Nao consegui comer o cuzinho mais gozei na cara da menininha de 19 aninhos

Um conto erótico de kakau do bebe
Categoria: Heterossexual
Contém 1053 palavras
Data: 07/01/2011 08:20:45

Hoje vou lhes contar como comi minha namorada amante na casa dela na parte da manha.

Sai de casa falando que ia trabalhar, mas antes dei uma passadinha na casa da minha menininha de 19 aninhos que tava sozinha o pai e mãe trabalham.

Liguei pra ela que estava dormindo e avisei que tava chegando pra comer ela.

Ao chegar ela me recebeu no portão com uma camisola, entrei rápido, mas tinha um vizinho sentado na frente, como ninguém é bobo o cara deve ter pensando esse ai vai traçar a menininha sem o papai estar em casa.

Ao entrar na sala ela veio ao meu encontro, dei um beijo nela e minhas mãos deslizaram pelo seu lindo corpo de menininha de 19 aninhos e pude sentir que ela estava sem calcinha e sutiã, nossa que delicia, meu pau já tava duro.

Ainda falei no ouvido dela, hum que delicia vc está sem nada por baixo. Ela respondeu que dorme assim.

Levei ela pro quarto dela, ela ligou o computador pra me mostrar um vídeo que eu mandei pra ela que eu estava me punhetando pensando nela, enquanto ela ligava o PC e procurava o vídeo eu ia alisando ela, comecei a tocar seu corpo a acariciar suas pernas, a puxei pra cama e comecei a beijar todo seu corpo, sentia aquela pela de menininha novinha que tinha acabado de acordar, realmente o cheiro de seu corpo puro. Ela logo tirou minha calça e caiu de boca na minha rola dura de tesão por ela, chupava e chupava e me olhava com aquela cara de safada de putinha de vadia eu estava delirando com aquela chupeta, ela parou um pouco e foi até a cozinha e voltou a me chupar, mas senti algo gelado na minha rola, ela tinha pegado uma pedra de gelo, nossa que sensação gostosa, ela chupava e o tesão aumentava mais ainda ela corria com sua língua pela minha virilha, pelo meu saco nossa que tesão incontrolável.

Eu já não agüentando mais de tesão, a joguei ela cama de solteira dela e comecei a chupar aquele cuzinho apertadinho, hum que delicia eu chupava ele ela gemia de prazer, fui chupando o cuzinho e enfiando o dedo na bucetinha dela, depois eu chupava a bucetinha dela e enfiava o dedo no cuzinho dela, mordia sua coxa e chupava forte ela virava pra cá virava pra lá até que ela gozou.

Não dei pausa pra ela enfiei minha rola dura naquela bucetinha, a coloquei ela no meu colo e começamos aquele vai e vem gostoso, eu comendo ela e com aqueles peitos na minha cara não pensei duas vezes e cai de boca, deixei até uma marquinha nos peitos da minha menininha. Comecei a comer ela novamente e der repente surgiu um assunto que ela queria colocar dedo em mim e dedo dela tava perto do local impropriado, eu levei um susto com aquela cara dela e acabei saindo de perto dela, nisso ela me falou que uma vez eu disse pra ela que em 4 paredes valia de tudo, daí ela perguntou o que eu não faria por ela, fiquei meu sem saber o que falar na hora, mas pensei rápido e tirei o foco falando que não aceitaria mais um cara na transa, mais uma mulher até poderia ser, nisso ela me vira um tapa forte na minha cara dizendo que de jeito nenhum.

Nosso tesão era incontrolável, coloquei ela de quatro e metia forte e devagar e ela rebolava na minha rola ela pedia pra eu bater nela coisa que eu sempre faço, mas desta vez não podia fazer barulho por que os vizinhos estavam por perto, então eu judiava dela puxando seu cabelo, dava cada puxão sem dó, arranhava suas pernas suas costas, dava umas metidas fortes nela e puxava o cabelo dela mais forte ainda, ela reclamava que tava doendo e eu dizia foda se agüenta.

Ela corria da posição de quatro, até que eu peguei ela de jeito na cama, enfia minha rola ela deitada de costa pra cima, segurei só braços dela e meti forte, sem parar fiz ela gozar ela gemia eu tampava boca dela com mão, ela mandava parar que tava gozando eu parava por alguns segundos e começava tudo de novo numa pegada forte, ela tentava gritar tentava sair, mas eu não deixava ela falava pra ela agüenta sua vadia vc não queria meter, não demorou muito e ela gozou novamente.

Demos uma pausa, mas não demorou muito, chamei ela pra comer ela na cama do pai dela.

Levei ela pra lá e comecei novamente a chupar seu cuzinho e eu já tava jurando que eu ia comer o cuzinho dela e ia encher ele de porra, nossa ela ficava doida com minhas palavras baixas e se contorcia de prazer, comecei a meter naquela bucetinha novamente, mas dessa vez eu metia e enfiava o dedo no seu cuzinho já pensando em preparar ele pra sentir minha rola.

Eu já não agüentava mais meter, e falei pra ela aonde vc quer que eu goze sua cachorra, detalhe eu ainda tava metendo, ela disse vc quem manda, nossa naquela hora me deu uma vontade de encher aquela bucetinha com minha porra, mas eu tava era loco pra gozar naquela cuzinho.

Me segurei pra não gozar na bucetinha dela. Tirei meu pau da bucetinha e mandei ela chupar pra lambuzar ele, ela de pronto obedeceu e chupou, chupou com uma vontade que eu tava quase gozando na boca dela, mandei ela parar antes que eu gozasse.

Deitei ela mirei minha rola naquele cuzinho apertadinho, mas não entrava, de tão apertado que é afinal só eu como aquele cuzinho (A PROVA QUE SÓ EU COMO É QUE ELE É TAO APERTADINHO) ela tentava ajudar, mas também não conseguia, quando eu consegui colocar um a cabecinha e se jogou na cama por causa da dor, e eu ali louco pra gozar, comecei a punhetar meu pau, virei ela fiquei de pe na cama do pai mirei minha rola na cara dela e joguei toda minha porra quente na cara na boca, ela ali meio que de joelhos recebendo minha porra no rostinho, ela limpou meu pau todinho com a boca e no final tinha até porra na cama onde dormi a mãe e o pai dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kakau do bebe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gosteii kara vc e muito engrancado..e essa menininha de 19 aninhos e uma safadinha mesmo..muito bomm

0 0
Foto de perfil genérica

hum lembrar dessa manhã de ontem hum q gostoso e hj o jeito q vc leu pra mim comendo minha bucetinha adorei...

0 0