CHUPEI O CONTADOR

Um conto erótico de AVENTUREIRO
Categoria: Homossexual
Contém 508 palavras
Data: 03/12/2010 11:09:06

O que passo narrar aconteceu a alguns dias.

Trabalho em uma firma e de vez enquando tenho que ir até a rua para resolver alguns pepinpos para a firma, e neste dia eu tive de ir ao contador, e de lá iria ao centro da cidade, e ele estava indo naquela direção e me ofereceu uma carona.

Deixe antes de continuar, descrever o cara. Ele é um coroa de uns 50 anos, estatura mediana, pele morena, alguns fios de cabelos grisalhos e umpouco fora do peso, pode-se considerar um coroa atraente.

Já o conheço a algum tempo, mas nunca tive a oportunidade de estar só com ele e nem nunca tinha imaginado que poderia acontecer algo entre nós dois.

Entramos no carro e ele seguiu em direção ao centro da cidade, ele ligou o rádio pois um som romântico e levantou os vidros que eram filmados e ligou o ar condicionado e copmeçamos a conversa. Foi quando que sem querer eu dei uma olhada em direçao ao seu pau e percebi que estava amassado fazendo aquele volume de calça apaertada. Ele percebeu e eu não percebi que ele percebeu, e derrepente ele deu uma ageitada no pau e copmentou que a calça por estar muito apertada estava encomodando....e me deu um sorriso safado. Ele ageitou o pau e copntinuamos a conversar e a toda hora ele dava um aperto no pau não resisti e olhei de novo e ele estava com aquilo duro estufando acalça, fixei meu ohar pois fiquei logo com água na boca doiso para dar uma mamada.

Ele perguntou se eu gosto. Não respondi, simplesmente, peguei por cima da calça e começei a fazer um caria arrancando gemidos daquele homem. Depois de um tempo ele abriu a calça e ziper deu uma levantada e arriou a calça junto com a cueca liberando sua vara, que era pequena devia ter uns 16cm, mas muito grossa. Não resisti e cai de boca, começei a chupar aquela pica maravilhosa, eu enfiava tudo na boca com certa dificuldade devido a grossura, fiquei mamando aquele pau com muita vontade, descia pela sua extenção e voltava enfiando a língua em seu buraquinho e sugando aquela baba maravilhosa. Foi quando ele sugeriu um motel e eu tive de recusar pois tinha hora marcada no centro e não podia me atrasar mas que queria tomar leitinho antes de ir para meu compromisso, foi então que ele entrou em uma rua um pouco mais deserta e parou o carro e eu fiquei ali chupando aquela maravilha por mais uns 5 minutos e senti que seu pau começava a inchar dentro de minha boca e ele anunciou que iria gozar, botei só a cabecinha em minha boca e começei a sugar aquele leitinho que espirrava em abundância dentro de minha boquina e que eu engoli todinho sem deixar escapar nenhuma gota, um leite delicioso, quentinho e conscistente do jeito que gosto, deixei seu pau limpinho e seguimos nosso destino, com a promessa de nos encontrarmos para irmos ao motel e fazermos uma brincadeira completa......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia, é bem assim que gosto de chupar também. Engolir até a última gotinha e deixar limpinho!

0 0