DESCOBERTAS ADOLESECENTES - 1x01
Estava em uma balada, dançava e curtia o ritmo que todos estavam dançando, ele pulava, sacodia, bebia, comia, estava se divertindo bastante. Quando apareceu uma menina linda, olhos azuis e cabelos lisos, macios e negros, tascou um beijão quente no garoto, que se entregava energicamente. Mas de repente a linda garota se transformou em um homem forte, alto, muito atraente. Que assustou o garoto, que em um pulo acordou. Tudo fora um estranho sonho.
Há algum tempo Ricardo, um rapaz de 17 anos, nem muito forte, nem muito fraco, na medida certa, era claro e muito atraente, seus cabelos eram meio aloirados e lisos, morava no interior da Bahia, tinha esses sonhos estranhos, beijando garotos
Ele estava em dúvida sobre o que era, sabia que sentia atração por caras, mas como a sociedade diz ser errado ele tentava afastar esses pensamentos, e por isso nunca ficara com um garoto, e ninguém sabia a não ser seu diário, no qual ele escrevia para não se afogar em suas dúvidas, tinha tudo de sua vida escrito ali. Ele morava com sua mãe, seu irmão mais novo e sua irmã mais velha, iria começar as aulas hoje, iria cursar o ultimo ano do ensino médio, o 3° ano. Levantou-se, tomou banho no seu quarto e desceu para a sala.
Mãe: bom dia filho, o café já está na mesa, fiz panqueca, sua comida preferida, para começar o primeiro dia de aula bem alimentado.
Ricardo: Bom dia mãe, valeu pelo café, e nem me lembre das aulas. Disse rindo e dando um beijo na testa da mãe, ele era um filho muito carinhoso.
Mãe: agora vai comer vai, não vai se atrasar para seu primeiro dia de aula.
Ricardo: aham. Ultimo ano do colegial, ainda bem. Mas cadê o André e a Amanda?
Mãe: O André já foi para a escola para se encontrar com os colegas, e Amanda foi pra casa do namorado.
Ricardo: desde cedo na casa do ado, num vai demorar pra ele da um fora nela. Que garota grudenta.
Mãe: Ah, mais o namoro deles são lindos, e você cadê a namorada?
Ricardo: Mãe, quando eu achar a garota certa eu mostro. Já vou
Era sempre assim essa resposta e a saída, quando perguntavam sobre namorada, ele ficava com algumas meninas, mais num sabia que queria, em sua mente tinha varias duvidas sobre sua sexualidade.
A escola que ele estuda é bem perto de sua casa, andou pouco e chegou, era grande e tinha um enorme pátio, havia varias pessoas reunidas de acordo com a série, procurou até que encontrou o seu grupo, tinha um garoto e duas garotas, que abriram um sorriso ao ver Ricardo chegar. A primeira a falar com ele foi Carol, ela era a mais alta do grupo, cabelos cacheados e grandes, era negra e muito linda e inteligente.
Carol: oi Rick, pensei que não vinha no primeiro dia.
Ricardo: Claro que iria vim ver meus amigos né, Carol.
A segunda foi Marilia, uma menina tímida e não muito alta, tinha um belo corpo e era loira.
Marilia: Sabia que iria vim, ainda mais que o Léo vai dar uma festa depois da aula, né Léo.
Léo era alto e forte, cabelos raspados, e olhos castanhos claros, era muito belo, e melhor amigo de Ricardo.
Ricardo: serio léo, uma festa? Que legal
Léo: sim cara, na minha casa depois da aula.
O sinal bateu e eles entraram na sala, tinha muito gente na sala, pessoas conhecidas e novas, Ricardo congelou no tempo, ao canto da sala virá um garoto, que se virá e como Ricardo congela ao vê-lo, os olhares de ambos brilhavam por um breve segundos, o coração de Ricardo acelera, acabará de se apaixonar a 1° vista...
Continua...
Bem é meu primeiro conto, deixem comentários para que assim eu possa ver que se interessaram e querem ler a continuação, mesmo que so um esteja lendo vou escrever para esse um.