Todos que já leram meus contos sabem da minha fixação por sexo, e hoje resolvi relatar um episódio que talvez seja o único desse tipo na minha vida.
Meu marido sempre teve uma tara de me ver transando com nosso vizinho. Toda vez que estávamos transando ele se lembrava do vizinho e se excitava ainda mais imaginando ser o vizinho ali me comendo e ele assistindo. Me propôs varias vezes para fazermos uma aventura assim mais não havia surgido oportunidade ainda.
Até que num domingo, qdo estávamos retornando de uma viagem cruzamos com o vizinho na entrada da vila, meu marido me olhou e nem precisou dizer nada, já sabia o que se passou pela cabeça dele, então só fiz um sinal concordando e ele pegou o celular e ligou para vizinho:
-Está afim?Ela está prontinha te esperando...que tal você vir à nossa casa dentro de 40 min.?
O vizinho excitou um pouco, afinal não estava acostumado com uma proposta dessa mais acabou aceitando.
Chegamos em casa e enquanto eu marido desfazia as malas, meu marido tomou um banho, depois vou minha vez de ir ao banho. Quando sai do banho, enrolada na toalha nosso vizinho já estava na sala com meu marido, e ele logo se levantou e veio em minha direção me agarrando por traz acariciando minha bunda, tirando a toalha que cobria meu corpo deixando minha bunda a mostra,meu marido continuou sentado no sofa nos assistindo, já com a calça arriada, quando cheguei perto dele, fez com que me abaixasse e abocanhasse seu cacete que já estava duro de tesão, arrebitei minha bunda para meu vizinho que continuou brincando com ela, massageando, apertando, passando o dedo no rego, descendo até meu cuzinho que já biscava, doido pra receber esse dedo dentro dentro dele preparando pra ser enrabado, depois descendo pra minha xana molhadinha, comecei rebolar deliciosamente enquanto chupava o pau do meu marido e esperava que o vizinho me socasse por traz, mais ele estava tão nervoso que seu pau não levantou, então meu marido deu uma sugestão:
-Minha mulher ta louca pra ser comida por você e eu to louco pra assisti, mais como estou vendo que você ta muito nervoso e não vai conseguir fazer isso comigo junto e para não deixar minha mulher na mão, leva ela para um motel e come ela gostoso, mais quero ouvir tudinho pelo celular e ainda quero uma foto desse seu cacete duro.
Fui para o quarto, vesti um vestidinho mega curto com um fio dental vermelho e fomos para um motel ali perto mesmo. Chegamos e ele logo foi me agarrando por traz beijando minha nuca, pegando no bico dos seios durinhos de tesão, descendo a mão até minha xana já enxarcada. Pelo volume roçando na minha bunda já percebi que o afastamento do meu marido tinha surtido efeito.
Me virei de frente pra ele e nos pegamos em um amasso de tirar o fôlego, suas mãos me envadiam de todas as formas, mais eu queria mais, então ele arrancou a camisa e baixou a bermuda que usava e me mostrou aquele cacete negro delicioso, cai de joelho e de boca nele, enquanto eu chupava ele falava coisas obcenas e aquilo me deixava mais louca de tesão, enfiei com vontade na boca, ele segurava minha cabeça e pedia... mais mulher,isso...chupa gostoso...então ele pegou o celular e tirou algumas fotos, ora com seu cacete todinho na minha boca, ora só com a cabeça nos meus lábios e lingua o olhando com aquela cara de safada, gulosa...mandou essas fotos para meu marido e em seguida ligou para ele e mandou que ficasse atento se estivesse afim de ouvir sua gostosa levar vara.
Depois fiquei de pé e foi a vez dele se ajoelhar, levantou meu vestido...puxou minha calcinha e meteu a lingua na minha xana, eu dei um grito, grudei nos cabelos dele e cai de costas na cama. Ele continuou a esfregar aquela boca gostosa na minha xana encharcada, enfiava os dedos por baixo, enfiava um, dois...até que começou bolinar meu cuzinho...arrancou minha roupa e pediu pra que eu ficasse de quatro, abriu bem minhas nádegas e começou a lamber ali, aquele buraquinho apertado, ele enfiava a lingua nele e os dedos na xana, não suportei e gozei...que delicia...que homem gostoso. Aproveitando a posição, primeiro penetrou como uma estaca minha xana que já estava encharcada de gozo, metia forte com estocadas que fazia meu corpo toda estremecer meus seios pulavam e suas bolas batiam sem dó na minha bunda, e ele dizia...que delicia de mulher vc é, seu marido é um sortudo de ter uma gostosa dessa quando quizer...ahhh. Eu só respondi...mete mais, isso...bem fundo...eu rebolava naquele pau grosso, negro e quente, não aguentei e gozei. Ele tirou da xana e começou a passar no meu cuzinho aquele pau grosso, senti um arrepio e disse...isso, fode meu cuzinho delicioso tbm pq meu marido nunca perdoa e não tem pq vc perdoar, me fode todinha. Então ele lubrificou bem meu cuzinho com meu proprio líquido que por sinal pingava em cima do colchão de tanta abundância, e passava a mão em meu gozo e enfiava ali os dedos.
Que sensação!!!Sentia arrepios por todo o corpo, então ele colocou a cabeça do pau bem na portinha e foi enfiando bem devagar, até que enfiou sem dó o resto que faltava, senti suas bolas encostarem em minha bunda e aquilo me deu mais tesão ainda, ele começou a se movimentar dentro de mim, devagar, e aos poucos aumentando a velocidade, não queria que ele tirasse mais aquele cacete do meu cuzinho, ahhh que delicia...se sentir enrabada e ele estocava com gosto e eu pedia cada vez mais...isso, mete mais, mete gostoso...e ele respondia...sua cachorra, adora dar o rabinho...por isso que o marido não perdoa e eu tbm não...ele meteu mais até que gozei denovo, ele sentiu a pressão do meu gozo em seu cacete e tbm expludiu no meu cuzinho...deixou toda a sua porra ali...aquilo escorria e senti no ar o cheiro do pecado, pecado mais delicioso que uma mulher devassa como eu poderia sentir.....
Quando cheguei em casa meu marido estava extasiado, louco pra saber detalhes, e eu sem me fazer de rogada relatei tintim por tintim e como recompensa pela prazerosa aventura que ele me proporcionou ainda dei pra ele o resto da noite....