Esta história aconteceu hoje. Conheci um cara no MSN, o “Juliano”. Papeamos algumas vezes e depois de alguns dias a conversa estava bem picante, ele me elogiando nas fotos e dizendo que queria gozar numa foto minha. Eu achei q era piada, mas ai ele falou sobre isso mais de uma vez, bom, até q resolvi enviar uma foto pra ele, pra q ele gozasse sobre ela e depois tirasse uma foto para eu ver. Mandei e no mesmo dia ele enviou a foto da foto, e La estava meu rosto toooodo gozado. Por mais bizarro que possa parecer, aquilo me excitou muito.
Conversamos mais um dia e ai decidimos almoçar junto, marcamos no burguer king da santo amaro. Quando foi 14hs cheguei La e ele já estava por ali. Primeiro achei engraçado porque ele era baixinho e no MSN parecia grande. Fiquei meio sem graça e ele também, pedimos nossos lanches e fomos pro andar de cima. Logo que subimos estava cheio, mas em pouco tempo o salão esvaziou, e de repente só eu e ele e mais uma pessoa numa outra mesa mexendo no notebok. Estavamos sentados em um banco que é fechado, o que nos deixava um pouco ocultos (não sei explicar bem como eram os bancos, sim, mas quem já foi La sabe do que to falando). Ficamos conversando, estávamos sentadso um do lado do outro virados pra escada então dava pra ver quem subia. Ele estava de calça jeans, camiseta e tênis e eu estava de calça jeans também, tenis e blusinha. De repente veio a vontade e comecei a apalpar suas coxas, e logo subi e comecei a apalpar seu penis sobre a calça e já podia sentir ele bem duro.
Decidi aumentar a provocação e então enfiei minha mão dentro da calça dele, adorei sentir, todo melado, a posição estava um pouco incomoda mas consegui ajeitar minha mão,virando ela ao contrário, podia bater, pra cima e pra baixo, ele se empolgou e queira ir pra outro lugar, mas eu disse que não e continuei batendo. Batia lentamente pra ninguém notar, mas com muito intensidade e louca de tesão, mas tendo que me conter, dali a pouco sinto seu penis se contrair e sinto algo quente entre meus dedos, que delicia, ele tava gozando pra mim e dizendo, “não para, não para”. Obedeci e fiquei batendo até amolecer, ai então tirei minha mão, completamente melada e lambi dedo por dedo, quando limpava enfiava de novo e saia com ela suja para limpar de novo. Terminei minha batata, fui no banheiro e depois tive que ir embora.
ap_lanna@hotmail.com