Olá, me chamooo luan, tenho 20 anos, vou contar o que aconteceu comigo e com minha prima Beatriz. Eu e minha prima sempre mantivemos uma relaçao estavel um com o outro. Nós sempre iamos passar férias em uma cidade vizinha, onde mora uma tia nossa. Sempre nadavamos, iamos ao clube, faziamos várias coisas quando estavamos nessa cidade. Até que um dia começei a reparar em seu corpo, e vi que ela estava muito gostosa. A partir desse dia, sempre começei a elogir ela, o que a agradava muito. Quando entramos de férias da escola, logo fomos para a casa de minha tia, iamos passar duas semanas lá. No quarto dia que estavamos la, um parente de minha tia morreu e ela, suas tres filhas e seu marido foram para a cidade do parente falecido(como na casa sao cinco pessoas, não sobrou lugar no carro para eu e minha prima) e só voltaria no outro dia. Quando fez duas horas que minha tia tinha viajado, pensei que era a oportunidade que eu tinha, começei a elogiar minha prima toda hora, e ela estava de shortinho, o que me deixava com muito tesao, fazendo com que eu nao tirasse os olhos de cima dela. Toda hora eu entrava no banheiro para bater uma punheta com as calcinhas sujas dela que estavam no cesto. Ela viu que eu entrava no banheiro toda hora, e me perguntou o por que daquelas idas la, eu fui franco e contei que era para cheirar as calcinhas dela, na hora ela se espantou e depois começou a rir, falando que eu era um bobo. Depois daquilo começei a perceber que ela tambem me olhava diferente, parece que começou a sentir tesao por mim. Fomos ver TV, e ela deitou no chão e eu no sofá, me dando uma visao de seu corpo, eu nao aguentei e falei:
- Nossa bia, vc está muito linda!
Para minha surpresa ela me disse:
- Vc tbm esá um gato!
Nisso meu pau ja estava muito duroo, que nem pedra.
Depois que acabou a novela das 6, ela disse que iria esquentar a janta que minha tia tinha deixado pronta, enquanto isso fui no banheiro sentir o cheiro dela na suas roupas e principalmente nas suas calcinhas. Eu e ela estavamos jantando, fiz um elogio a ela:
- Nossa Bia, sua comida está muito gostosa (mesmo sabendo que nao tinha sido ela quem fez, ela so esquentou), ja pode ate casar
Ela denovo me surpreendeu:
- Ninguem quer saber de mim
falei:
- Eu quero prima, com vc eu até caso
Ela só riu, se levantou e foi no banheiro. Percebi que ela nao tinha trancado a porta, na hora meu pau ja acordou, então nao resisti e abri a porta bem devagarinho, me deparo com uma coisa que eu nao esperava, minha prima se masturbando com uma cueca minha, na hora nao acreditei, mas nao fiz nada, deixei ela terminar, fui pra sala e asisti Tv.
Quando ela saiu do banheiro, fiquei pensando no que tinha visto, e fiquei com muito tesao, mas me controlei. quando começou a novela das 9:00 nao aguentei mais, Bia estava na cozinha, preparando um suco pra gente, cheguei e agarrei ela por tras, ela estava de calça, e uma blusa apertadinha, realçando sua barriga e seus peitos, que ja eram grandinhos,na hora ela se assustou, e correu para o sala, fui atras dela, e ela estava encosta da parede de frente pra mim, i dizendo que eramos primos e que isso nunca poderia acontecer entre nós e alem do mais, ela era virgem, na hora que ela falou isso nao aguentei mais, e a agarrei e a beijei, primeiro ela resistiu e me deu murros, so que como sou mais forte do que ela, nao a larguei, ate que seus braços bambiaram e ela tambem me beijou, sentii muito tesao naquela hora.
daí ja levei ela pro quarto de minha tia, que era o unico com cama de casal
a joguei na cama e continuei beijando ela,derrepente ela ja colocou a mao no meu pau e arrancou ele de dentro da calça, batendo uma pra mim, a partir dai percebi realmente o que ela queria. Tirei sua blusa, ela estava sem soutien, chupei seus peitos por uma eternidade, depois ja desçi e tirei sua sandalia com muita delicadeza, chupei seu pé, o que a levou a loucura,abri o ziper de sua calça e ela estava com uma calcinha minuscula, arranquei ela com o dente e cai de boca naquela xana deliciosa e virgem, sentia o gosto daquele liquido que saia dela. Depois de muito tempo chupando ela, decidi inverter as posiçoes, arranquei minhas roupas e ela caiu de boca no meu pau, quase gozei, ela chupava feito uma puta, mas me contive e segurei mais um pouco o gozo. A deitei na cama e me posicionei em cima dela, com meu pau na entrada da xaninha dela, derrepente ela me manda parar e fala:
- Cade a camisinha?
Putz, nem tinha pensado naquilo, falei pra ela que nao tinha problema ir sem, mas ela estava com muito medo, mas o tesao falou mais alto e ela ja colocou as maos em minha cintura, entendi isso como um sinal verde, me liberando, na hora ja atendi o pedido dela, e começei a meter bem devagarinho, depois ja dei uma estocada que ela gritou muito alto, e o sangue começou a sair, depois disso, a dor dela aliviou um pouco, pois ela relachou e parou de gemer tanto, gemia, mas era menos. Comi ela em varias posiçoes, ate que nao resisti e gozei. nos dois descansamos e fomos tomar um banho juntos, no banho ela ja ficou de quatro, com as maos apoiadas na parede e falou:
- Agora quero que vc me coma por tras primo
Na hora ja começei a meter, ela gritou muito, mas depois acostumou com a dor. Fizemos sexo mais umas duas vezes e depois fomos dormir, no outro dia acordei com ela me pagando um boquete, ftransamos novamente. Minha tia chegou logo depois que acabamos, hoje, sempre que da, dou uma fujida e vou em sua casa quando esta sozinha, ela vem na minha, fazemos sexo toda hora que podemos,e sei la, acho que a mae dela sabe, pois ja achou calcinhas dela em minhas gavetas, vai saber ne, ela nunca falou nada. Espero que vcs tenham gostado do meu conto, em breve conto mais sobre o dia em que fomos para a praia com nossos pais!