Aprendendo com a enfermeira

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Heterossexual
Contém 563 palavras
Data: 30/01/2011 16:31:40
Assuntos: Heterossexual

Olá! Sou Enzo e este é meu primeiro conto, espero que gostem....

Depois que acabei o ensino Fundamental fui morar em outra cidade, pois onde moro é uma cidade muito calma, não se tem todos os dias algo interessante para fazer, então fui embora.

Como gosto muito de balada, ja na primeira noite eu e uns amigos saimos, conheci algumas garotas, mas tinham umas que se destacavam dançando,então eu pensava o que elas iriam querer comigo, eu um garoto novinho de 15 anos e elas uma de 28 e outra de 18.

Modéstia parte eu era bem bonitinho 1,70, olhos verdes, loiro. Eu tava meio que paralizado olhando aquelas duas, quando um amigo que morava ali na cidade disse, que elas não era das mais dificil, nunca tive muita vergonha, e então convidei uma delas para dançar, quando começamos a dançar ela ja trepou por cima da minha perna e dançamos aquela musica colados e isso foi me deixando excitado e ela percebeu e forçava a perna dela contra a calça.Depois da musica disse que iria ao banheiro e então ela me disse MAS VOLTA A GENTE NAO ACABO AINDA, fui ao banheiro e quando tava saindo ela estava ali na porta, cheguei perto e então nos beijamos por algum tempo começei a passar as maos pelo corpo dela e por cima da calça ja dava pra perceber que ela estava molhadinha, então ela passou a mão no meu pau por cima da calça e logo a mao dela tava por dentro da calça.

Entao convidei ela para irmos ao apartamento, pois os outros 2 amigos que moravam comigo tavam ali, mas ela me disse que o ap dela era do lado e era mais perto.

Sai dali meio assustado pois eu só tinha transado uma vez e nao sabia se ia dar conta dela.Quando chegamos no ap dela fomos direto pro quarto, me atirei na cama e ela ia tirando a roupa na minha frente, apagou a luz e acendeu um abajur. Começou abrindo o ziper da minha calça puxou ela, deitou de bruços no meio das minhas pernas e punhou a cueca pegou meu pau e logo colocou na boca chupando feito louca, enquanto ela chupava eu ia acariciando sua bunda. Ela deitou do meu lado e então eu começei a chupar seu peitos e masturbando com a mão sua buceta. Ela percebeu que eu não era muito experiente e me pediu para centar na cama e então ela veio e sentou com sua buceta no meu pau, ela estava muito molhada e até que era apertadinha, ela começou num sobe e desce gostoso me deixando louco, e ela começou com gritos e se contorcia e me disse que iria gozar, e muito logo tremia gozando, pedi pata trocar a posição e então pedi que ela ficasse de bariga para cima no canto da cama eu fiquei fora da cama de pé e abri as pernas dela e meti novamente na buceta, aquela era uma boa posição e eu podia meter bem forte, minutos apos eu tava quase gozando quando ela começou a se contorcer novamente e pedia pra eu nao parar, quando não aguentei mais e gozei dentro daquela buceta e continui metendo e ela tambem gozou novamente e ficamos ali por um tempo suados e eu satisfeito por ter me saido bem conforme disse ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lorenzzo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi bom mais devia ter mais detalhes..e outra vc colocou no titulo apredendo com a enfermeira..mais nao sitou nada sobre isso....kkkkkkkkkkkkk

0 0