Me chamo Lucas, tenho 73kg, 23 anos, físico normal e um pênis de 18cm. Minha irmã, a Clara, é bem branquinha, loira, bundinha empinada, olhos azuis, carinha de anjo, seios medios e durinhos. Uma verdadeira deusa.
Essa história aconteceu quando eu tinha 19 anos e ela 22. Sempre tive admiração pela beleza da minha irmã, sempre me masturbava pensando em comer ela. Nessa época ela namorava um tal de Vitor, nunca fui com a cara daquele sujeito. Tinha ciumes dele com minha irmã. Aconteceu que minha irmã acabou com ele por mtivos que até hoje desconheço. Pois bem, ela chorou a Noite toda, após voltar da faculdade. Entã fui conversar com ela e ela me disse que tinha acabado o namoro com o namorado dela. Naquele instante eu estava super feliz por dentro, já que não ia com a cara daquele sujeito.
No dia seguinte ela saiu com as amigas para se destrair. E foi assim durante um mês, sempre saia com as amigas no final de semana. Até que um belo dia, meus pais sairam de casa para visitar minha avo. Eu decidir ficar em casa (com segundas intenções), e minha irmã porque ela estava o computador fazendo um trabalho da faculdade.
Fui ate o computador depois de um tempo e ela estava saindo do PC. Então entrei no quarto e ela saiu, e fechei a porta e comecei a bater uma punheta. De repente ela entra no meu quarto e me pega no flagra, com minha mão no meu pênis. Eu rapidamente disfarcei, ela viu deu um risinho, e entrou no quarto. Fechei o ziper da calça e minimizei a janela do video, desconfiei que ela estava olhando pelo buraco da fechadura eu me masturbando, ela entrou com a desculpa de pegar o celular dela, e quando ela foi pegar o celular, eu cheguei por trás dela e falei no seu ouvidinho: "Você gostou de me ver masturbando, né safadinha?", ela me empurrou, eu levei minha mão ate a bucetinha dela, e adentrei por dentro da calcinha.
Nesse momento notei que a buceta dela estava molhadinha, então, logo fui providenciar de baixar as calças dela. Começei a masturbar ela enquanto baixava suas calças. Ela gemeu baixinho e falou que estava doidinha pra dar porque nunca mais tinha transado com ninguem. Nessa hora, eu nem acreditava naquilo, meu pau latejava muito. Baixei as calças dela, ela se deitou na minha cama e baixou minha calça. Comecei a chupar aquela linda buceta raspadinha, e ela chupava meu pau (posição 69). Estava me deliciando com aquilo.
Ela pediu que eu me deitasse na cama, eu fiz e ela cavalgou feito uma louca no meu pau. Ela falava: "Vai Lucas, mete gostoso, vai, aiii, vaaiii..." Meu pau estava à mil. Então, Ela Gozou.
Eu Falei que queria seu cuzinho, ela falou que era virgem de cu, então eu falei: "Então ta na hora de tirar o atraso." Virei ela, e ela pontamente ficou de quatro, então, cuspi no cuzinho dela e coloquei a cabeça do meu pau no cu dela. ela falou que tava doendo, Mandei ela relaxar. Então pouco a pouco fui pondo meu pênis todo no cuzinho dela. Ela gemia, dizia que tava doendo, e eu continuava. Comecei a fazer o movimento de vai-e-vem, e pouco-a-pouco fui notando que seus gemidos eram de prazer e aumentei a velocidade. Então eu estava a gozar, dei uma tapa na bundinha dela e disse que iria gozar. eu tirei meu pau do cu dela, e pra minha surpresa, ela começou a chupar meu pau, então gozei na boca dela um jato de porra muito forte, ela engoliu uma parte e a outra começou a passar em seu belo seio rosadinho. Ela mandou eu fazer uma espanhola nela, então sentei sobre ela e começei a esfregar meu pau gostoso nos peitos dela. Enxuguei toda minha porra dos peitos dela e começei a chupar seus seios. Nessa hora, ela gozou novamente, e comeeçou a lamber meu pau, nossa, como ela chupava beem, não aguentei e gozei novamente. Dessa vez na sa cara.
Depois disso fomos tomar um banho e ficamos no banheiro, nos amassos. Foi o dia mais feliz da minha vida. A partir daquele dia, comi ela outras vezes, quem sabe, não me rende outro conto?