CONTINUANDO MINHA HISTORIA, NAQUELE SABADO EM QUE CHUPEI A ROLA DO PAULINHO E DO PH, NINGUÉM PERCEBEU QUE O PORTEIRO DA ESCOLA ESTAVA NOS VIGIANDO POR CIMA DO MURO. NO DOMINGO, FUI SOLTAR PIPA NA RUA DE BAIXO E PASSEI EM FRENTE A ESCOLA , FOI QUANDO AVI UM HOMEN NEGRO, FORTE, CERCA DE UNS 45 ANOS ME CHAMANDO PARA QUE EU VIESSE FALAR COM ELE. MUITO EDUCADO, FOI DIZENDO BOA TARDE E PERGUNTOU SE EU QUERIA UNS PIPAS QUE TINHAM CAIDO NA ESCOLA E ELE TINHA GUARDADO ESPECIALMENTE PARA MIM, QUE EU ERA UM MENINO MUITO ESPERTO E BONITO. RESPODI QUE SIM E FUI LOGO AGRADECENDO PELA GENTILEZA, MAS O PORTEIRO DISSE QUE QUERIA ALGO EM TROCA, E EU PERGUNTEI O QUE ERA, E ELE DISSE: QUERO QUE VC FAÇA EM MIM TUDO AQUILO QUE VC FEZ PRO SEUS AMIGOS ONTEM AQUI ATRAZ DA ESCOLA, E BEM GOSTOSO, VC CHUPA MEU PAU BEM GOSTOSO OU CONTO TUDO PRO SEU PAI QUE VC CHUPA ROLA DE TODO MUNDO DA VILA.
NA HORA FIQUEI BRANCO, E NÃO ACREDITAVA QUE TUDO AQUILO ESTAVA ACONTECENDO COMIGO, MAS NÃO TIVE ESCOLHA, SÓ PERGUNTEI QUANDO ELE QUERIA, E ELE DISSE AGORA, VEM PRA DENTRO QUE VC VAI VER O QUE É UM CARALHO DE VERDADE...
ELE ME FEZ SENTAR NA BACIA DO BANHEIRO, SOLTOU O CINTO, ABAIXOU A CALÇA E LOGO DEU PRA VER O TAMANHO DAQUELE PAU, PARECIA UM CACETETE DE POLICIAL , GRANDE, GROSSO, NEGRO, QUE CARALHO MARAVILHOSO!!! ERA TÃO GRANDE QUE FICAVA PRA FORA DA CUECA...
SEM FALAR NADA FUI EXPLORANDO AQUELA VARA MACIA COM MINHA BOCA GULOSA, PUNHETAVA-O ENQUANTO CHUPAVA SEU SACO ENORME E ELE DELIRAVA DE PRAZER E DIZIA: QUE MOLEQUE SAFADO, CHUPA MELHOR QUE MUITA PUTA, AI QUE DELICIA DE CHUPETA, CHUPA GOSTOSO MEU PAU SEU VIADINHO SAFADO, NÃO PARAVA DE PENSAR EM VC DEPOIS QUE TE VI ENGOLINDO DUAS ROLAS, NÃO AGUENTAVA MAIS ESPERAR.
E PARA ATIÇAR AINDA MAIS AQUELE NEGÃO, EU ESFREGAVA AQUELE CARALHO ENORME NO MEU ROSTO E BATIA NA BOCHECHA E FALAVA: AI QUE PAUZÃO GOSTOSO, DA PRA SEGURAR COM AS DUAS MÃOS E AINDA SOBRA, AI NEGÃO DA PICA GOSTOSA, QUERO QUE GOZA TUDINHO NA MINHA CARA SEU MACACO SAFADO.
AQUELE NEGÃO TAVA TÃO EXCITADO QUE CHUPEI AQUELA ROLA CERCA DE UNS CINCO MINUTOS E LOGO GOZOU, ENCHENDO MINHA CARA DE PORRA, ERA UMA PORRA GROSSA E CHEIRAVA MUITO FORTE.
LOGO ELE SUBIU AS CALÇAS, PEDIU PRA QUE EU LAVASSE O ROSTO NA TORNEIRA DA PIA E DISSE QUE NUNCA NINGUÉM TINHA FEITO UMA CHUPETINHA TÃO GOSTOSA EM VIDA E QUE ATÉ PAGARIA PRA EU CHUPA-LO NOVAMENTE. DISSE A ELE QUE O CHUPARIA SEMPRE QUE QUISESSE E ISSO SE REPETIU VARIAS E VARIAS VEZES ATÉ QUE ELE SE MUDOU E NUNCA O VI. TENHO SAUDADES DAQUELE NEGÃO PINTUDO.