Esse é o meu primeiro conto, e eu vou contar como que eu perdi minha virgindade com meu primo.
Meus tios são separados, então meu primo mora em outra cidade, mas veio passar as férias aqui. Sempre que ele vem, todo final de semana nós vamos para o sitio do meu vô, e dormimos la. e no outro dia de manha ela é a minha vó vão para a cidade, o que me da a oportunidade de ficar sozinho com meu primo.
Nós somos assumidos um para o outro, mas nunca rolou nada, mas eu sempre fico excitado perto dele, até que um dia nós estávamos conversando e ele falou:
- Vitor, você é ativo ou passivo?
- Eu sou virgem, achei que você sabia
- não sabia. Mas voce quer ser passivo ou ativo?
- Sei lá, acho que na minha primeira vez quero tentar de tudo.
- quem sabe um posso te ajudar.
E nós rimos e fomos para a piscina. Até que teve uma hora que ele saiu da piscina dizendo que ia no banheiro e depois tinha uma surpresa para mim. E que surpresa, depois ele voltou sem bermuda para a piscina, todo pelado mostrando aquele membro delicioso.
- Nossa primo, você é dotado em.
- Pois é, ta afim de pegar?
- Não sei
Na mesma hora ele pegou minha mãe ele levou até seu pau, fiquei excitado na mesma hora. Aquele pau era muito grande, e tava duraço, tinha uns 20cm. Ele sentou na piscina e disse:
- nossa bate uma para mim, to super excitado
- Ta bom - Posso até ser virgem mais já bati para alguns amigos e como meus vos estavam no centro mesmo.
Depois de um tempo batendo, ele me pediu para chupar o pau dele. Eu pensei um pouco e aceitei, sabia o que estava para acontecer e eu queria muito perder minha virgindade com aquele gostoso.
Comecei pela cabeça, lambendo e beijando, e depois abocanhei de uma vez aquele pau, ele deu um grito de gemido, claro que não entrou tudo, mas boa parte. Nossa, aquele pau é muito gostoso, cheiroso, muito. Acho que até tinha um pouco de experiencia de tanto ler contos rs.
- Vou quer fazer de tudo ne? - Ele me disse e eu fiz um sim ainda chupando seu pau. - Então faça o que eu mandar.
Ele levantou suas pernas e disse
- Chupa minha bolas e depois desce até meu cu, ele ta morrendo de vontade de língua - E assim o fiz, chupei bastante as bolas, e depois comecei a enfiar minha lingua no cu dele, era muito gostoso, e ele gemia muito
- AAAi, que gostoso primo, continua assim. - Era o que ele falava
Ai, ele ficou de quatro.
- Continua lambendo meu cuzinho, assim bem gostoso. - Tenho que admitir que era muito bom, o cu dele é bem limpinho, gosto, me da aguá na boca só de pensar.depois de chupar uns 5 min. ele falou que ia chupar meu pau, que por acaso estava uma rocha. eu prontamente coloquei meu pau na frente dele e ele chupou. E como chupava bem, nossa fui a delirio, gemia muito, e não tinha problema de alguém escutar, porque o sitio é grande e não tem como os vizinhos ouvirem. Depois que meu primo lambuzou bastante meu pau e ele mandou come-lo, porque seu cu tava fogoso. Eu não tinha muita experiência então ele foi me ajudando. Primeiro enfiei a cabeça, e ele deu um grito. modesta parte meu pau não é pequeno, tem 18cm e é grosso. depois de muita insistência entrou tudo. Ai ele mandou eu comer ele devagar, e eu fui fazendo a penetração, fui bombando devagar.
- Ai, enfiar esse pau de uma vez, estou enlouquecendo
- Então aguenta. - Nessa hora comecei a bombar cada vez mais forte, ele gemia muito
- AAAI, CONTINUA.
- Não queria pau agora toma, sua putinha - Bombava muito tava quase gozando, até que ele pediu para mim para, e eu parei.
- Não quero que voce goze agora, fica de quatro que vou chupar seu cu. - virei na hora, tava doido para experimentar aquilo também. Quando ele colocou aquela lingua quentinha no meu anelzinho, fui na alturas. deu um gemido muito alto
- Que gostoso, continua assim primo, voce é muito gostoso, isso continua. - Tava muito bom, tão bom e eu pequei a cabeça dele e precionei contra minha bunda, ele estava fazendo um penetração com a ligua, muito bom. nossa.
Ai ele se levantou e disse;
- Me chamou de putinha ne, agora quem vai levar no rabo e voce. Ele pagou o pauzão dele e enfiou tudo de uma vez, sem dó nem piedade, gritei de dor. Mas depois comecei a sentir muito parzer com as esocadas dele, até que ele disse que ia gozar, e gozou tudo no meu cu, e depois lameu, foi muito gostoso
- já expreimentou goza primo?
- ainda não
- então toma a minha - Ele passou a mãe no meu cu, pegou a gala e levou na minha boca, foi muito gosto
- é tão bom, docinho.
- é sim, agora enfia esse seu pau no meu cu, até gozat, vem com tudo. - nossa me enchi de tesão nessa hora, enfie tudo de uma vez, e ele gritou
- Nossa, é disso que eu to falando, vai mais forte
- quer mais forte?
- isso vai com tudo
- Então aguenta gostoso. gozou tudo no meu cu ne, agora quem vai gozar no cu e voce. toma vadia, toma - Enfiava sem dó, não demorou muito até eu gozar, gozei como nunca na vida, tava escorrendo pelas perna dele até.
- Lambe tudo sua goza, deixa meu cu limpinho. - Assim o fiz, lambi tudo, muito gostoso. depois enchi minha boca com porra e beijei meu primo, dividi tudo a porra, ele adorou.
Depois nos vestimos.
Enquanto ele ficou aqui nós transamos muito mas, depois ele voltou para a casa, então vou ter que esperar as ferias de novo ne. Tchau gent