OLÁ MEU NOME É SOPHIA, TENHO 30 E POUCOS ANOS, SOU BRANQINHA, CABELOS LOIROS (Ñ NATURAIS), COMPRIMENTO MÉDIO, OLHOS CASTANHOS ESCUROS, 1,77 CM, 76 KG, BUNDA GRANDE, PEITOS GRANDES (E DELICIOSOS, SEMPRE ESTÃO COM OS BICOS DURINHOS), PERNAS E COXAS GROSSAS, MORO SOZINHA, MAS TENHO UM “NAMORIDO” (É UM QUASE NAMORADO E UM QUASE MARIDO), QUE IREI CHAMÁ-LO DE ARMANDO.
VOU CONTAR-LHES O OCORRIDO HÁ MENOS DE uma SEMANA:
COMO DE COSTUME, LOGO APÓS O ALMOÇO, SEMPRE TOMO UM BANHO, ME DESPI, LIGUEI O CHUVEIRO E PERCEBI QUE ALGO ESTAVA ERRADO, UM BARULHO ESTRANHO PARECIA VIR DO CANO E A ÁGUA CAÍA COM POUCA PRESSÃO.
DESLIGUEI O CHUVEIRO E FUI LIGAR PARA O ENCANADOR, PASSEI O PROBLEMA E DISSE QUE EM 1 HORA ESTARIA EM MINHA RESIDÊNCIA.
FIQUEI AGUARDANDO NUA MESMO ATÉ QUE ELE CHEGASSE, POIS ESTAVA MUITO CALOR, PARA PASSAR O TEMPO ENTREI NA INTERNET E FUI BATER UM PAPO COM O ARMANDO, MAS COMO ERA DE ESPERAR, ELE NÃO ESTAVA (ALIÁS, HÁ ALGUM TEMPO ELE NUNCA ESTÁ QUANDO QUERO FALAR COM ELE, ULTIMAMENTE ELE ANDA ME DEIXANDO MTOOOOOOOOOOOO ESTRESSADA), FIQUEI COM RAIVA, MTAAAAA RAIVA, E FUI VER TV, PRA O TEMPO PASSAR.
ALGUM TEMPO DEPOIS, O INTERFONE TOCA, ERA O ENCANADOR, ABRI PRA QUE SUBISSE E FUI COLOCAR UMA ROUPA, EM SEGUIDA TOCA A CAMPANHIA, PEGUEI O PENHOAR QUE ESTAVA EM CIMA DA CAMA, VESTI E FUI ABRIR A PORTA.
QUANDO ABRI, TIVE UMA SURPRESA, ALÉM DAQUELE ENCANADOR QUE COSTUMA VIR, UM LOIRINHO, COM SEUS 20 E POUCOS ANOS, OLHOS AZUIS, ALTO E COM AQUELA REGATA QUE MOSTRA BEM SEUS MÚSCULOS, ESTAVA O ACOMPANHANDO UM NEGRO, TBM ALTO.
DE REPENTE SENTI UM TESÃO, UM CALOR AINDA MAIOR, QUE FIQUEI COMPLETAMENTE SEM AÇÃO, QUANDO PERCEBI OLHARES DIFERENTES DOS dois (DEVE TER SIDO PELO PENHOAR BRANCO FININHO QUE ESTAVA VESTINDO E COM UM DETALHE, ESQUECI COMPLETAMENTE DE COLOCAR A CALCINHA)
DISFARÇEI E OS MANDEI ENTRAR OS ACOMPANHEI ATÉ O BANHEIRO, DIZENDO O QUE HAVIA ACONTECIDO, COLOCARAM A CAIXA DE FERRAMENTAS SOBRE A PIA E ENQUANTO O LOIRINHO ENTROU NO BOX, O NEGRO FICOU DO LADO DE FORA, MEXENDO NO REGISTRO.
FIQUEI NA PORTA, OS OBSERVANDO E CONVERSANDO COM ELES, PERCEBI QUE PARECIAM NERVOSOS, MEU CELULAR TOCOU, FUI ATENDER E ERA O ARMANDO, ERA O FILHO DA PUTA DO ARMANDO, ATENDI BEM PRÓXIMO DA PORTA DO BANHEIRO, E ELE AO OUVIR VOZES DE MACHOS, PERGUNTOU O QUE ESTAVA ACONTECENDO, RESPONDI QUE ERAM OS ENCANADORES, E NÃO DEI MAIORES DETALHES, DISSE TCHAU E DESLIGUEI.
TOCOU NOVAMENTE, E DESSA VEZ NÃO ATENDI, DEIXEI TOCAR, TOCAR, ATÉ QUE ELE CANSASSE, VOLTEI PARA A PORTA DO BANHEIRO E DE REPENTE UM ESTOURO, ÁGUA PARA TODO LADO, FICARAM ENSOPADOS, MUITA ÁGUA QUE TAMBÉM ME DEIXOU MOLHADA, DEIXANDO O PENHOAR TRANSPARENTE E GRUDADO NO MEU CORPO.
O NEGÃO CORREU PRA DESLIGAR O REGISTRO E OS dois NÃO SABIAM O QUE DIZER, DESCULPANDO-SE DO OCORRIDO.
FUI BUSCAR TOALHAS E QUANDO VIREI, OUVI um DELES DIZENDO:
QUE TESÃO DE MULHER!!!!!
AÍ QUE SENTI UMA VONTADE ENORME DE PROVOCÁ-LOS, NA VERDADE 1.000 FANTASIAS VIERAM NA MINHA MENTE. FIQUEI EXCITADA, SENTI UM TESÃO.
VOLTEI ENTREGANDO-LHES AS TOALHAS, PERGUNTEI SE PRECISAVAM DE ALGO MAIS, APENAS SORRIRAM E NADA RESPONDERAM.
CONTINUEI OS OBSERVANDO, QUANDO NÃO AGUENTANDO MAIS, FUI ME APROXIMANDO E ME OFERECI PARA AJUDÁ-LOS.
CHEGUEI PERTO DO LOIRINHO E TIREI SUA CAMISA, PASSANDO A TOALHA PELO SEU PEITO, PELOS SEUS MÚSCULOS, LOGO LARGUEI E FUI COM A MINHA BOCA EM DIREÇÃO AOS SEUS MAMILOS, COMEÇEI A CHUPÁ-LOS.
OLHEI O NEGÃO E PERCEBI SUA CARA DE TESÃO, FIZ O MESMO COM ELE, TIREI SUA CAMISA E TAMBÉM CHUPEI SEUS MAMILOS.
VOLTEI PARA O LOIRINHO EM DIREÇÃO A SUA CINTURA, DESABOTOEI SUAS CALÇAS E COMEÇEI A MAMAR SUA ROLA QUE FICAVA CADA VEZ MAIS DURA DENTRO DA MINHA BOCA, OLHAVA PARA O NEGÃO, OLHAVA A SUA CARA, QUANDO PERCEBI QUE SUA ROLA JÁ ESTAVA NA MÃO, QUANDO VI O TAMANHO, ASSUSTEI-ME, GRANDE, GROSSA, NÃO PENSEI 2X E FUI MAMÁ-LA, MAL CABIA NA MINHA BOCA DE TÃO ENORME QUE ERA, REVESAVA, CHUPAVA UMA, DEPOIS A OUTRA, ENGOLIA ATÉ SENTÍ-LAS BATER NA MINHA GARGANTA.
ELES DELIRAVAM, DIZIAM:
-VAI VAGABUNDA, CHUPA ASSIM BEM GOSTOSO, QUE LOGO VAMOS ARREGAÇAR ESSA BUCETONA.
OS PUXEI PARA SALA, LÁ TINHA MAIS ESPAÇO E AGORA ERA A VEZ DELES, EM PÉ MESMO COMEÇARAM A MAMAR MEUS PEITOS, MORDIAM, LAMBIAM, CHUPAVAM, OS BICOS IAM FICANDO CADA VEZ MAIS DURINHOS, CHUPAVAM E ENFIAVAM O DEDO NA MINHA BUCETA, NO MEU CUZINHO, E EU FICANDO CADA VEZ MAIS MOLHADINHA E ELES CONTINUAVAM DIZENDO:
-ESTÁ GOSTANDO NÉ VAGABUNDA, NÃO TEM UM MACHO PRA TE DEIXAR ASSIM NÉ, ENTÃO PRECISA CHAMAR O ENCANADOR E dois, PRA TE SATISFAZER.
EU SÓ GEMIA, GEMIA MUITO, MAS QUERIA MAIS, MUITO MAIS, QUANDO O NEGÃO MANDOU QUE FICASSE DE quatro, QUE AGORA IA VER O QUE ERA BOM MESMO, IMAGINEI O QUE QUERIA, MAS RESPONDI:
-O CU SÓ DOU PRA UM.
E ELE RESPONDEU:
-ENTÃO NÃO VAI QUERER A ROLA DE UM NEGÃO ENTERRADA NESSE CUZINHO? ENTÃO VAI DEIXAR O NEGÃO CHUPAR?
VIROU-ME, ENFIAVA O DEDO, A LÍNGUA, CHUPAVA E DIZIA QUE MEU CU ERA BEM APERTADINHO E DELICIOSO.
DEITOU NO SOFÁ E MANDOU SENTAR NA ROLA DELE, FOI QUANDO OUVI BARULHO DA PORTA ABRINDO, E QUEM ERA?
O ARMANDO, ELE MESMO, COM CARA DE BRAVO, MAS DE REPENTE SUA FISIONOMIA MUDOU COMPLETAMENTE QUANDO VIU dois MACHOS (NA REALIDADE É TUDO QUE ELE QUER).
OS ENCANADORES ASSUSTADOS TENTARAM EXPLICAR E MEU MACHO DISSE:
-PODEM CONTINUAR O QUE ESTAVAM FAZENDO, E FAÇAM DIREITIINHO, PRA SEREM BEM PAGOS.
CONTINUAMOS ..... SENTEI NAQUELA ROLA NEGRA, GRANDE, GROSSA E SENTI ME RASGANDO, O LOIRINHO VEIO E ENFIOU A ROLA NA MINHA BOCA.
E O NEGÃO DIZIA:
-VAI SAFADA, MEXE GOSTOSO PRO TEU CORNO VER TUA SATISFAÇÃO, VOU MOSTRAR PRO TEU CORNO COMO SE FODE UMA MULHER TÃO GOSTOSA.
E O LOIRINHO DIZIA:
-VAI PUTINHA MAMA GOSTOSO, MAMA GOSTOSA COMO ESTAVA FAZENDO LÁ NO BANHEIRO, ENGOLE MINHA PICA, SENTE NA GARGANTA.
TROCARAM E VEIO O LOIRINHO ME FUDER, FOI AÍ QUE O NEGÃO TEVE UMA IDÉIA “MARAVILHOSSSAAAAAAA” E DISSE:
-VEM CORNO, SUA MULHER DISSE QUE SÓ DÁ O CU PRA VOCÊ, ENTÃO VEM, QUERO VÊ-LO FUDER O CU DELA, ENQUANTO EU COMO A BUCETA.
FIQUEI DE quatro COM O PAU DO NEGÃO ENTERRADO NA MINHA BUCETA E O LOIRINHO ABRINDO MEU CU, PRO MEU CORNO ENTERRAR SEU CARALHO.
AÍ QUE DELÍCIA!!!!!!
FALEI:
-OLHA AÍ CORNO, UMA DP, ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA HEIN, FILHO DA PUTA, VAI CARALHO ENFIA TUDO.
QUE FODA DELICIOSA, UMA ROLA NO MEU RABO, UMA NA MINHA BUCETA, MAMANDO OUTRA, BEIJANDO OUTRO MACHO NA FRENTE DO MEU CORNO, LEVAVA TAPAS NA BUNDA DO CORNO, O NEGÃO BATIA NA MINHA CARA, COMIA MINHA BUCETA, OS 3 ME XINGANDO DE VAGABUNDA, PIRANHA, CACHORRA, PUTA, BISCATE E TUDO QUE VINHA NA CABEÇA.
E EU GOZAVA, GOZAVA ATÉ PELO CU, GEMIA, GRITAVA, XINGAVA E AGORA QUERIA VER PORRA, MUITA PORRA, MANDEI QUE OS três FICASSEM DE PÉ, ME DEITEI NO SOFÁ, E DISSE QUE QUERIA MUITA PORRA NA MINHA CARA, NO MEU PEITO.
QUANDO COMEÇOU JORRAR PORRA POR TODOS OS LADOS, MARAVILHOSO três MACHOS GOZANDO PRA MIM, EM MIM, IA PASSANDO O DEDO E LAMBIA, SENTINDO O GOSTO DE CADA UM.
UMA FODA ESPETACULAR, PRA TODOS OS GOSTOS, DE TODOS OS GOSTOS, E ESPERO REPETÍ-LA, COM O ELETRECISTA, COM O ENCANADOR, COM QUALQUER MACHO, AINDA MAIS AGORA QUE O CORNO DO ARMANDO LIBEROU.