Boa noite!!! Vocês leitores já devem me conhecer de contos anteriores que publiquei, mas sempre é bom relembrar, sou loira, 1.62, 53 kg, uma bunda bem empinada e sou bem gostosa pelo menos são o que as pessoas comentam. Namorava à 4 anos e terminei, mas ñ terminei de vez nós ainda ficamos, pq curtimos muito transar um com outro.
Pois bem, eu me formarei em Janeiro e por esse motivo necessitava de ir a uma cidade relativamente próxima a que eu moro para comprar um sapato, já que nessa cidade as opções são melhores e os preços mais acessíveis, então meu ex-namorado, atual ficante me levou, lembrando que isso aconteceu ontem.
Na ida tudo tranquilo, chegando na cidade fomos direto para a loja e compramos o sapato que eu precisava.
Logo após fomos dar uma volta na cidade e resolvemos parar em um barzinho bastante movimentado, pedimos para a garçonete trazer uma torre de chopp de 2 litros, tomamos tudo e ainda pedimos mais uma cerveja.
Bebendo tudo isso é claro que já fiquei alterada, quase bêbada, digamos alegre, e quando bebo fico muito excitada e safada por sinal.
Além do que eu fui com uma roupa bem provocante, um micro short jeans, uma blusinha branca e uma sandália de salto alto vermelha, quando chegamos no barzinho todos os homnes olharam e até as mulheres com caras de recalcadas, o meu ficante depois de ter bebido ficou mais assanhadinho tb e começou a olhar e a acariciar minhas pernas o tempo todo.
Decidimos ir embora já que tinhamos percebido que o clima estava esquentando.
Pegamos o carro e viemos embora, saindo da cidade pegando a rodovia eu ñ aguentei e já caí de boa na rola dele, fui chupando até que eu já ñ aguentava mais de tesão e pedí para que ele parasse o carro no acostamento para ele me comer, ele parou, eu abaixei o banco do passageiro fiquei de 4 e ele enfiou o pau bem gostoso na minha buceta, e ficou metendo até que eu gozei, metemos mais um pouco e continuamos a viagem.
Ele ficava o tempo todo acariciando meu clítoris e passando o dedo na minha buceta e eu cada vez mais doida de tesão, querendo ser comida de qualquer jeito pedí para ele parar o carro novamente, ele parou me comeu um pouco de 4 no banco do passageiro, depois ele abriu a porta do lado do passageiro ficou em pé do lado de fora e pediu para que eu ficasse de 4 com a bunda para fora do carro e assim meteu mais um pouco, sendo que gozei mais 2x.
Eu ainda com muito tesão fiquei sem roupa dentro do carro e coloquei uma de minhas pernas em cima do colo dele que estava dirigindo e a outra encostando o pé no vidro dianteiro do carro, deixando assim buceta bem aberta e totalmente à mostra.
Ele colocava os dedos dentro da minha buceta e fazia movimentos de vai e vém bem rápidos e cada vez que ele acelerava eu gozava, como já relatei em contos anteriores eu pratico squirt, sendo assim toda vez que ele enfiava eu gozava muito e várias vezes, ele veio boa parte do caminho fazendo isso e eu cheguei a gozar mais de 20x e em squirt deixando o banco totalmente molhado.
Chegamos em casa e fizemos amor deliciosamente, ele dizia no meu ouvido enqto me comia de frango assado, que me amava, que eu sou a mulher da vida dele, e que sou muito gostosa entre outras muitas coisas, sendo assim como estava com muito tesão e o sexo estava maravilhoso gozei mais 3x e ele jogou porra em toda a minha costas, já que na hora que ele gozou estava me comendo de 4, ele diz que adora me comer e ver minha bunda, rsrsrs.
Fomos dormir e ele colocou o cel. para despertar cedo pois teriamos que trabalhar hoje, mas ele colocou cedo demais e acabamos acordando mais cedo do que o necessário, ficamos abraçados um pouco e logo ele disse: tô com uma vontade de por meu pau na sua buceta e eu respondí safadamente: e porque que ñ coloca, e ele mais do que depressa enfiou o pau na minha buceta e ficou bombando na posição frango assado, depois me colocou de 4 e ficou metendo mais um pouco, depois fomos para sala onde ele me colocou de 4 no sofá e socava com força e velocidade, e quando foi gozar me virou e enfiou o pau na minha boca fazendo com que eu engolisse toda a sua porra matutina, que por sinal foi meu leitinho de café da manhã.
Com certeza foi o melhor e mais prazeroso presente de natal que já ganhei.