Montando no Advogado

Um conto erótico de Carolindinhazinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1641 palavras
Data: 27/01/2011 02:28:39

Antes de tudo gostaria de me descrever para vocês, afinal este é meu primeiro conto aqui: Eu sou uma moça consideravelmente alta, de cabelos negros como a noite e olhos que pareciam jabuticabas de tão pretinhos. Possuía seios grandes, cintura fina e uma bundinha arrebitada que deixava qualquer marmanjo na mão.

Não era uma boa época para esta moça que vos fala. Eu havia acabado de sair de um casamento conturbado e estava completamente sem dinheiro. E qual o problema disso? Simplesmente não poderia pagar um advogado de boa qualidade para me defender no tribunal. Miguel, meu ex-marido, pelo contrário estava nadando em dinheiro (o dinheiro que ele conseguiu vendendo as minhas coisas!!!) tinha toda a vantagem e poderia pagar um advogado que o defendesse de maneira bravia.

Com esta situação, completamente desesperada, me vi em frente a um abismo - quase pensando em me atirar e suprimir-me de todo este ressentimento - procurei ajuda de alguns amigos e amigas. Uma amiga minha, Odete, sugeriu que eu fosse ao centro pesquisar os preços dos advogados populares. Eu aceitei o conselho e fui atrás do meu advogado.

Chegando lá, me deparei com um advogado finíssimo. Ele era alto, usava óculos, porém não conseguia identificar se ele era um rapaz robusto e com um peitoral invejável, possuía os cabelos levemente grisalhos, tinha pinta sério de homem sério, cheiroso, engomadinho com aquele terno de marca, todo arrumadinho. Como se tivesse saído de um filme, sei lá, parecia o Richard Gere.

Ele estava conversando com a secretária, o que o fazia se abaixar levemente, fazendo-me delirar ao ver o formato do seu bumbum. Porém, permaneci ali forte, estava atrás de alguém que pudesse resolver meus problemas. Mas, de repente, talvez por eu ficar mentalizando isso, o advogado gatão me fitou, meio de cantinho, mas eu vi que ele reparou em mim. O que me deixou muito excitada, afinal, o que me dá prazer mesmo é ver um cara de pau duro só de pensar nas loucuras que eu lhe posso proporcionar.

Então veio até mim e disse:

- Posso ajudá-la? - E olhou me por cima dos óculos que o deixavam ainda mais sexy com um ar intelectual.

- S-sim, senhor. Eu estou com problemas com divórcio, gostaria de encontrar um advogado bom...

- E que não cobrasse muito caro, adivinhei?

- Isso mesmo. Aqui neste escritório tem algum que possa me dispor de seus serviços?

- Claro, venha comigo até minha sala. Meu nome é Carlos e estou disposto a ajudá-la.

Eu o segui, completamente desajeitada, por que este homem me deixou de boca aberta e bucetinha molhada. De certa forma, imagino que ele percebeu minha excitação, pelo fato de eu estar bastante atordoada.

- Então, fale-me sobre seu caso...

- Eu e o meu ex-marido, Miguel, não nos relacionamos bem desde 2 anos para cá.

- Hum.. - E anotava tudo.

- Ele me deixava maluca pois bebia e desconfio que talvez até tenha me chifrado!!

Ele continuou anotando tudo em uma folha de papel, que depois veio a me entregar, dizendo que eu poderia fazer contato com ele assim que quisesse. Fui para casa sem tirá-lo da cabeça por um só segundo. Me segurava com força no corrimão da escada, para segurar a excitação, mal entrei dentro do meu apartamento e já fui afastando a calcinha... Imaginei cada toque, cada beijo, cada respiração, lambida, penetração... E aquilo ia me deixando maluca, só de pensar nele gozando em toda minha cara, deixando até meus cílios grudados e os meus mamilos acesos. Eu, deitada ali, me contorcendo toda imaginando-me nas mãos daquele homem. Minha imaginação não parava de fluir, ficava louca só de imaginar, seu pau entrando em minha bucetinha, que nesse momento já estava completamente molhada. Eu ia mexendo com os dedinhos de um lado para o outro, apertando as coxas uma na outra e gemendo bem baixinho... Tive que tomar uma atitude. Fui até a sala e peguei o telefone, e fui logo discando o numero do advogado que me deixava cada vez mais excitada e louca de tesão. Quando atendeu o telefone, fiquei com uma sensação de prazer enorme.

- Alô?

- Não sei se lembra de mim? É a Carol, estive ai mais cedo e precisava que viesse até meu apartamento para tratar dos negócios de minha separação.

- Claro que vou até aí. Minha agenda está vazia e não tenho mais nenhum horário pra hoje. Me dá seu endereço?

Dei o endereço e me arrumei todinha para receber o garanhão. Eu tinha de ganhá-lo só no olhar. Portanto coloquei meu melhor vestido, mas tentei me arrumar de uma forma que parecesse que eu estava em casa a vontade e que eu não havia precisado me embonecar toda para recebê-lo. Afinal, era bonita naturalmente.

Ele chegou.

Eu estava bastante ansiosa, de forma que até minhas mãos ficaram meio suadas... O homem dos meus desejos estava na minha frente, na minha casa, ao meu dispor. Apertei-lhe a mão e pedi que entrasse. Ele entrou sorridente, e parecia bastante profissional, o que me deixou um pouco chateada, mas ainda cheia de tesão. "Eu vou conseguir transar com ele!" pensava o tempo inteiro.

Ele me fez uma série de perguntas, e eu ia as respondendo... E então:

- Você é uma mulher muito bonita, Carol.

- Obrigada, Carlos. - E me tapei de vergonha!

- Eu que agradeço por poder estar na mesma sala que uma mulher tão bela como você.

Aí eu desandei! Peguei-o pela mão, mesmo que com muita vergonha, e disse que também havia achado-o muito atraente desde que o vi no escritório mais cedo. Ele pôs as mãos em meu rosto e me beijou furiosamente, o que me deixou louquinha de tesão e toda molhadinha (eu estava sem calcinhas hehe). E ficamos assim, nos beijando de forma muito quente, com os corpos muito próximos que eu podia sentir seu pau crescendo, o que me deixava ainda mais excitada.

Desci minhas mãos até o meio de suas pernas e abri os botões de sua calça. Ele acariciava-me a cabeça, enquanto eu fazia isso, e eu lhe fitava com cara de safada. Quando todos os botões foram abertos, eu tirei suas calças e sua cueca. E que homem! Que homem! Vi aquele seu pênis, de pé já, como se estivesse me convidando a por minha boquinha nele. E foi o que eu fiz, enquanto acariciava suas bolas, ia subindo e descendo minha boquinha no seu pau, muito gostoso. Isso me fazia tremer de prazer, minha bucetinha já estava pulsando de tanto tesão! Depois de um delicioso boquete, e de ter bebido todo aquele leitinho gostoso e ter-lo espalhado pelo meu rosto, eu decidi montar naquela belezinha.

Ele estava com uma cara de satisfeito e muito tesão, quando eu montei no seu pau, ele foi extremamente "violento" e meteu com muita força, me segurando e fazendo-me delirar de tanta excitação. Agora estávamos completamente conectados, e ficamos assim, um tempo... Com o pau dele dentro de minha bucetinha, continuamos nos beijando sem desconectarmos... Eu senti que ia gozar, e o abracei fortemente... Gozamos praticamente juntos... Que delícia. Que sintonia, tudo foi acontecendo tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar. Naquele momento de gozo todas as coisas que fizemos juntos me vieram em mente, o que tornou aquilo muito mais intenso. E não paramos por aqui!

Ele me pediu que eu deitasse, que ele ia me surpreender. E como me surpreendeu.. Lambeu todo o mel que me saiu da bucetinha, o que fazia descer ainda mais mel, e mais mel... e mais e mais. Como chupava bem, fez de tudo com minha bucetinha, e que delícia, eu estava delirando. Segurava com força os lençóis da cama, para não me descontrolar, gemia alto agora. E ele veio e subiu em cima de mim. Que loucura, eu não parava de sentir que ia gozar a qualquer momento. Louca de tesão e sem vontade de parar, me sentia uma vadia nos seus braços, estava completamente entregue. Não parávamos um segundo, estava toda suada e minha bucetinha sempre queria mais. Esse advogado garanhão não me dava moleza na cama. Parecia um animal selvagem. Pegava e metia seu pau com toda força em mim, e eu gemia de tanto prazer.. Me contorcia, contorcia e um orgasmo era pouco pra mim, sentia que os dois estavam quase chegando lá, novamente.

Ele avisou que lá viria porra, na minha cara. Fiquei com a cara toda gozadinha e um tesão enorme. Nossos corpos quentes, molhados de tanto suor e seu pau continuava duro. Me impressionei com tanto fogo naquele homem e sabia que ele não queria parar.

Mas, eu estava cansada de sexo, sem energias e com a bucetinha bem esgaçadinha. Ele parecia ter entendido o recado e ja foi botando novamente sua roupa.

Ele dizia que nunca tinha tido uma noite tão longa de puro tesão. Seu pau ainda estava louco para uma próxima transa e nada disso tinha acontecido com ele antes...

Fiquei surpresa com a sua afirmação e sabia que teria mais desses encontros "para discutir a separação". Nunca uma separação tinha me proporcionado tanto tesão.

Me surpreendi com a sua fala ao sair:

- Sua foguenta, teremos mais noites dessas, mas o seu caso está pago. Esta noite me enlouqueceu.

Nem acreditei no que estava me dizendo. Meu caso estava pago (e que pagamento bem gostoso) e eu me livraria de meu ex-marido para sempre.

Dito e feito, o tempo foi passando e consegui arrancar tudo que meu marido havia tirado de mim, canalha.

Minhas transas com o advogado garanhão me fizeram delirar todas as noites, seu pau sempre duro quando me tocava e minha bucetinha delirava cheia de tesão e ficava encharcada cada vez que o via.

Muito sexo, muita sacanagem, muita porra, muito tesão, nas noites que nos encontrávamos. Nunca tive um sexo tão gostoso como aquele.

Encerro aqui meu conto, contando pra vocês minha experiência super-gostosa. E deixando a dica: advogados são sempre um tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carolinda da Folha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito! Escreve bem legal!..

0 0
Foto de perfil genérica

show de bola o conto

me add ai no msn pra gente poder conversar melhor

jean_tressoldi_0302@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

boa menina..deu pra sentir tesao...gozei gostoso..msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom Carol, mas informe seu email para nós da Fantasy Island te contactarmos, ou envie um pra gente no: fantisland@gmail.com . Beijo do MOD - Fantasy Island-RIo

0 0
Foto de perfil genérica

adorei menina! Muito exitante!nota 10 leia o meu bjus

0 0