Gostei de saber que sou corno I

Um conto erótico de Tonio
Categoria: Heterossexual
Contém 692 palavras
Data: 09/01/2011 12:49:38
Assuntos: Heterossexual

Gostei de saber que sou corno

Quero compartilhar com vocês o dia que fiquei sabendo que já era corno quando ainda namorava, não desconfiava, mas tinha em minhas fantasias de um dia ser um corninho.

Minha esposa é uma morena clara muito bonita, 1,60, 65 kg., olhos cor de mel, cabelos preto compridos é muito gostosa na cama.

Sempre que vamos fazer amor colocamos um DVD pornô, neste dia já tínhamos bebido bastante vinho e tinha alugado um filme com o tema “O clube corno – copa”, e falei que filme legal de corninhos, rs e ela disse você esta gostando? Disse sim e ela já meio alterada pelo vinho não perdeu a chance e perguntou novamente, você gostaria de ser um corninho? Eu assustei com a pergunta, mas estava com tanta excitação e falei que gostaria sim, mas que fosse com um homem legal e que fosse sigiloso, foi quando ela disse você já é um corninho desde nosso namoro, assustei mais uma vez com o que ela disse, você lembra quando nós namorávamos e você trabalhava a noite? Pois bem eu estava fazendo aquele curso, lembra? Às vezes eu não ia à escola e ia para o motel e quando saia ligava para você e algumas vezes você ligava para mim quando eu estava com a rola do “C” atolada inteira na minha bucetinha que você achava que era somente sua. Ele já era amante dela antes dela começar a namorar comigo ele era casado.

Fiquei puto da vida mas ao mesmo tempo louco para que ela contasse tudo e foi ai que comecei a ficar louco de tesão de cada saída dela ela foi contando tudo detalhado e não foi somente com um, ela teve mais dois que comiam ela, incentivei ela a sair outras vezes com eles, mas ela tinha perdido os contatos e alguns já tinham até se mudado para outras cidades, foi quando ela me disse que tinha um colega de trabalho que as vezes dava uns pegas nela no estoque da loja aonde ela trabalha e eu perguntei se era casado também ela disse sim foi quando eu falei para ela dar mole para ver no que dava e ele foi ousado deu mais um pega nela uns 4 dias depois e convidou ela para ir na casa dele que a esposa dele tinha viajado com seu filho para casa de seus pais e só voltaria no outro dia.

Ela me ligou dizendo que minha fantasia se realizaria de novo, ela estava indo a casa dele, demorou umas duas horas ela me liga acabei de sair daqui, fiquei ansioso esperando ela chegar, meia hora depois ela chegou e já fui perguntado como foi ela me abraçando foi dizendo é melhor você mesmo verificar e foi tirando minha roupa e eu a dela, fui beijando cada parte de seu corpo e aos poucos fui chegando com a boca em sua bocetinha que não estava tão pequena como antes estava inchada de tanto levar rola, comecei a chupar sua buceta e ainda senti o gosto de esperma de seu novo amante ela me disse chupa tudo meu corninho e deixa ela bem limpinha, chupei tanto que ela gozou mais duas vezes e penetrei ela bem fundo estava bem larga foi quando perguntei se era maior que o meu ela me disse no comprimento é a mesma coisa mas na grossura é bem mais que o seu, estava explicado, não agüentei mais e gozei gostoso em sua buceta.

Ela já foi mais 3 vezes na casa dele quando sua esposa sai, já incentivei ela convidar ele para vim em nossa casa que eu saio com o nosso filho mas ele tem medo pois ele nem desconfia que eu sei de tudo e que chupo a porra dele que resta na bucetinha de minha esposa.

Esperamos de um dia encontrar um homem dotado que seja carinhoso e sigiloso para vim em nossa casa e eu assistir tudo de perto e poder ver ela com outro homem e depois eu chupar a bucetinha dela com porra fresquinha, rs.

Espero que gostem do meu verdadeiro conto. (tonio.junior@bol.com.br)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tonio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários