USP e ficamos o dia todo afundados nas pesquisa.

Chegou a noite e jantamos no hotel mesmo, subimos pro quarto pra dormir, eu de costume durmo pelado, não consigo dormir nem de cueca, pois me incomoda muito. Ficamos no mesmo quarto, eu pra ser um pouco educado disse a ele que jeito eu durmo, ele não se importou, quando eu tirei a roupa ele deu uma olhada discreta pra minha rola, 17 cm, rosadinha, poucos pelos em volta, saco depiladinho, mas ficou por isso mesmo, ele se despiu e ficou só de cueca, mostrando aquele corpo lindo, que só pude notar naquela noite e ver o quanto ele era bonito.

Ele apagou a luz e logo peguei no sono, estava muito cançado e eu tenho um sono muito profundo, dificil acordar. Durante a madrugada eu acordei gozando, parecia que eu estava trepando, meu pau super duro, me molhei todo, minha barriga estava cheia de porra, como estava sonolento eu não abri os olhos e passei a mão no meu pau e toquei no rosto daquele macho, foi ai que abri os olhos e vi aquele tezão com a boca no meu pau lambendo toda minha porra. Na hora fiquei assustado, achei que era um sonho, pois já tive muitos sonhos assim, mas não era, era real, o cara mamava como se estivesse com sede, ele engolia tudo, ele lambeu minha barriga e me limpou todinho, dai eu deixei, pois eu estava com muito tesão naquela madrugada, ele já estava pelado e foi só virar ele, colocar ele de quatro e meti a lingua no cuzinho dele, tirava a lingua e metia o dedo, fui brincando por uns 5 mts, fui até a mala e peguei uma camizinha, ele colocou em mim com sua boca, vestiu ela com maior profissionalismo, sabia como fazer, deitei na cama e ele sentou em cima, cavalgou, rebolou, subia e descia, depois ficou de franguinho assado, meti naquele tezudão legal, eu não queria mais parar de meter, já tinha gozado bastante com a sua chupada e a segunda é mais demorada, mas fiquei fudendo ele até irmos grudadinhos até o banheiro e debaixo do chuveiro eu coloquei ele de quatro e tirei o pau do cu dele e a camizinha e gozei dentro do cuzinho gostoso que já estava totalmente aberto para receber a minha porra, quando vi o seu cuzinho cheio de porra eu coloquei a camizinha denovo e empurrei toda aquela porra pra dentro, meu pau não tava satisfeito ainda, ali fique com ele dentro daquele macho por mais uns 7 mts, ele sentado encima demim com a água do chuveiro caindo sobre nossos corpos, até ele ficar mole, com isso nós nos beijamos muito e fomos dormir, só que dessa vez dormimos na mesma cama.

Na viagem de volta, fingimos que nada aconteceu, aqui na universidade, somos iguais, somente pesquisadores e sem nenhum olhar e comentario, se caso o mês que vem tivermos a mesma oportunidade de irmos juntos, é lógico vou mergulhar denovo naquele cuzinho Mexicano.

Confesso eu sempre gostei de chupar uma rola, mas aquele Mexicano fez eu mudar de idéia, agora eu to mesmo afim de ser chupado.

Se você é de Ribeirão Preto e tiver afim de me conhecer, escreva para: roger.guloso@gmail.com, estou aguardando por um macho que tá muito afim de chupar uma rola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loiropreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários