Trair e acabei gostando 3 - uma chupada
Meu nome é Fram e já escrevi sobre ter traído meu marido depois de 18 anos de casados e sendo ele meu único homem até então.
Vamos ao que aconteceu é um conto pequeno mais pra mim foi muito excitante pelo fato do perigo.
Eu já tinha saído com o Roberto 3 vezes 2 delas eu escrevi aqui nesse site a outro por ter sido parecida com a segunda não quis escreve.
No reveioon eu e meu marido mais dois casai e duas amigas e o Roberto alugamos uma casa uns 100 metros da praia pra passa 3 dias, mais foi na noite da virada que me aconteceu o que vou escrever.
Desde as 9 horas da noite depois que tínhamos ajeitado tudo já foram assando a carne, cerveja, caipira wisk, nos mulheres ajeitamos o resto e nos juntamos a eles. Ai foi curti a musica e todos tomando uns misturando eu fiquei so nas caipirinhas.
Por volta das 11 e 30 fomos pra praia curti os fogos.
Lá tomamos mais tinha um sholzinho gostoso e a noite ia passando quando começou do pessoal ir a banheiro a turma se espanhou.
Quando deu 2 horas meu marido já não tinha mais pique me convidou pra ir pra casa como já não tava tão animada concordei de ir, mais o casal que tava conosco queria esperar o outro como eles demoravam meu marido tava louco pra ir nisso chegou o Roberto, entrou no assunto. Vamos fazer assim vocês dois esperam eles já que as duas gurias
Vão so mais tarde e eu acompanho os dois.
Quando chegamos lá não deu 5 minutos Carlos se jogou na cama e dormiu tirei seu tênis e ficou dormindo, voltei na cozinha e o Roberto tava lá, Fram vamos da uma volta? Tas louco Roberto o Carlos pode acordar ou os outro chegarem. Então vem comigo na garagem de trás se alguém chegar a gente ver antes que eles vejam nós.
E já foi me pegando me abraçou por trás e eu já pode sentir seu pau duro no meio de minha bunda, e ele me fazendo andar em direção a garagem.
Começamos nos beijando e o Roberto me apertava em seu corpo começou a chupar meus seios me fazendo gemer de tezão, o medo me excitava parecia que alguém ia ver.
Roberto para aqui não vai dar, não tem como tranzar aqui to muito nervosa. Então Roberto me puxou pra perto de uma mesa se deitou nela tirou o pau que já tava pra la de duro e me falou: Fram se não quês que eu te faça gozar vem cá me chupa me faz gozar e eu te deixo dormi. Roberto tu não tens jeito me coloca em cada situação. Vem Fram. E balançou aquele pau e comecei a chupar forte querendo fazer, ele gozar rápido. Para Fram devagar saboreia ele do saco a cabeça. Ai resolvi, caprichar sem presa, fazendo Roberto Gemer, passei a língua lentamente no saco e fui subindo até a cabeça e voltei até o saco fazendo Roberto se torcer na mesa. Eu ficava no meio de suas e ficava me agachando em seu corpo pra chupar seu pau. Continuei lentamente minha chupada como tava meio no escuro eu so via sua expressão de prazer com o movimento de sua cabeça de um lado pra o outro. Nossa Fram essa é a chupada mais gostosa da minha vida, saber que o Carlos ta ali do lado dormindo e tu aqui me chupando gostoso. Gosta de ser minha puta casada? Com o pau na boca fiz que sim. Gostas? Repetiu ele. Ai tirei o pau da boca. Sim Roberto eu tu me deixa louca mais não faz barulho seu safado. Então chupa minha puta deliciosa vai me faz gozar. Ai sim chupei ele com vontade alisando seu saco e deslizava a boca em todo pau. Roberto então colocou a mão na minha cabeça e empurrava-a pra baixo num movimento de vai e vem como se tivesse fodendo minha boca. Então Roberto soltou minha cabeça começou gemer me chamando de vários nome e se contraiu e gozou, o primeiro jato foi na minha boca ai tirei a boca e punhetei ele até sai a ultima gota. Então me levantei deixei Roberto la naquela mesa lavei minha mão e corri por quarto e lá estava meu marido dormindo.
Foi um conto pequeno mais gostoso pra mim que passei por isso.
Fram.fernandes@bol.com.br