O que relato aqui aconteceu a poucos dias, uma verdadeira loucura. Sou morena, 21 anos, corpo bem definido de tanto malhar,bumbum não muito grannde ma redondinho e empinadinho, cabelos longos, coxas grossas 2 com 1,65. Dito isso vou relatar o que aconteceu no dia do meu casamento.
Tava noiva do Pedro, mas tinha tesão pelo Lucas irmão dele.Na verdade antes de conhecer o Pedro tinha conhecido o Lucas em uma festa. Festa que ele tava com a namoarada, mas quando ela foi ao banheiro ele me deu uns amassos. Na época era novinha e ele me levou para trás do palco me deu um trato. Voltamos pra pista de dança e depois ele me disse que tava indo pra outra cidade no outro dia cedo. Fiquei triste, mas o tempo passou. Depois de um tempo consegui o MSN dele, mas já tinha conhecido o Pedro e, ficamos, namoramos e noivamos. Teclava muito com meu cunhado e ele sempre me cantava de leve. Era meu amigo de todas as noites. As vezes falávamos umas besteras e ligava a cam. Um dia q tinha brigado com o Pedro fui além e fiquei de calcinha pra ele. Eu sabia q ele queria pega a cunhadinha mas eu apesar do tesão tinha dúvida. Amava meu noivo e hoje marido. Nunca trai ele, mas o Lucas com aquelas cantadas todos os dias ia minando minha resistêcia. Mas ficava tudo na net, pois ele vinha muito pouco na nossa ciddade e mesmo assim sempre tava com a família. O tempo tinha passado e nosso casamento tava chegando. Ia tinha praticamnente descreditada em transar com o Lucas.
Os dois irmãos são grandes amigos. Ele chegou um dia antes a noite. La nos encontramos, saímos juntos. E percebi q ele não tirava os olhos de mim. Fiquei de molhadinha um bom tempo.No outro o Pedro me liga cedo e diz que o Lucas estava a minha disposição, seria meu motorista. Na hora nem pensei em nada afinal era o dia do meu casamento, tava a mil. Ele me buscou cedo na casa e levei-me a uma loja, depois outra, e mais outra.... De vez em qdo pedia pra mim tira umas fotinhas, queria ter meu dia todo fotografado. Fui pro salão,disse a ele q iria demorar, pois tinha um pouquinho de depilação ainda. Mas ele disse que ficaria me esperando. A dona do salão era minha amiga e muito safadinha. Sabia do meu tesão pelo cunhado. E falou q ia chama-lo pra tira umas fotinhas. Acabei aceitando, afinal ele já tinha me visto na cam e ali tava no meio das outras meninas. Ia ser bom, me daria mas tesão pra noite. Ao entrar ele viu a cunhadinha deitada só de fio dental e a outra depilando ela. Pedi pra q tirasse umas fotos dela. Nessa hora percebi q ele tava de pau duro, o mesmo q eu tinha dado uma lambidinha atrás do palco. Saimos dali, o tesão a mil,e o safado me levou direto pro motel.
Chegando já foi me beijando, acariciando meus peitinos e rancando minha roupa. Quando entramos na suíte eu já tava só de calcinha..... demos um longo beijo enquanto deslizava a mão sobre meu corpo... ao chegar na xaninha chupei-me deliciosamente, aquela xaninha lisinha. Apreciou cada pedacnho do meu corpo, chupando, alisando, brincando com a noivinha, até eu começa a pedi:
- me fode, me fode, passa a vara vai cunhado...
Ele disse:
- já que você ta pedindo cunhadinha, toma. Toma putinha.
Meteu a vara com gosto, eu gemia e pedia mete cunhado, mete. Ele só dizia: toma putinha, toma vara, vai ser minha putinha?? E eu respondia: sim, toda sua. Eu ali em emcima do cunhadinho, ganhando vara antes do meu noivo, era uma delícia, um tesão. De repente ganho aquele tapa no rosto, era o primeiro tapa,depois vieram outros.Fui a mil e só pedia: fode sua putinha, já que conseguiu, agora fode. Me sentia uma verdadeira putinha chifrando no dia do casamneto.
Colocou-me de quatro e socou forte, dava umas estocadas q eu gemia e gritava...ganhei uns tapinhas na bunda , nessa hora gozei , e ele disse: toma leite do cunhado, vou goza dentro e inundeo-me com seu leite.Virei rápido e levei o cacete a boca, mamei... limpei o cacete do cunhado...
Daí o safado me leva pra retoca a maquiagem e vestir e depois levei a fudida pro irmão. A noite ele ainda me disse que quer uma segunda vez.