Adorei o conto Mallu, vc escreve muito bem e descreve as sensações e detalhes de uma forma muito excitante, parabéns. Com certeza irei ler os outros contos da Mallu. Beijo.
Ótimo conto, Mallu, adorei. Você tem um jeito especial de contar, criando o clima e mais, expondo seus sentimentos e sensações ao se entregar a outro homem. Uma escritora excepcional. Adoraria ter seus comentários e conselhos em meus contos. Bjus.
Assim nasce mais uma putinha casada e um corno manso...adoro ser o outro fazer um corno manso e servil e dar o trato que sua esposa merece receber de um macho alfa de verdade..faz contatos ok prof.tavao@gmail.com
Parabéns pelo conto! Legal você trabalhar todas as confusões e tensões que se passam na cabeça da mulher ao trair o marido com um desconhecido pela primeira vez.
Gostei, traiu uma vez agora vai trair sempre, bem safadinha, e-mail marciopupo49@gmail.com
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE É O QUADRAGÉSIMO-SEXTO (46) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 273 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
A riqueza de detalhes e a escrita impecável fazem desse conto uns dos melhores que já li. O risco, o desejo, o medo e o prazer descritos de uma forma única... NOTA 10
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Olá, minha querida, amo reler todas as tuas aventuras. És simplesmente o máximo, o tipo de gata que adoro. Fico feliz em saber que gostaste da minha recente aventura. Siga escrevendo as tuas. Fico super excitado. Beijos imensos e intensos. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Lindo. Adorei, bem contada a história. Neste, Malu, vc não tratou, mas em outros observo a descrição de sexo anal, eu pergunto: estes relatos, sobre anais, é pra servir aos homens? Em minha longa experiência de orgias, nunca conheci mulher que "adorasse" o sexo anal. O que mudou?
Oi querida como disse lerei todos os seus contos, gostaria que minha esposa contasse como foi nossas aventuras assim saberia do ponto de vista dela ,achei seus seios realmente lindos parabéns ,aguardo outras fotos aguiadouradaa3@gmail.com,
Um beijo logo estarei comentando outra de suas deliciosas aventuras.
Delícia de conto! Fiquei imaginando como vc é e o quanto deve ser gostosa.
Durante meu primeiro casamento, tive várias experiências com mulheres casadas, cujos maridos não sabiam trata-las como gostariam, inclusive minha atual esposa, com estou a 17 anos
Ela me confessou que o ex dela tinha um pinto enorme, mas que só servia para machuca-la, pois não sabia usar o "menino", e nem como preparar o "terreno".
Obrigado por ter lido meu conto e pelo comentário.
Maravilha seu conto muito tesão fiquei com inveja do Sérgio me imaginei eu no lugar dele. Meu e-mail claudiomesacasa@gmail.com manda as fotos . E se vc topar podemos conversar e quem sabe a gente não marca um jantar rsrs nota 10
Nada mais é delicioso e prazeroso para o leitor que ler um conto real igual ao seu Mallu, e nada é mais frustrante e broxante que ler um conto que só é fantasia. Adorei seu conto, parabéns! Meu email: celso0764ol@hotmail.com
Que conto maravllhoso, emoção pura, adrenalina, tesão puro!! amei seu conto, obrigada por comentar o meu também, você é uma pessoa maravilhosa, viu!! já sou sua fã. um super beijo pra você!!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Que coisa, hein! Enorme desespero por nada. Apesar dos pesares, vc gostou. Recebi suas fts. Que morena gostosa! Adorei ver as fts e ler mais um relato seu. A gente consegue fazer o link da leitura com a ft. O tesao é certo. Vc é maravilhosa.
A angústia durou até atravessar a porta do quarto do motel, adorável Mallu; a partir daí não teria mais volta, a transa ocorreu e você descreveu os fatos de forma primorosa. Beijos.
Isso me faz lembrar de uma amiga desde os tempos de Ensino Médio e atualmente casada com um de meus primos, esta sempre me contava das suas peripécias sexuais e em algumas ocasiões dividíamos o mesmo parceiro... já neste conto delicioso, é tão bom quando temos um comedor que sabe dar prazer a uma mulher, faz-nos sentir desejada. Voltei a publicar no site, aguardo a honra da sua visita. Beijinhos.
Nossa, abordou muito bem como deve ser a sensação de quem trai o marido. Não só de estar fazendo coisa que não deve, mas, principalmente do medo de que alguém veja. Um dos melhores que já li sobre infidelidade.
Parabéns pelo conto Malu muito excitante e prazeroso, numa primeira vez é tudo muito estranho mais depois vai querer mais e mais, só na descrição desse belo corpo já fiquei apaixonado querendo vc sonembergpeter@gmail.com se quiser entrar em contato
Ahhhh como a culpa faz a gente demorar a se aventurar... Ótimo conto, adoro ler contos nem escritos onde principalente as mulheres compartilham suas experiências e densações! Parabéns!!!
Olhando um lado oposto ao que tradicional temos, que é sempre ter à ponta da língua a frase: A esposa não quer sexo. Nunca vemos a “Esposa” desejando e nós, “Maridos”, negando. O homem pode buscar fora do casamento, a mulher é adúltera. Contudo, o complexo de culpa assola a esposa e só consegue entregar-se a outro pela própria necessidade – Veemente necessidade – do prazer, do sexo, do desejo em ter realizado o que tem no âmago da alma de mulher. São inúmeras as mulheres que sofrem desse mal, sem a coragem de atrever na busca pelo próprio prazer ou quando muito, aceitando-se nessa submissão. É como quanto com sede, apenas a água que sacia. Não temos como lutar contra a essência de nosso instinto sexual, apenas tão somente buscar dominar sua irracionalidade.Lavou está novo? Sim, fisicamente falando e não, pois a consciência sempre há de lembrar-nos de nossa falha.
Sua forma de escrever empreende um realismo assombroso!!! Parabéns pelos detalhes e por nçao deixar cair o clímax que ficou SEMPRE super-hiper-mega=blaster erótico.
Ansioso por ler os outros contos e descobrir o que aconteceu depois dessa 1ª vez...
Parabéns pelo seu relato Mallu. Mulher quando não é desejada pelo marido tem que se satisfazer com outras formas de prazer, no melhor dos casos é conhecer outro(s) homem e ser feliz no sexo. Sexo com vontade não é pecado. Fiquei de pau duro. ponto.gtd@bol.com.br Nota 10.
Que delicia Malu! Amei o seu conto... Kkk rsrs... Fui obrigada a fazer um boquetinho pro meu marido.... Aiii... Acabei ganhando leitinho na boquinha por sua causa.... FDP! BEIJOS
Conto muito excitante. Lendo este teu passo corajoso, fico a imaginar quantas passam a vida sem experimentar as melhores delícias que o sexo pode dar. Grata pela visita. Nota dez e beijocas.
Malu seu relato é primoroso. Toda mulher, principalmente s casadas, se sentem constrangidas quando experimentar o prazer com outro homem, que não o seu marido. Entre estas, aquelas que o fazem pela primeira vez e só conheceram outra ferramenta akém do seu marido, nestes momento. E fato, que o melhor de tudo é praticarem sexo com outros casais ou solteiros juntos, pois isto traz muitas satisfação comum.
Que belo conto... Hummm, safadeza gostosa, excitante e que consola as infiéis que não resistiram aos apelos do corpo. Como eu. Obrigada pelo incentivo e visita. Bjs.
Gostei desta narrativa excitante na sua primeira infidelidade. Coisa que a boba aqui não teve coragem de fazer durante meus anos de casada. Como prêmio ganhei traição, separação e só assim para abrir os olhos. Faço coro aos merecidos elogios dos demais leitores. Beijos da Vanessa.
Até difícil de comentar, dado o prazer que senti lendo seu relato com detalhes gostosos e emoção pura de muito prazer. Maravilhoso! Vc é um tesão e transmite isso na íntegra. Adoro fantasiar Tb, é algo mágico, transforma o prazer em super prazer. Eu adoraria trocar experiência contigo, além da fantasia maravilhosa vc é inteligente o que excita ainda mais. Beijos gostosos clarkdear@gmail.com
Mallu realmente cada vez que receio seu conto e como se fosse um conto novo.....qd será que vc vai aparecer e nos deliciar com novas aventuras heimmm......Roneicardoso@hotmail.com
Conto de sucesso ate hoje, não é atoa, narra a falta de experiência e as primeiras escapadas. Menina danada, e com tudo em cima, trilhou um caminho de escapadas bem apimentadas. Encontrei uma via de contos excitantes, lerei os outros vom certaza. O Sérgio um felizardo a iniciou nos prazeres da vida extra conjugal.
Mallu querida, todos os seus contos são maravilhosos e realmente você é uma escritora muito experiente, dramatizando muito bem suas histórias. Mas este conto é o de minha preferência, por você descrever com maestria o momento que você estava gozando na pica ereta dum homem que não era o seu marido. Você chegou a desfalecer de tanto gozar, parabéns pela narrativa. Este trecho do seu conto é muito excitante. Volto a dizer que vale muito mais do que a nota máxima, então dou-lhe novamente nota 10 com louvor e parabéns. Senti novamente muito prazer por ler novamente este seu conto, Oracio Vieira. oraciov6@gmail.com
Gostei do conto, bem escrito. Gostaria que tivesse mais detalhes, acho mais excitante, você poderia descrever a xoxota, como cuida dela, enfim, ser um pouco mais estilo José de Alencar, esmiuçando e descrevendo as cenas. De qualquer forma, muito excitante, parabéns!
Fodástico!!! Fiquei curiosa em ver um ¨tortinho¨ assim. Rsrsrs... Adoro seu jeito de escrever, Mallu. São verdadeiras aulas de conto para iniciantes como eu. Mil pra você... Bjs=-)
Querida, não se sinta constrangida ou com culpa. Achei belíssimo e pefeito o conto. Ficou um ar de veracidade, além de gostoso e prazeroso. Bjs babados.
Ninguém é dono de ninguém...Seu conto é muito erótico, você reflete muito bem o dilema interno da primeira vez com outro homem... Espero que agora não pare mais. Gostaria de receber suas fotos: claquefe@hotmail.com
Excelente conto Não se culpe vc fez bem em dar para outro o que seu Marido não usa mais , afinal 5 tranza por ano e safadeza de seu marido, deve estar comendo outra mulher mesmo
Demais seu conto!já sai com uma casada igual vc nesse conto! Ela estava com medo mas com muito tesao! Ela era muito bonita e bem baixinha! E o marido dela maltratava muito ela!hoje ela fode muito gostoso! Fiquei muito afim de te conhecer! Tenho 40 anos 1,86 branco dote de 20cm e bem grosso! Manda uma foto bem gostosa sua pra mim! Rodrigo20cmm@hotmail.com Beijos
Primeiramente, gostaria de parabeniza-la pela forma como escreveu, os detalhes, a maneira correta de escrever, e principalmente, a coragem, de tomar essa iniciativa, em querer conhecer um novo homem na sua vida. Falo isso com fundamento, pois a minha primeira vez, não foi fácil, encarar a minha esposa, não foi fácil, entretanto, depois, pude perceber que aquilo foi uma experiencia incrível, conhecer outra mulher, e realizar com ela, o que eu não realizo em casa. Conheci minha amiga Felipa, nesse site, através de um relato dela, onde depois de algumas trocas de mensagens, nos conhecemos, e nosso relacionamento deu tão certo, que estamos juntos a um bom tempo já, mais de 4 anos, sem cobranças, sem pegações no pé, apenas sexo, com respeito, educação, carinho, isso que sentimos um pelo outro. Estamos buscando novas experiências, a 3, ou com outro casal. Somos de São Paulo, capital, e se quiser manter contato, seria muito legal, trocarmos experiências e aventuras. Temos 54 (eu), e ela 52 anos. Meu e-mail: ksado44sp@bol.com.br
Narrativa deliciosa, desenvolvida sobre a primeira infidelidade. A graça do relato está na relutância psicológica, o temor e a culpa. Os detalhes picantes aumentam a tensão libidonosa, muito bem desenvolvida.
Mais um conto lido e mais uma punheta gostosa. Li dois conto na sequência e bati duas punhetas, nossa que delicia. Vc deve ser muito gostosa. Se puder entre em contato
Hummmm, adoro a perfeição como vc relata tuas histórias. A propaganda boca a boca é fundamental para despertar na mulher a vontade de trair. Sorte desse pau torto. Beijos molhados.
Gostei, muito bom, detalhes que excitam demais e fazem viajar e em alguns momentos dar a impressão que somos parte da história, sou de Curitiba e sempre disposto à aventuras com mulheres e casais, meu contato é: alexandremrc@yahoo.com.br. Aguardo.
Muito bom, um primor de relato. Tenho a impressão que vejo você praticando tudo que conta, tal a riqueza de detalhes. Adorei e tentarei ler os demais. Parabéns!
Baita conto, mui excitante, guria. A primeira traição é complicada, mas, libertadora. Estás agora, mais solta que peido em bombacha. Se tu quiseres, o meu falo também e torto e de bom calibre. Rsrsrss. Bjs calientes.
Show de conto, Mallu. Trair é complicado e mexe com a cabeça mesmo. O sentimento de culpa demora, mas, com o tempo vai embora. Este relato é o melhor do tema infidelidade. Bjs, Val.
Mallu, sabe o que me anda atraindo por suas letras? Os detalhes, mais precisamente aqueles que expõem o intimo do protagonista. Torna tudo tão crivel que, ao menos para mim, causa mais excitação. Quando em dois momentos, um quero destacar, a Mallu se dá conta de que está traindo e reflete brevemente sobre isso, é sensacional. Tema precioso, gostoso e com aquele intimismo feminino que torna o conto perfeito. Prefiro sempre ler os contos de traição escrito pelas mulheres. Estou lendo os teus demais, prazerosamente. Caso queira trocar ideias, escreva-me neste e-mail. negroamantedoscontos@hotmail.com
complementando, penso como seu marido. Com estranhos (pessoas que embora conhecidas não fazer parte de nosso cotidiano) dá para administrar e cortar relações se necessário, se começar a fugir do controle. Com amigo ou pessoa de nosso dia a dia ficaria muito complicado se de repente viesse a caminhar para algo como envolvimento emocional ou mesmo se tornar público. Com sobrinho, mil vezes mais complicado. envolve família, afeto e outros sentimentos que sem dúvidas não seriam bons nem para o nosso caso (casal), muito menos para o garoto, que, ainda sem maturidade, poderia ser prejudicial ao seu desenvolvimento, à sua futura relação com os tios e, mesmo, ao seu desenvolvimento pessoal. Eu não faria. Não concordaria que a Jack o fizesse. Com certeza meu irmão não entenderia. Com certeza não seria bom para meu sobrinho. Isto é para ser feito com gente que pensa como a gente e que não faça parte de nosso cotidiano. E olhe que curto muito a eu a Jack e outro, mas primeiro teclamos muito, depois nos vemos pela cam e só depois marcamos um encontro pessoal em local público e depois disto podemos ou não ir para algo mais íntimo, com a certeza de que será só diversão e nada mais. jaquelinecesar106@gmail.com Bjs César e Jack
bela descrição, ja vi que tenho muito o que aprender, para postar minhas historias aqui! belo conto, vc deve ser uma mulher muito quente na cama! parabéns, se tiver afim de manter contato e trocar ideias, meu email é dova99@hotmail.com
Querida amiga, obrigado por ler os meus contos adorei esta.sua.primeira vez.lindo muito bem escrito mas eu quero te dizer eu acho que náo existe traição. o.amor e um sentimento único, já.o.sexo.e tesão puro em busca de.novos prazeres novo aprendizado novos conhecimentos como aconteceu contigo quando foi chuppada em uma preliminar que o seu marido deveria ter feito contigo. Espero novas.aventuras para me deliciar. Beijos do.amigo Carlos Roberto. Au me mande fotos se puder neste e-mail Carlos Roberto.b@ hotmail.com
maravilhoso, adorei seu conto como sempre, você é maravilhosa, beijos. tem um conto meu que voce ainda nao leu e gostaria muito que voce le-se. (minha esposa putinha, o casos amorosos e o seu chefe). beijos mil.
Gostaria de agradecer a cada gozada que eu tive lendo seu contos , li de um por e me deliciei a cada linha lida , gostaria muito de receber fotos suas . joaomesquitalopes@Gmail.com
Oi Mallu, gostei demais do seu conto, quero ver suas fotos, pois mulheres normais me causam muito mais tesao do que aquelas que se dizem mega gostosas. Meu email mlopes321@gmail.com
Mallu, obrigado por ler e comentar os meus contos, adoro os que você escreve são muito bons e sem apelação, transmitem um erotismo que buscamos, o prazer pelo prazer. Meu skype tchers2012@hotmail.com bjs na bucetinha.
Mallu, acho este seu conto um dos melhores que já li aqui na "Casa dos Contos Eróticos". Gostei muito deste conto, pois, você gozou muito e também deu muito prazer ao seu parceiro Sérgio. Você dramatizou elegantemente a historia e narrou com muito detalhes eróticos, deixando seu conto muito excitante. Confesso-lhe que em determinados pontos da leitura senti muita vontade imensa de estar eu no lugar do seu parceiro Sérgio, recebendo seus carinhos, fazendo-lhe um sexo oral bem no capricho como preliminares e penetrando suavemente meu falo enrijecido na sua vagina apertadinha. Que delícia haveria de ser este momento! Realmente fiquei muito excitado já desde o início do seu conto quando você habilidosamente descreveu-se fisicamente. Que tesão de mulher você deve ser! Também me chamou muito a atenção a maneira suave e carinhosa com a qual você tratou se parceiro Sérgio, meus parabéns. Mallu, dar nota máxima ao seu conto seria uma injustiça muito grande, pois, seu conto vale muito mais do que 10. Então dou-lhe nota 10 com louvor e parabéns.Agradeço também por você ter lido, pelos comentários e pela nota que você deu ao meu conto, "Relatos Verídicos de Uma Praticante". Realmente adorei sua espiritualidade e seu posicionamento, Obrigado.oraciov6@gmail.com
Um dos contos mais eróticos que já li. Inteligente, bem narrado, com enredo verossímel... Parabéns . Quem está nessa situação tem que buscar alternativas... Morrer mal fodida (o) não se pode exigir a ninguém ....
Mallu, lindo relato. Adoramos. Esperamos que o Moacir tenha curtido se tornar liberal e ver vc sendo possuída por outro. Nós temos tido experiências interessantes com outros transando com a Jack. Um relacionamento aberto exige confiança, aumenta a cumplicidade e aproxima. Parabéns!!!!
Nota 10 Mallu! Bem escrito, detalhes excitantes. Parabéns, mais uma vez você me levou ao banheiro pra me punhetar. Meu velho guerreiro chegou a inchar, tão duro ficou. Beijos
Ah, Mallu, também escrevo alguns continhos no site. E se o problema for o ¨tortinho¨, pode deixar que eu pego a minha rola e dou umas entortadas nele. Garanto que verga mas não quebra. Rss. No sério, achei a história deliciosa e fiquei com inveja desse sortudo do Sergio. Parabéns!
Vá escrever gostosamente assim lá na minha casa! Mallu, te amo te adoro de quero te venero você é tudo que eu quero! Vai um super dez pra você, minha linda!
Muito bom mesmo, fiquei muito excitado mesmo e com muita vontade de te conhecer melhor! Bjos. Meu skype é safadinho.novinho ou no face gajo_sarado@hotmail.com
ai amiga, adorei, eu tbm não me contento não, se eu ver um macho que me faça encharcar a minha boceta eu mesma armo um jeito de dar pra ele bem gostoso.
Bom dia Mallu, muto bom mesmo seu conto. Eu tbm gosto muito de chupar uma bucetinha até a minha parceira gozar na minha boca. Pena que a Maria Fernanda la do meu conto não soube entender que eu não a respondi no hora que ela me mandou mensagens pq eu estava dormindo, mas fazer o que né? Obrigado pelo seu comentário no meu conto. Pode me passar seu e-mail?
Aaaaa Mali, você me deixa louco com seus contos, fico imaginando cada detalhe que você descreve, vamos conversar trocar umas ideias sobre algumas aventuras e quem sabe a gente faz uma bagunça juntos, você me da muito tesão e me deixa louco imaginando cada detalhe seu. Me da essa oportunidade. Digo.pingo@hotmail.com
Segundo conto seu que leio e adoro a narrativa, a historia e a lucidez com que escreve e cativa o leitor, senti como se estivesse la. Meus parabens. Claro que adoraria poder me corresponder com voce, certamente seria muito proveitoso, mas isso só depende de voce permitir. Beijos
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Mallu você é incrível! A maneira como narra as situações picantes é de dar água na boca. Um dos maiores prazeres de um homem é transformar uma esposa fiel e recatada numa putinha devassa, esse Sérgio é um sortudo. Agradeço o comentário em meu conto, e respondendo suas perguntas, não foi a Janaina que comi pensando em você, não a vejo desde o final de 2006 quando sai do Paraná. E me considero um cara de muita sorte por ter tido algumas coroas sensacionais em minha vida. A primeira e uma das mais interessantes será descrita em meu próximo conto. Beijo.
Sensacional !!! Este é o segundo relato seu que leio, e novamente você conseguiu me fazer "viver" sua história. Se na primeira eu "me senti o menino", nessa eu me senti no seu lugar, fazendo a minha primeira "transgressão à moral judaico-cristã" que impera em nossa sociedade. A maneira como você escreve é cativante e é capaz de levar qualquer um a "devaneios impensáveis". Seu senso de humor é fino e mordaz, "pintainho torto" -e fenomenal! Estou adorando e amanhã lerei o próximo... Nota 10 com louvor de novo! Beijos "youngman"
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Delicia de conto. Tambem gosto de aventuras... rs. Leia o que fiz, esta descrito no conto "Aconteceu", qualquer coisa manda e-mail dfduda@bol.com.br vamos trocar experiências.. rs
MALLU, mais um conto sensacional!! Gostei porque sentistes prazer e o retribuiu da mesma intensidade. O prazer é um guarda-chuva que nos isola do proibido,tornando-o totalmente possível, como a magia do sol e a chuva do tesão que nos parece "doidamente" impossível... Bjs Pablo.
Olá Mallu, vi seu coment no meu conto... Já fui lá e tenho essa narrativa para postar, mas antes tenho que terminar uma aventura com um amigo meu e a mulher dele... tá quase pronto mas to numa correria louca.Sobre o Ricão e a Cibele, infelizmente perdemos contato...
Mallu, minha linda! Vc me fez o cara mais feliz do planeta, lá no estacionamento do shopping. Te mandei 5 mails, responda por favor! Ou liga naquele numero do celular. Te amo, te amo, te amo. Zilhão de beijos!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Nossa que tesao. parabens e mais um 10 so nao vou ler o outro conto pq acabou as energias. deixei um comentario em outro conto seu olha la. anjinhocapetinha69@gmail.com
Não canso de ler teus contos, Mallu. Toco tantas que chega a diminuir a porra! Outro dia, quando vc perguntou do 19, peguei uma régua para medir. Na parte de baixo, chegou perto disso. Olha, me dá uma chance para te ver, de saber se vc existe mesmo, como vc é. Sei que teu marido tbem é um cara legal. Tenho tesão por coroas e acho que se te conhecer, nunca, mas nunca mesmo, vou te esquecer. Vc deve provocar um tsunami de gozo, mesmo que for só para olhar prá vc e me masturbar. Me adicione, por favor: newton1994@r7.com. Beijos, beijos, beijo!
voce me deixo muito exitada me add eu adoro mulheres mais maduras, aprendo muitas com algumas bom eu ja sai com mulheres daki do contos eroticos espero se voce for manu mesmo me add no msnjulio_icem_sp@hotmail.com ou no facebookhttp://www.facebook.com/juliocesar.andrade.50adoraria troca um bom papo com voce é gostei do seu conto
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
ESPETACULAR NARRAÇÃO! Adorei seu conto! Voce elogiou meu conto "A Massagem", mas voces, mulheres, descrevem muito melhor os detalhes! Isto é uma obra prima! Beijos. fc.mag@hotmail.com
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Que tesão meu amor. Fiquei com vontade de casar com vc rsrs.. leia meu conto sobre o dia em que roubaram as calcinhas da Jane e o gerente do hotel resolveu tudo. http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013011029
Muito bom... ainda gostei mais dos outros dois, mas esta tão-bem escrita como as outras... a descrição que faz do sexo é perfeita, enlouquece qualquer um... BJs! e volte a escrever!!!
Olá,visite meus blogs,este conto se é legal.Eu leio maioria dos contos da casa,so que não sou boa de plavras ai nao comento,mas vou me redimir.Estou colocando meus contos neste site e mais dois,e nos meus 4 blogs.Queria te falar via email se possovel meu email é docecomomel2011@hotmail.com.MSN tbem.Abraços
Tudo na vida tem a sua primeira vez, até a traição. E que coragem a sua de sair com um desconhecido, apesar da amiga já te-lo experimentado. Mas o conto está maravilhosamente bem escrito e prá lá de excitante!
Olá, Insana!! Retribuindo a visita!! Obrigada pelo comentário no meu conto! E parabéns!!! Conto bem escrito, excitante!! Que delícia de pau torto! Beijocas!
Nossa q conto foi esse? Adorei é 10 e obrigada pelo comentario no meu conto adorei..vc disse q meu nick parece nome de griffe de roupa fico lisongeada bjs até +
OI ISANA VI SEU COMENTARIO EM MEU CONTO E ADORARIA TE CONHECER POXA VC ESCREVE MUITO BEM E FAZ QUALQUER HOMEM FIKAR LOUKINHO COM SUAS HISTORIAS ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO MSN KAIOMACHIELLO@LIVE.COM
Querida, por que eu não li este maravilhoso conto antes?!! A descrição do páu do menino me deixou tontinha!! Voce é tão modesta quando se compara a mim! Confesso que algumas vezes lendo contos como este eu me inspiro! Mil beijos e me visite no meu blog http://helgashagger.blogs.sapo.pt/
Insana, querida. a cada conto uma agradável surpresa! Que talento como putinha e como escritora. Você está deixando a gente insano. Dez!cmbaudelaire3@gmail.com
sou do Rj adoro fuder uma mulher safada assim igual a vc se estiver alguma mulher que gosta de sexo sem frescura meu msn é andersonconquistador@hotmail.com adoro lamber uma xereca.
Karacás Malu!!!... Vc é FERA MESMO... narrando as suas AVENTURAS com um jeitinho que me CATIVA e deixa pasmado de TESÃO!!!... Pra aprender sobre a net, era só me chamar e eu ENSINAVA o que sei e ATÉ o que não sei!!!... Bom, deixa prá lá meus DELÍRIOS e vamos ao que interessa... Pela taça de vinho - Nota: ????? (se for bordeaux nota 10, mas se não for)... Pela Nice - Nota: DEZ (gostei dela. Apresenta prá mim?)... Pelo Sérgio - Nota: ZERO (que inveja! não pelo pau torto, mas por ter te comido)... Pela história DELICIOSA - Nota: MÁXIMA (Me deixou cheio de VONTADES por Vc)... Mando uma deliciosa GULOSA na sua xana apertadinha. VALEU MESMO!!!... Vibrei!!!... e XAU!!!
Pois é tem hora que temos k sair do arroz e feijão e partir prachurrascaria,ter uma comida diferente rsss,muito bom a história,a sua amiga é daquelas das festinha,aposto k ela t levou pro meio rsss,abraços. soulegal_edai@hotmail.com
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Anjo lindo. Seu comentário foi muito oportuno. Mas, acredito que o público feminino esteja melhor representado no ranking pq vocês, mulheres, quando escrevem, colocam naturalmente a alma no texto, da mesma forma com que o fazem no dia-a-dia. E, aqui, em particular, a alma erotizada, a alma dotada de altas doses de sensualidade e perversão íntima, justamente aquela que todos os homens procuram. Parabéns a vocês...todas. Meu eterno agradecimento por existirem...rs...bjs
Minha lindinha, gosto da maneira que você escreve, consegue fazer com que seu leitor, entre na sua história, e vivencie tudo junto contigo, te parabenizo por isso.....outra coisa que eu queria, é justo te agradecer, pelas palavras e pela comparação a uma grande escritora....apesar de termos amigos em comum, eu nunca conversei com você, nem mesmo seu msn eu tenho, mas saiba que sou sua fã incondicional.....adoro você, te desejo toda sorte do mundo, com muitos sucessos.....beijinhos adocicados em ti...
Malu vc é maravilhosa, por certo ja sou mais um fã seu, sua forma de escrever prende a atenção ate o final dos contos. parabens , a cada conto um novo dez. e sabe o que é interessante para cada nova pessoa que vc vai encontrar um novo tesão e o mesmo frio ate quebrar o gelo he he bjão
Linda e querida amiga. Já li e reli seus contos umas dez vezes. Só não havia registrado a minha nota (me perdoe!) Hoje volto aqui para dizer que com você entendi a minha Carla e, de certa forma, assim como que por extensão passei a amar você também. Um abraço, um beijo e parabéns pelas suas deliciosas e bem contadas sacanagens. DEZ! (Homem Feliz)
Malu, adorei seu relato! Adoraria ler mais sobre suas aventuras e de Nice! Você parece ser uma mulher com muito tesão acumulado e com muitas aventuras a explorar... Tenho também alguns relatos no site. Espero que goste. Bjs gostosos, Peleti (peti_rj@hotmail.com).
Oi, obrigada pelo comentário, mas quem se arrisca a postar um texto em um site público corre esses riscos mesmo. Já teve piores andando por aqui, agora a coisa está até mais tranquila kkkk...e seu conto é muito quente...adorei! Bjs
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Insana, agradeço pelos comentários e notas. Infelizmente é sempre assim. É só a gente entrar no ranking e pronto, aparece alguém pra te ferrar. Isso é inveja... “A inveja é uma merda” Vamos em frente... Parabéns pelos teus contos... Bj... =-)
Excelente conto. excitante demais. Ganhou uma fã. Continue escrevendo seus contos, pois estarei aqui esperando por eles. Um grande abraço da Portuguesinha. Dê uma olhada nos meus, quem sabe lhe agradem. Nota 10
Minha querida adorei sua história, muito excitante, adoraria ser o Juninho e agora o que você precisa é aprender a fazer uma DP, nota dez, me adicione e conversaremos muito. Bjss!! constista_59@hotmail.com
noooosaa qui coisa....fikei molhadinha....haa brigada pelo comentario no meu conto vo postar uns novos hj depois da uma passadinha e diga oki vc axou!!beijo
Muito bem. Sua gentileza aqui no contexto não me deixa lisonjeada, mas, excitada. Como a querida deve ter notado, o ato sexual em si é enfadonho. O gozo simplesmente como gozo, não é nada mais nada menos de uma combinação de reação quimica com descarga elétrica. A fantasia sim, é o verdadeiro gozo. A mecanica do sexo é o hardware. A fantasia é o software. Posso dizer que, como em Matrix, vivi todas essas fantasias. Noto isso em voce também, minha querida Insana. Nota máxima maravilhosa. Bitokas
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
nossa, conto perfeito e voce se encaixa certinho no tipo de mulheres que eu mais gosto rsrs, se voce quiser e se interessar me adc: ratoow.xxt@hotmail.com
Como é que eu pude passar tanto tempo aqui no site sem ter lido você, minha linda! Agora me viciei em você. Escreva mais, não pare, necessito dos seus contos. Você me fez entender um pouco do que se passa entre mim e minha esposa Carla. Vocês mulheres...
Eu uso o pseudônimo de Homem Feliz e você me visitou recentemente. Agradeço. Sempre que escrever contos novos me avise. Sou seu fã e dou mais um dez.
Ah, Malu, gostosa! Esse Sérgio é muito sortudo! Quanto ao Moacir, não vou nem comentar. Numa dessa eu tenho telhado de vidro. Rsrsss. Seu relato está demais! Só vou dar dez porque não posso dar mais!