Somos casados a 12 anos, filhos e tal, com algumas fantasias realizadas. Depois de um tempo sem novidades decidi que ela se entragaria a um grande amigo. Frequentava nossa casa a bastante tempo, tinha intimidade, conheciamos sua namorada e por algumas vezes algum comentario mais quente acontecia por parte dele.
Neste ano novo de 2011 era para recebermos ele em casa ja que a namorada estaria em viagem com a familia, deu errado. Mas bem que no inicio de janeiro ele fez contato para confirmar vinda e estadia em nossa casa. Minha esposa a tempos atras ja sabia de minha intenção de um menage masculino completo com esse amigo, aonde ela poderia fazer de tudo com ele e o quanto quisesse. Como TPM e afins haviam terminado ela estava toda acesa e como de costume depiladinha somente deixando aquele rastrinho de pelos na região pubiana.
Bom, chegou o amigo e aquele clima saudavel de sempre, filhos em ferias fora de casa e nos em pique de trabalho mas depois da chegada da visita resolvemos matar um tempinho em casa com piscina e bebidinhas e foi no segundo dia da visita que iniciamos a festa. Depois de um desfile da esposa durante todo o dis em seu biquini ja era normal a exposição dos corpos, e vem então a hora de jantar, banho e sessão TV. Coloquei uma samba canção bacana o amigo ainda se resguardou com uma bermuda e a esposa aparece com um pijaminha comportadinho mas de tecido fino que aparecia a calcinha branca por baixo e dependendo da posição os bicos dos seios. Se eu podia ver ele tambem via. Nada de novo na Tv já ficava tarde e aqueles canais mais quentes da programação a cabo se iniciavam ...e tal que....programa sobre swing. Rimos dos casais mas as cenas eram bacanas e somente de perceber o sorriso amarelo de nós tres quando ocorriam as penetrações e os gemidos aquilo ja foi alterando nossa libido, comentei que estava excitado e a esposa soltou no mesmo instante que tambem estava, olhamos para o amigo que riu e confirmou, e nos perguntou se era melhor irmos dormir, peguei a deixa e soltei que eu iria resolver meu problema e o da esposa mas ele ficaria em desvantagem, rimos de novo, assistimos por mais alguns momentos e a esposa solta a bomba, porque não continuamos aqui os tres e cada um resolve do seu jeito e com descrição viu meninos, afinal no filme já rolava tanta libertinagem que nosso pudor começava a desaparecer . O amigo meio que espantado e sem comentar nada levantou e foi ao seu quarto aonde permaneceu alguns minutos voltando tambem vestindo uma samba canção justificando que ficaria mais confortavel e não conseguiria dormir mesmo, o que concordamos e a esposa usando a mesma justificativa tira a calça do pijama mostrando a sua calcinha branca e já se explicando que era do mesmo tamanho do biquini da piscina que usara todo o dia e que não tem nada demais.
Apagamos a luz, somente a televisão nos iluminado, os tres sentados e a brincadeira de cada um começou discretamente, nós homens tranquilamente iniciamos a tradicional punheta por baixo da cueca mesmo e a esposa ainda sentada sem fazer nada olhando o filme percebia nosso movimento mas não se manifestava, poucos minutos passados e ela muda de posição dobrando as pernas sobre o sofa e as abrindo começa a esfregar sua bucetinha por cima da calcinha. Cerca de dois minutos de brincadeira e a coisa ja esquentava e para acelerar as coisas comentei que me livraria da cueca aonde os outros reclamaram que não seria justo e que teriam que tirar também o que aconteceu de imediato, que delicia de situação, ficamos os homens duros ali se punhetando e a esposa agitando a mão na sua bucetinha que acabava escondida por ela, protestamos os dois e minha mulher afirmando que mostraria como nos enlouquecer se revelou uma putinha levantando e ligando um pouco de luz e sentando no sofa com a cabeça para o meu lado e as pernas para o lado do amigo abrindo-se toda enquanto se masturbava. Já se ouvia os barulhos da masturbação coletiva junto com os gemidos da esposa, fechei meus olhos ouvindo ela gemendo e pensando no que o sortudo do amigo fazia, a esposa já estendia uma mão sobre meu pinto e logo em seguida a outra, olho para a direção do amigo e ele se masturba com uma mão e a outra toca a bucetinha da minha esposa descendo e subindo os dedos pela abertura, dando umas esfregadas no seu grelinho, estavamos todos pirados com aquilo tudo.
Deixei ela aproveitar o momento por alguns minutos e pedi meus direitos de esposo, quis que ela mudasse de lado, rimos e ela mudou ficando de quatro já segurando o pinto do amigo com ambas as mãos e virando sua bucetinha para o meu lado, abri suas pernas e iniciei um oral ela estava muito excitada, sentia seus sabores e esqueci de todo o resto e em um momento de folego olho para ela para ver sua reação que já está com a boca no pinto do amigo, agora nada segura.
Mas ela tinha mais em mente, senti que estava louca e teve o primeira orgasmo e já se segurou inteira entre arrepios e gemidos. Parou tudo o que fazia e levantando nos disse para irmos para cama, concordamos imediatamente e indo para os quartos ela nos parou, chegando na porta da suíte ela perguntou quem seria o primeiro. Rimos muito da situação mas lembrei da satisfação dela em usar a nossa cama em outra ocasião e indiquei o amigo desde que eu pudesse assistir o que ela tornou como exigencia, eu somente assistiria.
Ela empurrou o amigo para que deitasse em nossa cama e sobe por cima dele ficando com seu quadril sobre o pinto evidentemente duro e começaram a se beijar, eu observava a bucetinha dela abrindo por causa da posição curvada que estava e como ela se mexia para que o pinto amigo ficasse encostado cutucando mas não penetrasse, isso estava tão intenso e eu me masturbando enquanto assistia, mudei de lado da cama e ele agora beijava os seios, mordia o pescoço e com as mãos abria a esposa logico que para tentar um encaixe, quando volto para observar os detalhes ela se movimenta e observo que tirou o pinto de dentro, que safada ja estava sentindo o amigo a pelo menos alguns minutos. Continuaram na mesma posição e eu me aproximei por trás dela encostando meu pinto na portinha e o amigo segurando ela com beijos e agarros, impossivel saber de quem era a ferramenta e forcei penetrando a minha deliciosa esposa, tirei o meu e naquele movimento o pinto do amigo entrou, que loucura, repetimos por mais algumas vezes alternando até que deixei ele se acomodar e fui para o outro lado da cama, a esposa se contorcia gemendo e mordendo a boca do amigo. Mudaram de posição e ainda com o amigo deitado iniciaram um 69, o amigo penetrava com a lingua enquanto abria e puxava ela para seu rosto e mudando de lado da cama fui ve-la masturbando e lambendo a cabeça do pinto enquanto me olhava e parando um pouco perguntou se a namorada dele era mais ou menos gostosa do que ela e se era dessa forma que ele chupava ela pois era uma delicia. Pedi a ela que mostrasse o seu jeito de me chupar o que é irresitivel e seguido de risos o inevitavel aconteceu pude ver outro homem gozando na boca da minha esposa que da mesma forma que faz comigo engoliu tudo.
Problema seu amigo, sei como não se pode segurar, e finalmente chegava minha vez, a esposa continuou lambendo o felizardo, mas ficando de quatro na cama para mim cheguei esfregando a cabeça naquela mistura de saliva, lubrificação e desejo e penetrei a bucetinha dela e rápido até demais consegui dar umas bombadas e gozei também. Rimos muito ajustando o placar da segunda noite....empate entre os tres. Apagamos ali mesmo e com alguns ajustes dormimos todos na suíte do casal.