A vingança de Maiara parte III

Um conto erótico de Escrava para Sempre
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 777 palavras
Data: 02/12/2010 11:27:58

Quando começamos a viajem eleas, me deram um remédio para durmir e eu fiquei com uma venda nos olhosAssim foi toda viajem!!!! Dormindo!!!

Ao chegar, ao local das férias, percebi que era uma ilha deserta.

Quando chegamos ao local era, uma casa, no meio de uma ilha!!! e meu mestre me falou:

-Bom puta, agora vou ditar as regras, só pra avisar, será um final de semana, sozinhos nessa praia!!! As regras são as seguintes:

-Primeiro: Eu e Maiara não usaremos, banheiro, você será nossa privada, mas especificamente sua boca, vamos fazer tudo na sua boca, e também no seu corpo, vamos, cagar, mijar, vomitar, cuspir, emfim tudo!!! Ah quando puxarmos sua orelha será como a descarga!!!!!

-Segundo: Toda manha você servirá café para nós, e depois vamos te amarrar em uma arvore e te castigar, e depois vamos te colocar uma coleirinha e te levar pra passear como uma cadelinha, bem puta!

-Terceiro: Você deve nos servir, porque hoje será suas férias e minha lua de mel com a Maiara que vai morar com nós, ela vai ser sua madastra, e você em vez de ser minha mulher eu vou considerar minha escravinha!!!! só!!!

Eu chorei, porque minha vida ia ser pior que o inferno. A noite eu fiz uma janta, para meus mestres, que estavam casando, apenas simbólicamente, porque no papel, ele ainda era meu Marido. A janta escolhida era uma receita, com feijoada, salada de cebola, pimentão, carne de porco, molho vermelho e também um vidro de lachante forte. E de sobremesa uma torna, como acompanhamento, vinho, tomaram umas três garrafas, e depois da janta, me chamaram pra fazer suas necessidades, e pra ser mais vergonhoso fizeram um na frente do outro, pra cada um ver eu comer a bosta deles..

Começou pelo meu Mestre, cagou na minha boca e eutive que engolir tudo que pude, mas era muito por causa do lachante.. Depois ela forçou muito, e fez eu engolir o maximo possivel. Depois mijaram, muito por causa do vinho!!!

De noite fiquei chupando os dois pra eles fazerem amor, fizeram vairas vezes e na hora de gozar os dois gozando na minha boca.... (Pelo menos eu tava fazendo parte)... Depois da traza eles beberam mais duas garrafas de vinho e foram durmir, eu fiquei durmindo no chão...

Durante a madrugada Maiara foi varias vezes na minha boca pra fazer necessidades,

Varia vezes, vomito muito na minha boca e depois quase rasgou minhas orelhas... O vinho fez o vomito ficar pior que o de costume, já que estou acostumada com esse tipo de prática.....

De manhã minha agora Rainha Maiara, fez eu banha-la e depois me levou pra um local daquela praia pra me bater......

Depois ela e meu Mestre, marido e dono, agora Marido dela, passearam eles tomaram, sorvete e caipiras e eu tomei o mijo deles, Então no por do sol os dois namoraram e fizeram amor enquando eu ajoelhada assistia!!!!

Depois de um tempo eu chorei, eles tranzaram umas três vezes, e estavam apaixonados.

De noite após a janta e as necessidades, Maiara na frente do meu Mestre, me surrou de cinta nas costas, que ainda estavam, com os pontos depois de eu ir parar no hospital, a sua foi tão grande que os pontos abriram!!!

Maiara resolveu parar e ver minha buceta sangrar, jogou alcool!!!! E eu desmaie, quando no outro dia me acordei, vi meu Mestre e Maiara fazendo amor e dizendo que se amam, eles disseram para mim sua empregadinha pra arrumar as malas, que foi horrivel, quando tinha arrumado tudo, Maiara abriu e atirou tudo no chão e disse pra mim arrumar de novo, quando fui juntar as roupas, ela e dava chutes e me derrubava, eu levei uma manha pra arrumar as malas.....

Quando voltamos das férias, Agente foi em uma festa onde as pessoas conheciam eu e meu Marido, lá Meu Mestre e Marido, beijava Maiara e dizia que amava ela, enquanto as pessoas, diziam:

-Meu Deus, olha que corna!!!! Como pode Aceitar!!! Olha ela só pode ter problemas na cabeça!!!

Depois na festa, agente tomou um litro de bacardi, e maiara cuspia no meu copo e eu tinha que beber, as pessoas ficarama noite inteira nos olhando, eu tinha de me ajoelhar e beijar seus pés na frente de todo mundo, até que eles obrigaram eu tirar a roupa, ai os segurança nos tiraram para fora, então por nós sermos espulços da festa, voltamos para casa, onde acabou as férias, e eles disseram para mim, que durante um mês não iam fazer nada comigo, enquanto isso iam preparar um castigo para mim por eu ter feito nós sermos expusos da festa......

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vanessinha Loirinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessinha LoirinhaaContos: 6Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

manel0601@hotmail.com moro em sao luis MA,tenho 20,nunca pratinei nada,mas tenho curiosidade (vomito,cuspe,podolatria e talvez scat)

0 0

Listas em que este conto está presente