Muitíssimo bom. super excitante.
Comendo a "serva de Deus"
Comentários
Pensei k ja tinha comentado e dado nota ,mas ja li e adorei bela história fodastica,tem umas crentes que tem um fogo na prikitona k da gosto he he :) são sedentas por rolas. :)
10!
Extraordinário. Que inveja de vc kkkk Os deuses foram muito generosos. A merda destas mulheres de deus é que elas no fim se afastam pra não serem chamadas de vadias que são. Conto nota mil!!
bom nota 10
Maravilhoso, como sempre. Nota 10.
interessante!!
Gente boa, você arrebentou nesse conto. Literalmente transgressor. parabéns.
Áchei absurdametne bizarro fazer pregação cristã num site de putaria, afinal há uma certeza de que sexos segundo o preceito cristão mais básico, é pra procriar.
Meu caro STRANGER , Agradeço muito seu comentário sobre meu texto. Me sinto honrado, orgulhoso e motivado por suas palavras. Vou ler os seus textos com muito prazer e na medida do possível, e dentro das minhas limitações, vou tentar comentá-los.
Quanto a segunda parte de seus comentários, acho que seria desnecessária. Conheço pessoalmente cada uma das pessoas que me amam. Elas são bem reais. Só posso dizer que se você quer acreditar em seres imaginários, faça bom proveito, mas guarde-os somente para você. Por favor, não tente impor suas crendices aos outros. Não preciso dessas bengalas. Não tenho que agradecer a nenhuma fantasia ou a nenhum ser mitológico pelas coisas que conquisto e sim a pessoas reais, de carne e osso, que assim como você, através de seus comentários, analisam meu trabalho. As oportunidades que aparecem, tanto para mim, como para você, não são ofertadas por nenhuma absurda divindade, são meras obras do acaso, pode crer! Baita abraço.
Detalhe... Deu te ama, mesmo que vc não acredite nele, ele realmente te ama, e até já provou isto. Portanto não esqueça de agradecê-lo. Porque uma coisa eu te digo só Deus mesmo pra dar uma oportunidade dessas a você.
Maravilhoso o seu conto, adorei mesmo. E bati uma tremenda punheta em homenagem a esta irmã. Afinal ELA MERECE. Quanto ao conto merece um DEZ. Aproveita e dê uma lida nos meus, sua opinião vai ser bem vinda.
Espero também ler novos relatos seus, são muito bem escritos.
Grande conto! 10!
Dos melhores que li ultimamente!
KKKKKKKK muito bom! ferro na irma! nota 10
Ai, Ai!!!! Que conto mais sensual, excitante, me imaginei no lugar da bela mulata. Tbem sou negra e vou confessar, adoro uma boa pegada por tras. Pena que meu marido apesar de ser 3 anos mais novo que vc, hoje nao mais me pega de jeito;o que me obriga a dar umas escapadinhas.
Jasmim – Muito obrigado pelas palavras e obrigado também por apontar a falha com relação a minha idade. Agora, munido do RG e de uma calculadora, reeditei e corrigi (61 anos). Tal deslize tem uma explicação: A idade. Travo uma verdadeira guerra com minha memória. Enfrento também problemas de confusão mental. Confundir os buracos na hora “H”, por exemplo. Mas nem ligo muito, pois o que importa realmente é que continuo cheio de tesão.
PS: Fique inteiramente à vontade para críticas e sugestões.
Olha não tenho tanta certeza que foram os deuses que criaram a situação, já pensou no "outro", no coisa ruim? kkkkkk
Excelente conto, escrita impecável. Fluxo contínuo e crescente. Admiro sua ousadia, e mais admiro ainda o seu tesão inconsequente....rsrsrsrs
P.S.: Você não citou que fazia niver neste dia. Afinal foram as luzes apagarem você já passava de 61 para 62...Vai..diz a verdadeira..rsrs
Que relato mais sacana!! Adorei, nota máxima! Um dos melhores que já li por aqui! Que coroa safadinho que voce é! Mil bitokas
Maestrão: Você está enganado. Não são vagabundas, no sentido ofensivo que você tentou expressar. As mulheres crentes têm desejos, fantasias e até mesmo taras, como qualquer outra mulher, independente da religião. Falo com conhecimento de causa, pois a primeira mulher que comi foi uma evangélica e continuo comendo-as ha mais de quarenta anos (tenho Know how). Conheço as evangélicas por dentro (hehehe).
Caro Jack
Agradeço o elogio.
Quanto ao seu comentário, acho que ele deveria se ater ao conto em si. Mas já que se referiu as minhas opiniões, devo esclarecer que não tenho que respeitar ou desrespeitar algo que para mim, só existe na imaginação dos crentes. Espero que tal assunto se encerre por aqui, pois prefiro mesmo é falar de uma boa boceta.
O conto foi bom, exceção feita a forma banalizada dirigida a Deus. Respeito a Deus a todos que acreditam nele é bom, assim como respeitamos a quem é ateu.
Saraiva, com certeza nada melhor q uma crentinha...parabéns pelo conto, bem escrito e excitante...
Muitas vagabundas se esconde em igrejas para snar seus desejos, uma crente verdadeira não se submete a esses tipos de sacanagens, para mim não é um conto veridico e sim uma fantasia ilusória.
Gostei muito. Parabéns!
Uffa! Que tesão, transportei-me para o corpo da irmã..... Que gostoso. foi demaaaaaais. Parabens!
muy buena historia. excelente!
Gostei muito. Valeu a pena ler inteirinho! Excelente!
Muito bom conto.
Excelente! Nota 10.
Muito bem, Saraiva.g texto longo, mas valeu ler até o final. Se algum dia conseguires comer a boceta dela não deixe de nos contar, nos mínimos detalhes. Tu sabes contar uma história muito bem. Não vejo a hora de meu marido chegar para colocar em prática o que aprendi com essa irmãzinha. Hoje vou dar um nó naquele galego. Só de imaginar já estou toda molhada.
Parabéns!
Incorporei a Serva de Deus e no final da história estava toda melada.
Gostei do conto ...Tbm ja cumi uma "crente" casada e safada ,,,Que amava dar o cu ...E concordo com Jucabros ..Mulher é mulher independe da religião credo cor etc rsrs
Caro Saraiva, gostei muito do conto. Toda mulher: Crente, católica, budista, espírita, macumbeira ou muçulma; é uma mulher com seus desejos e necessidades. Basta a cantada certa no momento certo. Quando mais "certinha" é a mulher mais me excita. Parabéns e continue insistindo que ela um dia volta num dia de sol.
Parabéns.