Sou um homem de 50 anos, apesar de uma barriguinha (apesar de não tomar cerveja só bebo Whisky) ainda sou bonito e com os cabelos grisalhos exerce certo fascínio entre as mulheres, sempre simpático e delicado, tenho uma linda e gostosa esposa de 35 anos e temos um fogo e união muito boa que chega a contagiar quem esta em volta. Da nossa união nasceu uma garota hoje ela já tem 16 anos, e sempre la em casa esta sempre em finais de semana cheio de coleguinhas dela, entre elas tem uma que sempre fiquei fascinado negra bonita, com uma boca linda seios grandes totalmente formada, acostumada sempre a passar o final de semana em nossa casa, posso dizer que já faz parte da família.
Sempre tratei bem, como trato todas que vão a nossa casa, mais ela tinha um diferencial não sei o porquê era de tal forma que minha filha que muito ciumenta ficava aborrecida, devido ao carinho que ela me trata e que tem reciprocidade sempre.
No dia do seu aniversario esteve em nossa casa e saiu com minha filha para irem comer uma pizza, que foi no meio da semana, quando chegou no final de semana na sexta feira apareceu de novo, para passar o final de semana, quando foi no sábado saímos para jantar e fiz um brinde para ela oferecendo uma roska já que havia feito 18, já podia beber.
Sempre aos domingos quando já era noite perguntava sempre se iria dormir na casa dela ou iria ficar em nossa casa, já teve vezes de ter que sair as 22 ou 23h00min, porque ia para o ponto não passava transporte, sempre ia com minha filha ou as vezes com minha mulher, neste dia tivemos um domingo intenso fomos a praia quando retornamos fomo descansar e quando acordei já eram mais ou menos umas 21 horas, ela estava na sala dormindo, então eu a acordei e procurei saber dela se iria para casa ou ficaria aquela noite ali, disse-me que teria que ir para casa, já era tarde fui logo me arrumando para levá-la, tentei acordar minha filha e minha mulher e não conseguir resolvi levá-la sozinho.
Na ida fomos conversando e a certa altura perguntei lhe pelo namorado o que havia dado de aniversario, disse-me que não queria mais ele não estava gostando dele mais não, que estava apaixonada por um homem, e não queria mais menino não. Escolhir o caminho de ida pela orla acho mais aprazível e que tem vários motéis mais isso nem me passou pela cabeça, quando ela me disse:
- Deve ser bacana passar uma noite em uma suíte destas
Fiquei surpreso mais nada falei, quando nos aproximamos de sua casa pediu para parar um pouco e perguntou se teria coragem de beijá-la,ela não esperou resposta e veio praticamente sentou em meu colo e me beijou, ficamos ali em uns amasso, quando vimos a hora já estava tarde, fui dexa-la em casa. Na segunda feira quando abrir meu e mail havia uma mensagem dela que me deixou muito surpreso.
Mas como diz o ditado “o que e do homem, o bicho não come”, estava a trabalhar em um bairro vizinho ao dela quando a vejo veio e ficou comigo mesmo eu atendendo a uma cliente estava próximo ao meio dia chamei-a para almoçar ela disse que dependia de onde fosse ela iria
- Então vc escolhe (disse a ela)
- Vamos (disse ela e foi orientando onde queria almoçar)
Confesso não fiquei tão surpreso quando ela mandou que entrasse no motel
Já que no carro ela só vinha me alisando, quando entramos foi uma excitação só
Eu parecia que tinha a mesma idade dela fomos nos agarrando jogando as roupas no chão tirei-lhe a roupa ela tirava a minha, carreguei e a coloquei na cama fui tirando sua calcinha que buceta linda bem aparada um clitóris lindo que comecei a chupá-lo e ela toda melada, pediu para deixar me chupar ai fizemos um gostoso 69,que ela não agüentou as linguadas na buceta que oscilava também com o cu e deu uma gozada de gente grande toda em minha boca, tentei acalmá-la e fomos tomar um banho ai começamos de novo ela queria-me ver gozar e chupava meu pau muito gostoso ate que gozei em sua boca, como ela queria, resolvi tomar a começar a chupá-la e entrei com minha pica em sua buceta que a esta altura já havia gozado varias vezes, que buceta gostosa parecia(buceta de cabra com se diz aqui no nordeste), passamos a tarde toda no motel.
Isso já faz uns 6 meses e estamos namorando, de vez em quando ela viaja comigo, (sou representante comercial e viajo muito), não esta vindo tanto aqui em casa mais como era antigamente. Não sei ate quando esta situação vai durar, outro dia minha filha disse que ela estava de namorado novo e misterioso que não queria apresentar a ninguém, nada pude fazer só da uma risada. Se vc gostou ou tem comentário sou de Salvador meu e mail é fefeugatao@hotmail.com