Sensacional, você é simplesmente um catedrático na sua maneira de narrar. Adoro relatos detalhados e bem elaborados iguais aos teus. Como nessa transa com essa sobrinha rebelde. Nota máxima pra ti com 3 estrelas... Beijinhos.
Já li esse seu conto várias vezes e toda vez que releio acho sensacional. Só quem já teve uma menininha ingenua na mão, que sabe sabe o que é o sentimento de culpa e sentimento de tesão envolvido consegue se por na situação que você descreve. E nesse caso a culpa se esvai no momento que percebemos que você a fez melhor do que ela era quando entrou naquele quarto de motel. Realmente, esse conto é um dos clássicos da casa
UAU, Yuzo... A cada relato só melhora! Outro relato sensacional este seu... Nota máxima (nota e "estrelas" - claro!)... Pirei nesta sua história mais incomum que tudo que li, um tesão... Espero que também tenha suas visitas e comentários em meus contos. Abraço
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Esse conto é uma delícia. A forma como vc deixou a menina à vontade, aumentando a auto estima dela e o carinho na relação foram decisivos. Ela saiu daquele quarto muito mais mulher, em todo os sentidos.
Tua esposa mandou o lobo mau levar chapeuzinho vermelho para casa. E ele acabou comendo ela. Kkkk. Agora que aconteceu, vai ter muitas transas entre os dois.
É, pra quem adora mulheres altas se viu diante de uma pequenina rebelde e... virgem. A Dani estava carente de sexo e este "complexo de inferioridade" caiu por terra com o desenrolar dos acontecimentos e resultou numa transa deliciosa. Beijos.
Um homem que sabe fazer bom oral, tem meu respeito. Rs. Muito bom este conto também. Tem razão os que o apontam como o melhor do site. Adorei a forma que vc iniciou essa sobrinha. Beijos.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
É sempre um prazer a leitura dos teus contos, Yuzo. A variedade de temas e enredos, sempre desenvolvidos com primor. Concordo com os que o apontam como melhor autor da casa. Este também é muito excitante, com essa sobrinha complicada e sua primeira vez. Beijos da Vanessa.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
As aparências enganam. Nem sempre uma menina atirada anda dando por aí a torto e direito. Foi o que o tio descobriu com essa deliciosa sobrinha, que tinha tudo para não ser, mas era virgem. Bom conto.
Conto delicioso, com a particularidade de reunir três elementos que contribuem para a insanidade do leitor: sobrinha, ninfeta e virgem! Saber conduzir a mulher em sua primeira dança do amor é um dom. Dom que este conto retratou com cores perfeitas. Excelente, caro colega! Lerei a continuação. Abraço!
Eu adorei o conto, se eu soubesse escrever bem eu tenho várias histórias semelhantes...embora algumas eu não posso contar pq é de conhecimento de quem me conhece, mas um dia quem sabe eu me arrisco nos casos de novinhas...rs
Trimassa este conto. Mui bem escrito e excitante. Minha mulher também tem uma sobrinha bem gostosa. Ela vive me inticando, mas, não dá pra comer. Se descobrem, preteia o olho da gateada. Sorte a tua de descabaçar a guria.
Quinto filho, teu conto me fez lembrar algo que o José Roberto sempre disse: qual é a UTILIDADE da virgindade? Utilidade no sentido prático. Serve para que? Rs, no máximo, para satisfazer a quem tem o fetiche de descabaçar. Mas eu ainda "prefiro a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida", rs. Parabéns por manter a qualidade em outro estilo de texto. Ansiosa para ler a continuação. Beijos. Nídia.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Achei o conto excelente, por ser bem escrito, excitante e sem exageros vulgares. Recheado de momentos corriqueiros em família, transmitindo bem a veracidade da história. E que sorte da Dani de teres tu como tio. Beijocas.
Muito bom seu conto.Tenho uma amiga que também é complexada assim, ela tem 28 anos e ainda não deu a perereca mas tem muita vontade de foder vou mostrar esse conto pra ela.
Obrigada Yuso. Dlc... se quiser me conhecer melhor, entra no facebook e procura esse e-mail aqui kahenninhajackson@hotmail.com aí a gente conversa melhor... beijo no...
Parentes do cônjuge sempre provocam tentações perigosas, como neste tio e o fruto proibido, a sobrinha problemática da esposa. Um conto excelente, que só não agradou os malevolentes abjetos ¨teixeirinha¨ que deu nota um e ¨vanessinhats¨, que deu nota dois (Para ver quem votou e que nota deu, é só clicar na nota do conto).
Mais um 10 nobre colega! Vou ler todos, até o momento só tenho elogios. Quem me dera uma sobrinha dessas, certamente não perdoaria... mais uma coisa em comum...rs Acredito que esse merece uma boa continuação!
Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia
Parabéns novamente. Conto rico em detalhes! Excitante.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
O maior perigo está dentro de casa. Rss. Sei bem, como é tentador e com tantas chances facilitadoras alguém desejável próximo de nós. Adorei e digo, ganhou uma fã.
Hummmmm.... Gostei da trama toda!!! Olha, DELÍCIA de história... Apresenta prá mim essa ninfetinha gostosa!!!... ADORO garotinhas desmioladas!!! Aiai... Ué, prá quem vou dar NOTAS? Ah, para a Dani com unhas roxas e tudo - Nota: DEZ (ela tá precisando de um TRATO maneiro)... Pro corpinho mignon peso pluma - Nota: OUTRO DEZ (Sou louco por mulher pequena e ajeitadinha)... Para vc, tio safado - Nota: ZERO (nem olhou direito a tatuagem da menina)... e para a história, cheia de TESÃO - Nota: MÁXIMA... Mando um tapa na bunda do tio e uma bela PEGADA no corpo, seguido de uma longa e demorada MAMADA nos peitinhos da Dani... Valeu!!!... e XAU!!!
Então, tá.... Todo mundo elogiou o conto, que, aliás, foi muito bom mesmo. Mas faltou comer o rabinho dela. Acho que ela, do jeito que foi encaminhada a coisa, não iria negar. Ou será que iria? Vai lá, come de novo, e, depois, com carinho e com afeto, come o cuzinho dela, bem gostoso.... Mas não se esqueça de contar prá gente, tá bom?
A-d-o-r-e-i ,nota mil,gostaria de uma ou duas sobrinhas assim,gatinhas,mignon,tudo de bom...Alguém se habilita? Sou um tiozinho que adora boa educação e muita sedução...
Excelente conto,estas mulheres mignon são demais,também transo com a minha cunhadinha mignon,quando comi ela já não era mais virgem na bucetinha,mas fui eu que tirei a virgindade do cuzinho dela,clique no meu comentário e leia as transas que tive com a minha cunhadinha,com a minha irmã e a sua empreda e por fim com a minha sogra.
Tadinha dessa Dani. Eu também fui adolescente rebelde e apesar do que os outros pensavam, com a cabeça no lugar. A menina de desmiolada não tinha nada, tanto que era virgem e com certeza, guardou para uma ocasião especial, como a narrada por você. Cuide bem dessa perola que vai ser, uma jóia de mulher.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Putzgrila!!! 1,50 m 40 kg, é o numero que eu calço, sou vidrado em mulher do tipo "mignon" e se for ninfeta iniciante, melhor ainda! Não quero dizer que essas iniciantes sejam melhores que as maduras "mignon" (já tomei cada surra de cama destas) mas as novatas tem a vantagem do desconhecimento de todos os meandros do que e no que podem ser ensinadas e é tão gostoso iniciar estas "carnes frescas". Também sou contra esses seios siliconados e bundas esculpidas monstruosos que tomou conta da midia, o natural e não "despinguelado" ainda é o melhor. Parabéns, Yuzo, excelente conto com estética e português impecáveis. Por um acaso és nipodescendente? Esse nome parece revelar essa ascendencia. Ao conto nota MMIIIRRR!!!!
haha tenho que rir... serio mesmo~~ você disse que era so por brincadeira... resumindo não tinha a intenção de comer ela? certo ... mais você ao mesmo tempo tinha -.- penssa entra num local sozinho com uma garota linda que nem ela... os dois nús e ainda ela toda timida -.- mesmo que ela quisse sair você não ia deixar kk
adoravelmente simples e provocante.... uma sobrinha... uma viagem.. conversas desinibidas.... LOUBO MAL E CHAPEUZINHO... sózinhos e entregues ao desejo... MARAVILHOSO.
garotas da região de Bauru/SP add spfc7332010@hotmail.com
Parabéns pelo conto!! Elegância e veracidade. Sem aquelas gostosas de filme pornô, uma gatinha tímida em sua primeira vez faz uma história muito legal.
Mais um belo conto, meu amigo. Você escreve muito bem, parabéns.E consegue passar muita excitação através das suas histórias, sejam verdadeiras ou falsas.
como vc escreve bem to adorando ler seus contos, sempre que tenho tempo faço questão de ler seus contos, procuro inspiração. por favor se vc puder entre em contato comigo meu e mail é mariasousa89@yahoo.com
Muito bom texto! Estou gostando da sua escrita, da clareza, da objetividade e principalmente da ousadia ao abordar tabus e, ao mesmo tempo, fazer disso algo excitante. Claro que é DEZ!