Pois é amigos, mais uma vez estou com vocês, o que é ÓTIMO para vocês, “MUITO INTERESSANTE” para Larinha e péssimo para mim, sendo que estou no pior papel, o papel de BOBO, até hoje me surpreendo com essa fantasia louca, que infelizmente me deixa louco é de excitação.
Os leitores que já nos acompanham já sabem, se você nos lê pela primeira vez, precisa ler mais de nós para saber que, após postar o primeiro conto “real” de nossas aventuras (Minha namorada se exibindo e eu quietinho, gostando), contei a ela que tornei pública sua exibição, meu aceite e incentivo. A Larinha no fritar dos ovos, acabou por gostar bem do que ouviu, assim teve acesso aos dois primeiros contos, ao último e a todos os comentários feitos a eles também.
Foi ai que ela, após um dos dias que, na cama, conversávamos sobre a questão, teve uma idéia indecente e desrespeitosa comigo enquanto namorado, e disse-me:
- Ninho, estava pensando, os homens gostaram, se animaram com nossas histórias, com seu incentivo manso a minha exibição e minha prática em mostrar-me por ai aos outros a seu lado, como pediram fotos minhas, ou seja querem me ver, acho que quero me mostrar a eles, que acha de tirar umas fotos minhas bem sensuais, e postar para eles?
Eu disse:
- Sério Larinha? Sensuais como?
Nesse momento já bastante alterado, com a respiração mais ofegante, a sensação do sangue correndo mais rápido no corpo, com uma apuração nos músculos que mistura certa leveza e entrega como a que antecede, ou, anda lado a lado com o orgasmo e uma firmeza que responde ao mais intenso êxtase sexual e ereção plena, em minha cabeça e meu corpo, nesse momento, quando ela se põe como dona da situação, entendida de minha fantasia e participa dela, toma seu lugar de mulher poderosa pelos atributos que tem, sapeca e sacaninha, como no dia dos ônibus na avenida, eu me encontro plenamente dominado, torno-me um mero servo, e desejo que ela se aproveite dessa situação e sinta-se a vontade para ousar da forma mais explicita e chamativa que pode haver, ousar e mostrar-se com o calor de uma mulher sozinha que se exibe como opção ao ímpeto masculino, como a caça de satisfazer seus desejos com os que pela frente encontrar e mostrarem-se aptos, mas, ao lado de seu homem, deixando-o em situação extremamente delicada, tirando-o o comando e dando-o a subserviência, tirando a superioridade peculiar de seu lugar e colocando-o a seu dispor, movendo-o para onde queira afim de satisfazer-se dos olhares famintos que a acompanham, como se só estivesse, plena e desejada, como se um delicioso prato fosse, comida com os olhos, e pasmem, eu adorando.
Enquanto tudo isso sentia e me permitia sentir, ouvia sua voz dizendo:
- Ninho, você vai me fotografar só de calcinha e sem sutiã, em poses bem sensuais, já até pensei nas peças que vou usar para eles.
- Uma calcinha bem pequeninha amarelinha de rendinha na frente e toda enfiadinha atrás, sabe qual é?
Sei, digo eu, e continuo a ouvi-la dizer como irá se exibir para vocês, leitores.
Em conjunto, um bolerinho bege aberto e sem sutiã, com meus seios a mostra, você diz que eles são tão bonitos e são mesmo que eu sei, acho que vai ficar ótimo, que eles vão adorar, o que acha?
Ai eu pergunto:
- você está falando sério?
Ela responde:
- Claro, você gosta mesmo, diz pra eu me mostrar mesmo e eu gosto também, então tive essa idéia e vou aproveitar, já estou louca para ver o que eles vão escrever depois que me verem.
Daí eu disse:
- Larinha, você vai gostar do que eles escreverem? Se eles te cantarem, disserem que desejam fazer e acontecer com você, você vai gostar? Isso com o meu pinto quase explodindo com as sensações que já expliquei a vocês.
E ela, que estava nua na cama nesse momento, de bruços com aquela bunda deliciosa arrebitada pra cima, deu uma risadinha sacana e disse:
- Claro que vou, vau adorar ler o que esses homens vão achar de mim, é lógico que vou, olha só, nem vou precisar sair, escolher uma roupa e andar por ai para receber cantadas, só entrar no site e ler o que os homens tem a me dizer, vou gostar demais.
Ai eu que quase gozei, sentindo um domínio tão forte dos instintos sexuais sobre todos os outros, disse:
- Quer dizer que você quer ficar famosa então, quer se mostrar seminua para quem quiser te ver, e mesmo que me chamem de corno, ou digam que se eu não sou estou fazendo cursinho e digam que querem te comer, virarem meu amigo, porque adoram comer mulher de amigo e essas coisas, mesmo assim você vai gostar?
Ela disse:
A lindinho, algumas coisinhas de disserem de você, não são verdade, não tem problema, afinal você também gosta, então eu vou gostar sim e você vai tirar fotos minhas e colocar no site sim, para esses homens, você vai e eu já vou deixar a roupinha separada e máquina preparada ouviu, está decidido.
Pois é amigo, uma fantasia sexual tem super poderes, as vezes nasce em uma cabeça e “faz” várias outras, como fui “mandado”, obedeci e fui, acreditem “feliz da vida” fotografar minha namorada, super gostosa, de calcinha e sem sutiã, cheia de poses para se exibir para vocês.
Isso é o cúmulo do absurdo e é uma delícia, essa fantasia, consiste em adorar tudo que antes eu detestaria em minha namorada, decotes super abusados, saia e short super curtos, barriga aparecendo, frentes únicas, calças super apertadas e enfiadas no bumbum quase que convidando a entrada, todo homem detesta sua mulher chamando a atenção assim, se sente traído, desafiado, feito de bobo, inseguro, eu não, me sinto excitado, percebo os olhares dos outros homens para ela, percebo dependendo de sua ousadia e do local, além dos olhares, os comentários e risadas que a exaltam e debocham de mim, percebo ser ignorado quando rotulado pela permissividade mansa de deixá-la expor-se assim como uma mulher disponível e acompanhada de um bobinho, sei que todos os que olham minha namorada assim, taxam-me de corno manso.
Depois de ler tanto sobre os picos de tesão nessa loucura, é necessário ressaltar que é tudo verdade, mas que trata-se um fantasia sexual praticada, somos um casal que se ama, que se respeita e tem cumplicidade e liberdade um com o outro, não é a toa que resolvi desde a primeira vez que isso senti e transformei em conto, revelar a ela o que havia, e quando não há fantasia, no cotidiano, no trabalho na vida normal, junto a família, amigos e lugares conhecidos e costumeiros, nos planos de futuro e compromissos do presente, ela e eu não passamos de um casal que chama atenção sim, mas pelo tanto que se ama, pelos carinhos e unidade que apresentamos.
Mas como a fantasia existe e agora agrada muito inclusive a ela, aguarde, fique atento, pois as fotos que tirei dela, a pedido dela, para você, para que ela pudesse se mostrar a você, se exibir a você da forma com que ela escolheu, pensou e posou sensual e safadamente, em breve estarão a sua disposição, vou fazer um blog exclusivo para que possa vê-la sempre que quiser, dividi-la com você mansamente, atendendo ao desejo que ela teve e que naturalmente, muitas vezes você enquanto lia teve também, estou certo de que vai adorar minha namorada, que vai se deliciar nas curvas de seu corpo e quando isso acontecer, dê seu comentário, ponha em palavras no blog o que estiver sentindo no corpo e na mente, diga a ela quais sensações e desejos ela despertou em você, do que achou dela como mulher, ela estará sedenta por saber e quem sabe, responder.
Aguardem o próximo conto terá uma breve mensagem e o endereço do Blog.
Obs: a leitura dá ao ser humano a capacidade de criar em sua mente cada detalhe do que lê, por isso, de forma alguma vamos trocar nossos relatos por um blog de fotos, aliás nem daria, trata-se apenas de um aperitivo generoso a vocês que são fãs de Larinha e de seu Ninho incentivador.
Abraços.
Ninho de Larinha.