Tenho 18 e a alguns meses conheci um homem maravilhoso, porem para alguns isso parece estranho, ele tem 40 anos!
Fui atrás dos contactos dele e achei, começamos a conversar pela Internet e as vezes surgia um assunto mais picante porem logo fugimos dele.
Um dia ele me perguntou o que eu achava de homens mais velhos com meninas mais novas e eu disse que acha interessante.
O tempo foi passando e um dia eu o encontrei em uma festa começamos a conversar, acabei saindo com ele, fomos tomar um drink e algum tempo depois ele foi me levar para casa, no caminho me perguntou se eu tinha certeza de que queria ir para casa ou se queria ficar mais tempo com ele, pois ainda estava cedo, acabei aceitando e fomos dar umas voltinhas pela cidade foi quando ele parou em frente a um prédio e disse lá era a sua casa e me convidou pra sumir
Fique um pouco nervosa mais aceitei, ele colocou um filme para nós assistirmos que tinha um grande teor sexual, depois veio com uma garrafa de vinho e duas taças. Quando percebi estávamos nos beijando, foi quando ele passou a mão em minha xaninha por cima da roupa e perguntou se eu era virgem e eu disse que sim
Ele falou que sempre teve vontade de me comer mais tinha medo, foi quando do nada eu o beijei e ele percebeu q era um sinal verde. Ele me pegou no colo e me levou para a sua cama e lá começou a tirar minha roupa e a dele, então ele começou a beijar todo o meu corpo e me chupar, quando ele parou eu comecei a chupar ele e fizemos um 69, de repente ele me jogou na cama e disse que precisava me fuder, e eu perguntei o que ele estava esperando . Ele foi colocando a cabeça do pau devagar e eu gemia de tanta dor, ele perguntou se eu queria q ele parece e eu disse que queria q ele me fudesse logo, ele começou um vai e vem e rompeu o meu lacre, sentia meu corpo inteiro pegando fogo. e fizemos vários movimentos naquela posição, e quando comecei a gozar ele gozou também foi tão bom aquela porra quente dentro na minha xaninha.
Fomos tomar um banho e quando voltamos eu chupei ele e ele gozou na minha boca e é claro engoli tudo. depois deitei de bruçu com a minha bundinha para cima, queria q ele comece meu cuzinho tbem mais tinha vergonha de pedir.
Ele passou a mão por ela e disse que era linda e parecia muito saborosa. sentei em seu colo e ele perguntou se podia experimentar, respondi que sim, ele abriu a minha bunda e cuspiu no meu cuzinho e começo a tentar enfiar eu quase morri de tanta dor mas nao pedi para ele parar, ele pediu pra mim ficar de quatro pra ele igual a cadelinha q eu era, comecei a rebolar no seu cacete e ele gemia de tanto prazer, ele começou a enfiar os dedos na minha buceta e eu delirava de tanto tesão, dai ele me deu um tapa na bunda e falou fica quietinha que eu vou gozar sua vagabunda, e gozou gostoso dentro do meu cuzinho que era virgem.
Ele me levou para casa e desse dia em diante ele sempre me come!