A FESTA DE CLAUDETE

Um conto erótico de Hamlet
Categoria:
Contém 686 palavras
Data: 14/01/2011 19:29:34
Assuntos: Comida

A FESTA DE CLAUDETE

É claro que eu vou fazer! Prometi que um dia minha família também teria o direito de provar essas coisas tão deliciosas que aparecem na televisão. Era só uma questão de dinheiro e, prá falar a verdade, de que adianta deixar guardado? O Ademir não entende dessas coisas. Prá ele feijoada, picanha na brasa e pernil é a melhor comida do mundo. Eu sempre vivo dizendo que tem coisas melhores. É que ele não fica tão ligado nas novelas e nos outros programas que ensinam coisas como eu... tapado!!!!

Vou convidar todos. Finalmente vou usar o jogo de pratos que comprei...um ano prá pagar! Com esse FGTS que recebi compro um faqueiro, toalhas e guardanapo de linho, vinhos e todos os ingredientes. As receitas eu tenho anotado. Ah, finalmente vou mostrar prá esses coiós o que são os verdadeiros prazeres de uma mesa.

Camarões frescos? Mas como vou achar isso aqui nesta cidadezinha tão mixuruca? Além do mais aqueles tontos nem vão perceber que são congelados. Aspargo pode ser em lata também, eles não conhecem os de verdade! Como que eu vou conhecer vinhos? Não bebo. Mas o que é caro é bom. Então compro pelo preço! Ostras eu não vou achar mas tenho certeza que as metidas de minhas cunhadas iam falar que parece ranho. O pernil de cordeiro não é tão vistoso como o de porco mas é muito mais fino, tá se vendo. O Adilson falou que a carne de salmão é muito vermelha mas é que ele não sabe que todos os artistas só comem isso prá ficarem jovens.

Lá no programa falou que era prá cozinhar o camarão só 1 minuto. Mas isso porque o deles é fresquinho. Esse aqui é congelado e então eu vou botar na panela de pressão pra combinar o ponto. A tonta da Gildete perguntou porque que eu não ponho o bolo pra assar logo. A caipira não sabe que é pão-de-ló e que tem de servir quente, com a bola de sorvete, senão perde a graça. O outro bocó do Mauro disse que nunca ouviu falar de endívia. É claro, nem alface ele come.

Já secaram duas garrafas de champanhe? Será que eles não sabem que é prá tomar devagarzinho. E a outra pensou que eu ia fazer patê de atum. Que pobreza!! Eu expliquei que era presunto de Parma mas tenho certeza de que ela nem sabe o que é isso. E ainda disse que é “meio escuro”. É melhor dispensar ajuda. Minha mãe sempre dizia que se você quer bem feito que faça. Meus sobrinhos são uns desajustados! Nem provaram o suco de kiwi com menta e maracujá. Coca-cola, queremos coca-cola! E o outro ainda faz o desaforo de trazer um saquinho de salgadinhos..

Que bichinho é esse tia? Será que nunca viram camarão? Que culpa eu tenho se o sobrinho dele falou que o aspargo parece lombriga? Se ele perdeu a fome azar. É claro que a carne de carneiro é mais seca do que a de porco. Ela ainda que está acostumada a fazer aquelas comidas encharcadas! Vinho aguado? Prá quem toma pinga deve de estar mesmo. Se a vela é por causa de alguma reza? Não seu bobo, será que você nunca viu na televisão? Não come o arroz porque tem um treco duro e esquisito no meio!!! Tenho certeza que a idiota nunca ouviu falar de amêndoas. Lógico que o sorvete não é igual a da Kibon, foi feito com frutas naturais, é sorbet, com certeza não conhecem! Porque trocar de copo? Buquê prá ela deve ser de flor, nunca ouviu falar de vinho. É esquisito conhaque depois da refeição? Claro, a única diferença de comida que conhece é a por quilo. Não come carne de noite, aiiii meu Deus, que pobreza!!!!!

Gastei um dinheirão sim. Sobrou quase tudo? Azar o deles. Eu vou guardar no congelador e devagar vou comendo tudinho. Sozinha! Boto a toalha de linho, acendo velas e saboreio. Eu conheço as coisas boas da vida! Nunca mais gasto um tostão com esses ingratos. Nunca vão aprender o que é bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hamlet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários