Ricardo é um rapaz de 17 anos, que tem duvidas sobre sua sexualidade, e tenta fugir dessa realidade, mas tudo mundo quando Tony um rapaz com um misterioso passado surge na cidade e conquista o coração do rapaz. Apos descobrir que Marilian é apaixonada por ele Ricardo sem querer fala algumas besteiras para a garota que se entriseteçe e sai correndo da festa organizado por Léo, que é encotrado por Ricardo e Tonny, sendo torturado por 2 homens, ao sair da festa Tonny revela a Ricardo que é gay, ao tentar contar Ricardo e Tonny se batem com um garoto no chão.
Ricardo: tony eu...
Ricardo foi interrompido por uma cena chocante.Ambos pararam a virar a esquina, se assustaram com o que viram, havia o garoto no chão, estava se contorcendo de dor, sua cabeça sangrava muito, estava desnorteado só conseguia falar.
Garoto: socorro, me ajudem...
Os dois rapazes estavam brancos, o menino estava sangrado muito e cheio de roxidaão pelo rosto, naõ sabião o que fazer.
Tonny: cara o que agente faz pelo amor de Deus.
Ricardo: calma garoto, vamos te ajudar.
Tonny: olhe, esta vindo um carro ali.
Ricardo corre em direção ao carro, que freia em cima dele, pede ajuda, desçe um homem e uma mulher do carro, com ajuda de Ricardo e tonny o homem, pega o menino e bota no carro. e parte para o hospital mais proximo. ao chegar a atendente pergunta se o menino tem plano de saúde.
Cara do carro: Não sei moça, naõ conheçemos o garoto, mais pode atende-ló to disposto a pagar.
Atendente: ok senhor.
Ela chama os medicos que trazem uma maca e coloca o rapaz, e manda todos esperarem.
Ricardo: obrigado cara, muito bom saber que hoje em dias existem pessoas caridosas como vocês.
Cara do carro: Gostamos de ajudar as pessoas, acho que se nos humsnos sermos mais caridosos para com todos, o mundo se tornaria um lugar melhor.
mulher do carro: e é por isso que eu te amo, meu amor
Os dois se beijão, Tonny e Ricardo ficam costragidos ao ver o beijo dos dois. ate que se desgrudam
Tonny: qual o nome de vocês?
Cara do carro: me chamo jonathan
mulher do carro: Me chamo Indiara
Jonathan: e vocês?
Ricardo: eu me chamo Ricardo, e ele Tonny.
Jonathan: então como vocês encotrarão o menino?
Tonny: estavamos vindo de uma festa e acabos encotrando ele no chão, estava gritando de dor.
Indiara: que especié de mostro fez isso nele?
Ricardo: alguem que comcerteza não possui alma nem mente humana.
Jonathan: realmente, espero que naõ demore muito, quero saber oq ue houve com o menino.
esperarão mais alguns minutos, e chega o medico
Doutor: bem, ele levou varios socos no rosto e chutes na barriga parece que foi empurrado ao chão com muta força e bateu a cabeça que rompeu um ferimento, levo 6 pontos,vai ficar por aqui uns dias, mas vai ficar bem, alguem deseja ve-lô, so pode somente dois d vocês.
Ricardo: vão vocês, eu e tonny ja vamos, amanha a gente vem ve-lô
Jonathan: naõ, não iamgina, estamos com pressa, vou acertar tudo no balçaõ e vamos embora, vai vocês visita-lo, que qualquer hora eu vou.
Tonny: esta bem.
Jonathan: ah, tome meu numero qualquer coisa me ligem.
Ricardo: pode deixar.
Se despediram eles entrarm no quarto o garoto estava deitado, pensativo com amente longe, que nem percebeu a entrada dos dois.
Ricardo: oi
depois de uns segundos o garoto percebe a cegada deles e corresponde
Garoto: oi
Tony: como você se chama?
Garoto: Fernado
Ricardo: então Fernado, eu eo tonny foi que acho você na rua, pode nos contar o que houve? onde estão seus pais?
Fernado começa a chorar, deixando Ricardo e tonny comovidos.
Tony: tudo bem cara, pode nos contar vamos ajudar vocês.
Fernado: eu não aguento mais isso, não queria ser assim.
Ricardo: cara o que foi?
Fernado: todo dia eles me batem, me machucam, me ameaçam, meus pais naõ entedem e me manda para aquela escola todos os dias. queria morrer, larga tudo isso.
Tony: mas por que cara ? por que eles te batem?
Fernado: por eu ser Gay, cara doi muito, eles ouviram uma conversa minha com meu amigo, e depois disso me abusam, bate, me chamam de mostro, viado, cara eu não aguento mais isso.
Ricardo e tony se emocionam ao ver o garotov ali deitado todo ferido, apanhara por causa do maldito pre-conceito.
Tony: cara entedo como você se sente.
Fernado: naõ cara niguem entede, o que é amar um garoto e não ser correspondido, ser abusado por ele proprio, ser humilhado por tudo e todos.
Tony: acredite em mim, sei disso tembem sou gay e ja passei por varias coisas, coisas horriveis que não gosto nem de lembrar.
Aquela conversa estava deixando Ricardo triste pois esse era um dos seus medos, um dos motivos para não se assumir, era as reações pré-conseituosas das pessoas, e ele estava vendo aquilo a situaçaõ de fernado ali, deitado na cama completamente ferido, desejando morrer, sumir da terra. Tony tambem passou por aquilo. e ele disse ter passado pior.
Fernado: cara então você entede o que sinto, como quero sumir, não queria nascer desse jeito, ser assim.
Tony: mano uam coisa que aprendi é VOCÊ tem que se aceitar e a sua familia, quem são seus amigos de verdade não vão se afastar de você, você tem que andar erguido, naõ deixar esses marginais tomere conta de você.
Ricardo ouvindo aquilo resolve ir ate fora do quarto, era da queles quartos que tnham uma varadinha fora, onde abria porta e fechava ele se digige para lá, demora um pouquinho e chega Tonny.
Tonny: cara o que houve? por que esta aqui fora?
Ricardo tonny eu...
Tony: pode falar cara.
Sem esperar Tony recebe um caloroso beijo, era um beijo ardente de paixão, tony se entrga aqule beijo de Ricardo intesamente, era um beiojo molhado, esperado por muito tempo, era um beijo que Ricardo nunca derá nem sentirá antes, foi ali o seu 1° beijo em um garoto, se sentia no céu, entre as estrelas e a Lua...
Continua...
Galera gostaria de agradeçer todos que estão lendo os contos, queria fazer uma homenagem a dois leitores, sao vocês: Marcello e Rafael, muito obrigado pelo apoio de vocês, Marcello te desejo toda a felicidade do mundo. igualmente a vocÊ Rafael, que vocês consiguarm superar tudo na vida de vocês. E agradeço e desejo felicidades a todos os outros leitores que ja são meus amigos tbm.
Agora é para você meu amor TE AMOOOOOOOOOOOOOOO muito, fiz esse beijo, e lembrei do nosso 1° beijo, que tbm foi meu 1° beijo em um garoto. desculpa por tudo Tonny. te amo d+.