Oie, este é o meu primeiro conto.. mas a tempos leio os contos deste site ! Bom sou morena, 1,59 , peitos grandes, coxas grossas, cintura fina e uma bunda também avantajada! namoro a 7 meses e em algum jogo do Brasil na copa do ano passado um fato ocorreu comigo, do qual eu nunca mais vou esquecer!
Meu namorado veio almoçar em casa comigo.. minha irmã e minha mãe.. almoçamos, eu lavei a louça e já comecei a aprontar as coisas para o jogo.. já pensando em uma sacanagem coloquei um vestidinho bem curtinho e tirei minha calcinha! Na hora do jogo começar achando eu que iria ficar com ele no quarto sozinha.. logo me desanimei sabendo que minha irmã iria assistir conosco o jogo! Bem desanimada deitei na minha cama .. minha irmã na dela e jogo começara... logo após o inicio meu namorado veio e se deitou atrás de mim e ficamos abraçados por um tempo .. como não consigo ficar quieta quando assisto futebol ia empurrando o para parede com minha bunda.. apertando o seu pau contra minha bunda.. percebendo a minha inquietação ele colocou sua mão na minha bunda e levantou meu vestindo e confirmando que eu queria era transar. ali mesmo sem pudor nenhum! Ele enfiou um dedo na minha bucetinha que já estava encharcada e sussurrou no meu ouvido:
- que safadinha amor.. qer levar rola é?!
para confirmar eu rebolava mais naqele dedinho qe estava na minha buceta.. não aguentando ele tirou o seu cacete da bermuda e o colocou na entrada da minha bucetinha qe entrou com facilidade.. Aquela sensação de adrenalina e de medo e tesão tomou conta de mim .. e tive que conteer os meus gemidos .. Ele fazia um vai vem gostoso.. bem devargazinho.. discreto e que me deixava louca eu sentia cada centimetro do pau dele na minha buceta.No meio desse vai e vem gostoso o Brasil fez um gol e minha irmã foi para o quarto da minha mãe comemorar.. essa é a hora eu pensei! levantei bem rápido e resolvi que iria gozar do jeito que eu mais gosto.. sentei naquele cacete gostoso e comecei a cavalgar igual a uma vagabunda ..não demorou muito e gozamos juntinhos .. logo em seguida minha irmã chegouu e fingimos que nada havia acontecido!
Bom logo mais contarei mais aventuras ! beijos...