Oi meu nome é Jordana e tenho 19 anos, sou branca, olhos azuis, cabelos longos negros e lisos, 1,80m 60k seios pequenos e pontudos e uma bunda arredondada. Sempre percebi os olhares desejosos na minha bunda, e me acostumei com os elogios a ela dês da minha adolescência meus namorados sempre queriam comer meu cuzinho, mas eu sempre neguei. Sou estudante de medicina e um dia eu estava indo para a faculdade e no caminho passei em frente de um bar e vi um homem negro grisalho minha bucetinha melou na hora, eu nunca tinha sentido tesão por negros e ainda mais coroas tomando pinga num bar. Tentei tirar ele da minha cabeça, mas não conseguia, dei a volta no carro e procurei um estacionamento perto dali. Estacionei o carro e tratei de me preparar tirei minha calça, blusa e sutiã vestindo apenas um casaco tipo, sobretudo, bem curto por baixo só uma calcinha fio dental vermelha e um sapato de salto alto, fiz uma maquiagem bem forte desci do carro parecendo uma prostituta, caminhei em direção ao bar esperando que aquele homem ainda estivesse lá.
Quando entrei no bar ele ainda estava lá tomando uma cerveja fui até o balcão pedi um refrigerante e dei um jeitinho de mostrar minha bundinha com a calcinha bem enfiadinha pra ele, não demorou ele encostou do meu lado e me perguntou quanto era o programa olhei pra aquele homem meio bêbado hesitei um pouco pensei o que eu estou fazendo mas não conseguia controlar meu desejo e disse r$ 50,00 mais o quarto ele aceitou pagou a conta e meu refrigerante e saímos daquele bar e fomos a um hotelzinho barato. Ele pagou o quarto e subimos as escadas ele não parava de acariciar minha bunda.
Entramos no quarto tirei o sobretudo ficando totalmente nua, ele também tirou a roupa e sentou na cama, me ajoelhei na frente dele e comecei a chupá-lo. O pau dele ainda estava mole mas logo foi ficando duro e enorme eu nunca tinha saído com um negro e não imaginava que eles fossem tão dotados assim, o pau dele era tão grande que era difícil até pra chupar, então peguei uma camisinha na bolsa e coloquei no pau dele, subi em cima e comecei a cavalgar naquele pinto enorme parecia que ia rasgar minha bucetinha. Conforme eu cavalgava ele esfregava o dedo no meu cuzinho, ele tentava enfiar o dedo mas eu não deixava afinal de contas eu nunca tinha dado o cuzinho, então ele me perguntou se eu fazia anal, e quanto eu cobrava, eu disse pra ele que era mais 300,00 eu sabia que ele não tinha tudo isso ele já tava acabando com minha xaninha se metesse aquele pau na minha bunda eu ia ficar toda arrombada. Conforme eu cavalgava ele esfregava o dedo no meu cuzinho eu fui ficando muito excitada e tentada sai de cima dele fiquei d4 na cama e empinei bem a minha bundinha e disse pra ele vem pode come como você quiser, ele deu uma cuspida no meu cuzinho tirou fora a camisinha e colocou a cabeça do pau na portinha do meu cú e foi empurrando o pau parecia que meu cuzinho ia rasgar eu urrava de dor. Ele colocou aquele pau grande e grosso todo dentro de mim a dor foi dando lugar a um prazer imenso e eu comecei a rebolar minha bunda no pau dele e ele bombava cada vez mais forte ate que ele me deisse que queria gozar na minha boca ele tirou o pau do meu cuzinho e eu comecei a chupar até ele gozar na minha boca, na minha cara e nos meus seios. Depois disso ele se vestiu e foi embora.
Espero que tenham gostado esta foi um das minhas fugidinhas ate a próxima.